Meu Amp. liga mais não sai som.

    Autor Mensagem
    Sith
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Sith


    Falaê galera do Cifraclub!
    Tô com um problema aqui:
    Hoje eu fui tocar um pouco no meu Amplificador e ele não está soltando som algum, ele liga normalmente, o painel digital que mostra afinador, distorções e tudo mais liga normalmente, mais não emite som algum, se eu der uma batida forte nas cordas do violão sai um "estouro" do amplificador, mais nada de som de violão...
    Eu nunca deixei ele cair, nunca caiu àgua, cuido direitinho dele, não uso ele sempre então ele fica meio que parado...
    Há umas semanas atrás eu fui tocar e deu a mesma coisa, só que eu fiquei insistindo e do nada começou a funcionar, oque pode ser?
    Eu pensei em ser algum fio com problemas, mais eu tenho medo de mecher e acabar piorando...
    Também pensei em ser o Fusível, mais eu achava que quando queima o fusivel nem o Amplificador liga, e nunca caiu a luz com o Amp. ligado, nem raio caiu com ele ligado, sempre ligo ele em um estabilizador...
    Oque eu faço?

    Meu amplificador:
    http://images01.olx.com.br/ui/3/77/87/57857087_1.jpg

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sith
    Isso tá com cara de ser o CI de saída... Se você tiver habilidade com ferro de solda, o conserto é ridículo de barato.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    Sith
    DotCom
    Não creio que seja o CI do power, visto, que como vc falou:Há umas semanas atrás eu fui tocar e deu a mesma coisa, só que eu fiquei insistindo e do nada começou a funcionar.
    Bem, em se tratando de aparelhos para estudos, no Brasil, uma das coisas que os fabricantes mais economizam é no alto-falante.Isso cheira a malha partida entre a saída do cone do alto-falante e a barra de terminais em que o fio é soldado.Ganhando acesso às conexões do alto-falante, ligue o ampli e ao mesmo tempo, coloque o dedo nessa malha flexível entre o cone e o terminal, uma por vez e verifique se o som volta.Caso volte, vc retira o alto falante e procura determinar em que ponto está partida.É muito comum.Outra maneira é pegar um alto falante qualquer, sabidamente bom, e ligá-lo em paralelo com os terminais do alto-falante do cubo.Se der som, confirma a pane do alto-falante.Verifique.
    Abcs

    matheusbresende
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Galera, meu Meteoro MGV30 tb liga e não da som, mas tipo, ele queimou o fusível, ai quando troquei aconteceu isso. O que pode ser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Amp. liga mais não sai som.