Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# nov/06
eu estava procurando aqui msmo na busca uns bons amplificadores de 30 e 50W, e achei algumas coisas, mas de muito tempo atras , tipo de 2003, 2004, ai n posso relevar muito pq mudam os preços e outros tipos são lançados no mercado, sou iniciante e por favor, me falem uns bons amplificadores de 30 e 50 W, nada de valvulado e preços muito absurdos, antes que perguntem o preço que eu posso pagar, eu irei decidir isso dpois, me ajudem, VLW
|
danielcastelli Veterano |
# nov/06
· votar
30W?
Clone de Marshall Plexi e Vox AC30
50W?
Clone de Soldano
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
a onerr tem o mustang 40 com 40W e efeitos, outro barato é o novo warm HD62 de 62W que deve ser uns 700,00 a 800,00. Na faixa de 1000,00 onerr G150 de 150W com efeitos e 2x12, nos 1200,00 tem o peavey studio pro 112.
|
danielcastelli Veterano |
# nov/06
· votar
nada de valvulado e preços muito absurdos
Ops... nao tinha visto...
Então... ai complica.
50W talvez ai um TF200 que tem 65... hauhua
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
eu toh precisando de um amplificador de estudos e talvez apresentaçoes pequenas, por isso um de 30, 50 , 65W no maximo ja taria bom, gostaria de um bom pra n precisar trocar futuramente, continuem ajudando, vlw
Randy78
esse warm HD62 é bom? pq muita gente fala mau da warm
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
?????????
|
d1g00 Veterano |
# nov/06
· votar
amigo pq vc não considera os amp valvulados?...ou um pré valvulado...?
os amp laney são uma boa opção preço/qualidade! O melhor amp está totalmente relacionado com o estilo e com o preço que você pode pagar...!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
d1g00
os pré valvuladoeu considero, clro que eu gostaria dos valvulados mas o preço é muuuuuuuuuito alto e eu n tenho tanta grana assim,
os estilos que eu quero tocar são bem variados, de blues a heavey metal...
e os preços uma media de 700, eu axo, n tenho certeza... mas é uma media assim, 400, 800.... Pode ser usado...
|
d1g00 Veterano |
# nov/06
· votar
bom...acho q a melhor opção então é buscar um laney tf200 usado na faixa de 800 900...
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
d1g00
e em torno de 600, 700 reais???
|
pacificpoker Veterano |
# nov/06
· votar
alguem pode me indicar o melhor amplificador que eu posso comprar com 600, 700 reais????
|
Phantom Of Death Veterano |
# dez/06
· votar
pacificpoker
e em torno de 600, 700 reais???
tenho um Marshall MG 50 DFX, paguei pouco mais que isso, buscando no Paragua, talvez encontre um usado nessa faixa, eh um bom ampli.
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
pacificpoker
olha o tf200 usado está um pouco acima dessa faixa mas como você mencionou que deseja um amplificador definitivo espere um pouco e junte mais um pouco de grana!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
d1g00
quanto tah um TF-200 usado???, n tenho a minima noção de preço
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
ahhhh... vi , 800, 900 usado, mas quanto ta um novo??? só pra eu ver a diferença de preço...
|
Blue Jazz Veterano |
# dez/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar
Os antigos Park de 25w, da Marshall, são verdadeiros "monstros" de volume e timbre... aguentam ensaio e show (mpb, jazz, blues) tranquilamente sem botar o volume "no talo" - aliás pra quem toca jazz e blues e curte plugar a guitarra diretamente no ampli, não tem timbre igual, é o aparelho ideal. Se você conseguir encontrar um usado e em bom estado vale MUITO à pena! O modelo G25R vem com reverb de mola, o mais bonito que já vi num amp. O preço de um amp desses usado (não são mais fabricados) deve estar na faixa de 500 reais a 700 reais, puta custo benefício...
Reviews da Harmony Central:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Park/G25 R/50/1
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
Blue Jazz
mas esses amp só são indicados para blues e jazz???
|
Blue Jazz Veterano |
# dez/06
· votar
Em MPB fica excelente, fusion também, e dá pra levar um rock'n'roll numa boa! Heavy e coisas mais pesadas eu já não sei... mas aí também, 100w pelo menos né? O pessoal toca muito alto!
Não é impossível achar um amp desses, não custa tentar... vale MUITO à pena! Por esse preço, difícil achar coisa melhor... na verdade, só "top" mesmo, e olhe lá. O timbre "clean" dele é fantástico em guitarras com single ou humbucking, muito bom mesmo... dos melhores que já ouvi, sinceramente - dá até pena ter de colocar algum pedal "no caminho". Agora, a distorção fica melhor como "crunch", pra solos prefiro ir de pedal analógico, ainda mais se for timbre "pesado".
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
um tf200 novo ta mais ou menos 1200 1300...te garanto que 65 watts sao suficientes pra qualquer estilo até heavy metal...
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
entaum, vou na teodoro amanhã comprar o amplificador, mas pelo que vcs falanram eu ainda não me decidi, gostaria que vcs me ajudassem mais... qual o melhor amplificador que posso comprar com 900, 800 reais???
e qual o melhor amplificador que posso comprar com 600, 700 reais???
|
Rskif Veterano |
# dez/06
· votar
procura algum crate gt65 usado
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
podem ajudar mais???
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
????
|
silvio_rp Veterano |
# dez/06
· votar
testa todos que aparecer pela frente nessa faixa de preço e pega o q mais te agradar.. mas nao testa com guitarras fodas nao.. testa com a sua guitarra.
AbraçO!
|
maurice Veterano |
# dez/06
· votar
Na linha rock acho um dos melhores o Marshall Artist 4203 (30W - 2xEL34) e para clean o Fender Bassman era anos 60 (50W 2 x 6l6)
|
Matheus_Br5000 Veterano |
# dez/06
· votar
Vai de laney tf200,q eh um otimo amp,pre vavulado
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
Mas o que é melhor, ( lembrando que é um amplificador para estudos ) um marshall muito bom de 30W como o maurice falou, ou um amplificador 65W
tipo laney TF 200... sendo hipotéticamento do mesmo preço.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
????
|
pacificpoker Veterano |
# dez/06
· votar
sera que ngm pode ajudar???
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
um marshall muito bom de 30W como o maurice falou, ou um amplificador 65W
tipo laney TF 200... sendo hipotéticamento do mesmo preço.
O marshall artist é melhor, mas é dificil encontra-lo.
nessa faixa de potencia, e solid state, eu iria no Laney TF200 mesmo
|