Combo acústico por R$ 480

    Autor Mensagem
    Alexandre Lavignoso
    Veterano
    # set/10


    Boa tarde pessoal, juntando todas as informações que eu aprendi aqui agora eu estou em busca de um Combo para o meu tão amado violão. Bom, o meu violão tem duas saídas, a P10 de alta impedância e a XLR de baixa impedância e balanceada. O meu violão também possui a capitação ativa piezo elétrica de rastilho, ele também tem o tampo maciço e é um folk com cutway. Violão.

    Para atender as minhas necessidades eu preciso de um combo acústico sendo que ele tenha também:

    1 Entrada para microfone
    1 Entrada P10
    1 Entrada XLR
    Equalizador: Graves, médios, agudos
    Entradas auxiliares para MP3, AUDIO
    Bivolt 110, 220 V

    A potência não sei ao certo, com tanto que seja o suficiente para apresentações em ambientes fechados de aproximadamente 450 m2, sobre marcas e modelos também não tenho conhecimento, sendo que na minha cidade só existe (World Star)alguém conhece?, eu tenho disponivél R$ 480 reais.

    DotCom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alexandre Lavignoso
    Pra que entrada XLR mesmo...? Duvido que você encontre combo com essa entrada...

    Enfim, amplificador com entrada de instrumento E microfone é geralmente amplificador multiuso.

    450 m² é uma área grande, você só vai dispor do seu amplificador pra sonorizar toda essa área? Então 480 reais não dá nem pro começo.... Fora a microfonia que você vai ter.

    Você vai fazer voz e violão? Onde vai ser? Igreja? Shopping? O local já tem algum equipamento?

    Xucrute
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alexandre Lavignoso
    Tem um aki o Stagg, um amigo meu tem, diz ser muito fiel e ótimo custo beneficio, ele tocou em bar ja com ele olha:
    http://www.staggmusic.com/products/products_detail.php?langue=uk&oneid =613

    aki tem os preços: http://lista.mercadolivre.com.br/Amplificador-Voz-e-Viol%C3%A3o-Stagg

    qualq coisa sobre potência não der, procura os mais fortes dessa mesma linha da stagg.

    Flw.

    Alexandre Lavignoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom eu farei apresentações em locais como casas de teatro, escolas, bares etc... em locais abertos também, vai ser voz e violão para um público de 100 a 300 pessoas. Eu estou mais preocupado com a potência e com a acústica, não quero que o amplificador tire a acústica original do violão quando ele está desplugado. O quanto de potência estamos falando para uma área de 450m2 uns 200W Rms ou mais?

    Xucrute

    Não entendi, o que essa tal mola faz?

    Xucrute
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alexandre Lavignoso
    Não entendi, o que essa tal mola faz?
    é o reverb, um efeito de ambiência, da uma pesquisada. Ele da uma complementada no som, tanto pra voz quanto violão é muito bom.

    Pega um dessa linha mias pontente que deve dar, acho que o de 60w deve dar ainda tem saida pra caixa externa qualq coisa.

    Alexandre Lavignoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então 60W dá pra ter um som legal e uma altura boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combo acústico por R$ 480