Dúvidas meteoroSpace -já pesquisei antes nos topicos antigos :-)

    Autor Mensagem
    rodrigoszn
    Veterano
    # dez/06


    Boa noite amigos.
    Estou para comprar um Meteoro Space (Guitar) 50w e gostaria muito da ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas...
    1- Este amp possui 2 Falantes de 8", certo? Cada falante é utilizado para um canal específico? Ex: Usando o canal limpo será utilizado o falente X usando o sujo será utilizado o falente Y.

    2- O novo modelo possui a tela preta, certo?

    3- A mais cruel:-) Eu pretendo utilizar este amp junto com o VAmpII que é um simulador de pré-amplificadores. O Meteoro Space (Guitar) 50w não possui send/return, desta maneira eu teria que ligar o VAmpII diretamente no "Input" do amp. Algumas pessoas dizem que ainda sim fica bom e outras dizem que não. Qual é a opinião de vocês?

    4- Para resolver este problema já li em fóruns na internet pessoas dizendo que ligam o VAmpII no Space através do "Line", sendo esta para saída. Isto não pode acarretar problemas ou diminuir a vida útil do Space?

    Muito obrigado pela ajuda de vocês.
    Rodrigo

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    1- Este amp possui 2 Falantes de 8", certo? Cada falante é utilizado para um canal específico? Ex: Usando o canal limpo será utilizado o falente X usando o sujo será utilizado o falente Y.

    naum,
    os dois vao funcionar tanto no limpo quanto no sujo,
    a proposito quanto vc esta pagando nele?
    talvez o pessoal lhe indique coisa melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas meteoroSpace -já pesquisei antes nos topicos antigos :-)