som metalico de fundo? isso é normal?

Autor Mensagem
Rskif
Veterano
# jan/07
· votar


kra acho q é pq vc ta colocando muito ganho ,vc falou q fica só no 1234 então deve ta começando agora,eu tb deixava ganho no maximo e fazia esse barulho no começo

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


eu comprei 2 celulares e os 2 hoje tao na assistencia tecnica... o play 2 ta no lixo... eu n tenho sorte nenhuma... mas acho dificil da merda no amp
paraguay?
brincadeira.

Acho que gravar seria o ideal...mas..vai tocando com menos ganho entao

Amok
Veterano
# jan/07 · Editado por: Amok
· votar


pacificpoker
Kra até fone de ouvido de walkman velho serve como microfone. Vc tem um PC, dois celulares, um PS2 e não tem um microfone de dérreal !?

[ ]´s

Ric-fuchs
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, chiados fazem parte do mundo da guitarra, principalmente se você está usando o ganho no talo. Agora, é o que o pessoal está falando, sem escutar, não dá pra saber o que é. Pode ser realmente uma falha no amp ou pode não ser nada (a segunda opção é mais provável). Aí, ou você compra um noise supressor e se acostuma com a perda de sustain, ou com o tempo você vai perceber que um pouco de ruido ou chiado principalmente usando drive, não vai te atrapalhar em nada quando você tiver metendo a mão na guitarra.

pacificpoker
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
tinha... ta tudo quebrado

Amok
eu tenho fone de ouvido... vai pra gravar??? como?

Ric-fuchs
o negocio é que só chia quando a distorçao ta no ultimo... ai sei lah eu fico com medo de ser merda no amp... mas acho mais provavel ser problema de regulagem no amp, ja que eu n sei regula essas coisas de medio agudo e grave, n é possivel que n acontece nada de anormal quando vcs colocam a o drive no ultimo...

Ric-fuchs
Veterano
# jan/07
· votar


Bicho, Não esquenta a cabeça. Geralmente quando se usa um drive no talo, é quase certo que chiados apareçam, isso não significa que o amp está bichado ou que você não deva usar o drive no máximo, você só precisa saber que isso é normal e que a guitarra não é um instrumento constante e dócil igual a um sintetizador por exemplo, na verdade está muito longe disso. Se você pegar um Bassman por exemplo que é um amp Top e por ele no talo, cê vai escutar um chiado tremendo, mas que se foda, quando começar a porradaria, babau chiado!!

pacificpoker
Veterano
# jan/07
· votar


mas o chiado n é ele parado é dpois que se terminha e durante uma sequencia....

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


amigo você ta exagerando issu não é um problema e ta acontecendo por uma serie de coisas juntas...1- você ta tocando 1234 em uma corda e passa pra tocar na outra corda sem abafar a primeira...2- som metalico das cordas novas mais o som com ganho no maximo geram sustain maior e sem abafar as cordas fica um lixo...começa treinanu sem dist tenta abafa a corda que você não está tocando com a palma da mão da palheta e relaxa pq como disse antes o problema não é defeito do amp...

Amok
Veterano
# jan/07
· votar


pacificpoker
Pluga o fone de ouvido na entrada rosa da placa de som do PC. Use o Gravador de Som do Windows (Menu->Acessórios->Entretenimento->Gravador de Som). Faça uns teste com voz: fale algo proximo aos dois fones (somente um dos lados vai funcionar, tente descobrir qual). depois que o mic estiver instalado, coloque o lado do fone que funciona bem proximo da saída do falante e toque. A qualidade vai ficar bem ruim, mas já ajuda em alguma coisa.
Tamos aguardando.

[ ]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a som metalico de fundo? isso é normal?