Peavey bandit 112 , A aparencia muda o som?

    Autor Mensagem
    AHP
    Veterano
    # dez/06


    seguinte...
    fui numa loja aki na minha cidade e testei um bandit , ptz adorei ehuaehuae
    eh o unico q axei com o peso q eu kero e o problema foi o preço
    ta mtooo caro um novo
    axei um usado , um preço justo e me interessei muito , mas eu vi , a frente do amp n tem naaaada a ver com a da loja =P
    eh um modelo preto e o q vi hj n eh nem akele com listras azuis e nem akele com listras vermelhas eh um novo meio futurista...
    keria sabe se o design q muda soh ou o amp em si muda tbm , pois o q ta no site da peavey atual tbmm eh diferente , isso soma 5 designs diferentes...
    o meu dilema eh , eu ir ateh sao paulo comprar o amp(preto, made in usa , com sheffield) e n gostar dele , mas eu gostei do da loja ( futurista , n vi o amp , mas tbm n eh esse do site da peavey atual q vem com blue marvel)
    alguem ae pode me ajuda? vale a pena eu comprar ele preto made in usa , ou eh melhor juntar uma grana e catar o novo q eu curti?
    agradeço qqr ajuda!!!!!!!

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    AHP


    de todos os Bandit que já toquei (e tive) o cara preta com a faixa prateada e falantes Sheffield era DISPARADO o melhor. mais headroom, distorção mais cremosa e som mais "macio".

    quanto estão pedido neste que vc viu??

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    os novos são chineses
    gosto dos 2, mas não toquei no novo em volume alto pra saber
    mas em volume de teste achei excelente
    bem melhor que meteoro, marshall e cia nessa faixa de preço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    AHP
    Cara, o Schenker tem toda a razão. O Bandit "da cara preta" é o melhor.
    Abç

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A palavra que faz toda a diferença é 'Sheffield'.

    AHP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    por acaso o bandit de cara preta n seria esse neh?
    http://www.retrotownmusic.com/catalog/images/Picture%20018.jpg
    se for este eh exatamente o q estou comprando , mas n sei pro q raios o vendedor tirou a faixa prata embaxo dos knobs , mas eh identico !!
    vlw por toda a galera q postou ajuda ae !!
    com ctz se este peavey " cara preta" eh melhor q o q testei na loja ele vai me agradar!!
    abrç

    AHP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    soh mais uma coisa =P
    eu vi agora nessa imagem q tem qualidade boa , deu pra dar bastante zoom , e vi q ele tem duas opções no lead : trash e gain, ou seja , uma a menos do q o novo , alguem sabe quais seriam as correspondentes?
    gain = modern e trash = high gain talvez?
    e tbm o vendedor n soube me dizer o q q eh esse t. dynamics , mexi mto nele n senti mudança alguma , alguem sabe qq eh?
    vlw!! abrç

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    AHP


    Ja entrou no site da Peavey e procurou o manual dos dois?

    AHP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    entao, eu nunca tentei n cara , eh uma boa ideia ^^
    vlw ae !
    brasilero eh assim neh , keh td do jeito mais facil... =P
    vo da uma fussada la !!

    AHP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh kra , baixei os tres manuais relacionados ao peavey e li , eu entendo bem ingles possuo 4 anos de curso , mas tds as informações presentes la eh as q to cansado de sabe , nao esclareceu nenhuma duvida minha não !!
    inclusive os dois manuais disponiveis saum diferentes do q testei na loja e do q tenho em vista =/

    AHP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguem teria o manual do amp q mandei na foto acima?

    AHP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Up

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Desisto !!
    axo q vou comprar otro amp , alguem tem algum ae por volta de milao?
    =P

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae galera , ngm me da uma ajuda n? eu queria comprar um amp pra toca metal em geral , desde ac/dc ateh black label society( zakk wylde) , eu tenhu um tube screamer e um distortion plus handmades , mas pretendia usar a distorção do amp e o tube como boost , vira msm compra o peavey? ou serah q vira mais o laney tf300, ou algum otro amp ( menos meteoros , n gostei de nenhum nessa faixa de preço) ?
    eu não preciso de potencia eu preciso mais é de um som legal , n faço shows nem nada , mas meu amp n ta me insentivando a tocar mais!
    pensei em comprar um studio pro , mas o problema eh que n axei ele por aki , ele eh igual um bandit com menos potencia? se for eu to dentro =P
    alguem ajuda ae please !!

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    Cara, pega esse peavey da foto aí..
    É o mesmo que os caras disseram ser o melhro deles..

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    tu falou em tf 300..

    se tu nao precisa de volume, vai de tf 200...


    mas testa ele antes.. ou o 300, tanto faz..

    e compara com o bandit..


    ae escolhe o q mais te agrada...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    Se vc não faz show e não tem banda, pra que um amp deste tamanho e desta potência?

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ah , como eu jah disse , esse meu amp nao ta mais me agradando , não tem mais graça tocar nele , ta bem chato , n me motiva...
    ae juntei uma grana e vo compra otro , n preciso mesmo de potencia , mas tbm n quero despejar milao e ficar com o amp por pouco tempo, por isso eu quero no minimo uns 50w neh , o studio pro se fosse identico ao bandit seria perfeito pra mim...
    e o tf200 eh igual o 300 com menos potencia? entao tbm seria melhor =)

    SsebasS
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aproveitando o topico.. tenho um bandit.. chines.. dos novos, com a faixa vermelha. Gosto do clean dele, mas achoq o drive(vintage, o único q eu uso) racha logo.. perde definição das notas... minha dúvida é: será isso culpa do falante chines vagabundo, ou é o drive do amp mesmo?

    Pq eu tava afim de trocar o falante por um selenium PW3.. nacional.. entre 120,00 e 150,00 pila.. pq achoq qualquer um é melhor q o chinês... ou não?

    me ajudem aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey bandit 112 , A aparencia muda o som?