Meu amp não liga. =(

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jan/07
· votar


Levei pra arrumar, até o fim da semana o cara disse que conserta. Depois eu posto aqui o que deu...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Minow
E aí o que aconteceu??????

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Minow
E aí o que aconteceu??????

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


Aproveitando o tópico...Me ajudem por favor,pode ser uma grande idiotice o q vou falar mas preciso muito da ajuda de vcs,tenho um ampzinho véio aqui(um strinberg sg-15) estava tocando nele tem mais de uma semana,tudo de boa,sem problema nenhum,só q hj eu deixei ele ligado e a guitarra perto e fui na rua,nesse tempo q fui na rua minha irmã pegou o cabo e colocou na saida de fone de ouvido,ai ficou uma ponta no Input e a outra no Phones entende?ai bem na hora que ela fez isso eu cheguei,quando ela colocou o amp simplesmente desligou,agora não liga mais.Sabem de alguma coisa que possa eu mesmo fazer ou tenho que levar pra algum proficional?

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


Alguem?

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


A e eu abri ele aqui e aparentemente não tem nada queimado

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


Poxa ninguem?

Alex guitar man
Veterano
# set/12
· votar


não liga mais ou liga mais não sai som nenhum?

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


Poxa ninguem?Alex guitar man
Não liga,o led nao acende,nao sai som nenhum.

Alex guitar man
Veterano
# set/12
· votar


xxxtonhãoxxx

Veja se queimou o fusivel

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


Alex guitar man
Nossa cara como eu não tinah pensado nisso antes,na hora que eu abri ele dei uma olhada de leve,mas o fusivel estava tão escondido q nem vi,dps q vc falou pra olhar abri denovo e vi ele,sorte minha que aqui em casa tem um estabilizador que uso no PC ai peguei um fusivel reserva q veio com ele,deu certo Muito obrigado cara. :D

Alex guitar man
Veterano
# set/12
· votar


xxxtonhãoxxx

De nada, mas vc tem trocar o fusível original por um do msm valor, va a uma loja de eletrônica com o fusível antigo e o cara vai te dar outro, fica uns 50 centavos

xxxtonhãoxxx
Veterano
# set/12
· votar


Alex guitar man
Ok amanhã eu vou em uma loja e compro,Ai cara mas ele queimou foi por causa que colocou o cabo na saida de fone?ou nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu amp não liga. =(