Amp VC-30 com problemas.

    Autor Mensagem
    Silvio Luis
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Silvio Luis


    opa, eu to com um VC-30 aqui com um ano de uso e na garantia, e o bixo cismo agora de fica estalando, tipo aquelas televisoes velhas.

    e nao é o cabo, uma vez que eu desconetei e ele continua estalando.

    ajuda?

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Silvio Luis
    Ou é mau contato em soquete de alguma válvula(retire uma por uma e limpe os pinos com lixa fina ou bom-bril), ou alguma válvula está centelhando internamente.Verifique também se o cabo de força não está partido internamente, mexendo nele próximo à tomada de rede e onde entra no chassis.Um abraço!

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hehehe
    o meu gh100 tava com mesmo sintoma,
    mas acredito q a causa seja diferente no seu!
    no meu era a maldita chave q serve pra alterar o bias de el34 para 6l6 e vice versa.
    começou com uns estalinhos, depois foi aumentando a intensidade dele ate virar estouros q me assustaram muito e as valvulas faiscavam conforme dava os estouros hehe
    ai vc desligava ele mexia na chave trocando umas vzs e pronto ele parava de incomodar!
    mas a tres meses atraz abri ele coloquei um pouco de oleo na tal chave e troquei ela de posiçao umas 400 vzs! ate agora naum me incomodo mais .

    Silvio Luis
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Silvio Luis
    · votar


    eu vo é da uma ligada pra onde eu comprei e ve oq tá acontecendo.

    troquei o cabo de força, vamos ve se os estalos continuam.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já vi relato de uns 4 ou 5 com o mesmo problema que o seu, em alguns q acompanhei o desfecho da historia o problema era o soquete da valvula.

    Bom, é um problema extremamente simples de se resolver, e mesmo que voce tenha que mandar pra um tecnico fazer o trampo, o valor provavelmente vai ser só da hora/homem dele.

    Acho a linha LC da Laney um pouquinho mais robusta, apesar de já ter visto relato de problema de um cara de outro forum tambem, não foram valvulas/soquetes, era um componente que não estava devidamente soldado na placa, mas o trampo do Lasco foi só soldar o componente, então foi simples também.

    Silvio Luis
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    beleza, mas nem vai custa nada. tá na garantia o bixo, vo leva na loja amanhã.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp VC-30 com problemas.