melhor amplificador de 30W, e de 50W?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/06


eu estava procurando aqui msmo na busca uns bons amplificadores de 30 e 50W, e achei algumas coisas, mas de muito tempo atras , tipo de 2003, 2004, ai n posso relevar muito pq mudam os preços e outros tipos são lançados no mercado, sou iniciante e por favor, me falem uns bons amplificadores de 30 e 50 W, nada de valvulado e preços muito absurdos, antes que perguntem o preço que eu posso pagar, eu irei decidir isso dpois, me ajudem, VLW

danielcastelli
Veterano
# nov/06
· votar


30W?

Clone de Marshall Plexi e Vox AC30

50W?

Clone de Soldano

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


a onerr tem o mustang 40 com 40W e efeitos, outro barato é o novo warm HD62 de 62W que deve ser uns 700,00 a 800,00. Na faixa de 1000,00 onerr G150 de 150W com efeitos e 2x12, nos 1200,00 tem o peavey studio pro 112.

danielcastelli
Veterano
# nov/06
· votar


nada de valvulado e preços muito absurdos

Ops... nao tinha visto...


Então... ai complica.
50W talvez ai um TF200 que tem 65... hauhua

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


eu toh precisando de um amplificador de estudos e talvez apresentaçoes pequenas, por isso um de 30, 50 , 65W no maximo ja taria bom, gostaria de um bom pra n precisar trocar futuramente, continuem ajudando, vlw

Randy78

esse warm HD62 é bom? pq muita gente fala mau da warm

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


?????????

d1g00
Veterano
# nov/06
· votar


amigo pq vc não considera os amp valvulados?...ou um pré valvulado...?
os amp laney são uma boa opção preço/qualidade! O melhor amp está totalmente relacionado com o estilo e com o preço que você pode pagar...!

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


d1g00

os pré valvuladoeu considero, clro que eu gostaria dos valvulados mas o preço é muuuuuuuuuito alto e eu n tenho tanta grana assim,

os estilos que eu quero tocar são bem variados, de blues a heavey metal...

e os preços uma media de 700, eu axo, n tenho certeza... mas é uma media assim, 400, 800.... Pode ser usado...

d1g00
Veterano
# nov/06
· votar


bom...acho q a melhor opção então é buscar um laney tf200 usado na faixa de 800 900...

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


d1g00

e em torno de 600, 700 reais???

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


alguem pode me indicar o melhor amplificador que eu posso comprar com 600, 700 reais????

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker

e em torno de 600, 700 reais???

tenho um Marshall MG 50 DFX, paguei pouco mais que isso, buscando no Paragua, talvez encontre um usado nessa faixa, eh um bom ampli.

d1g00
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
olha o tf200 usado está um pouco acima dessa faixa mas como você mencionou que deseja um amplificador definitivo espere um pouco e junte mais um pouco de grana!

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


d1g00

quanto tah um TF-200 usado???, n tenho a minima noção de preço

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


ahhhh... vi , 800, 900 usado, mas quanto ta um novo??? só pra eu ver a diferença de preço...

Blue Jazz
Veterano
# dez/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar


Os antigos Park de 25w, da Marshall, são verdadeiros "monstros" de volume e timbre... aguentam ensaio e show (mpb, jazz, blues) tranquilamente sem botar o volume "no talo" - aliás pra quem toca jazz e blues e curte plugar a guitarra diretamente no ampli, não tem timbre igual, é o aparelho ideal. Se você conseguir encontrar um usado e em bom estado vale MUITO à pena! O modelo G25R vem com reverb de mola, o mais bonito que já vi num amp. O preço de um amp desses usado (não são mais fabricados) deve estar na faixa de 500 reais a 700 reais, puta custo benefício...

Reviews da Harmony Central:

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Park/G25 R/50/1

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


Blue Jazz

mas esses amp só são indicados para blues e jazz???

Blue Jazz
Veterano
# dez/06
· votar


Em MPB fica excelente, fusion também, e dá pra levar um rock'n'roll numa boa! Heavy e coisas mais pesadas eu já não sei... mas aí também, 100w pelo menos né? O pessoal toca muito alto!

Não é impossível achar um amp desses, não custa tentar... vale MUITO à pena! Por esse preço, difícil achar coisa melhor... na verdade, só "top" mesmo, e olhe lá. O timbre "clean" dele é fantástico em guitarras com single ou humbucking, muito bom mesmo... dos melhores que já ouvi, sinceramente - dá até pena ter de colocar algum pedal "no caminho". Agora, a distorção fica melhor como "crunch", pra solos prefiro ir de pedal analógico, ainda mais se for timbre "pesado".

d1g00
Veterano
# dez/06
· votar


um tf200 novo ta mais ou menos 1200 1300...te garanto que 65 watts sao suficientes pra qualquer estilo até heavy metal...

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


entaum, vou na teodoro amanhã comprar o amplificador, mas pelo que vcs falanram eu ainda não me decidi, gostaria que vcs me ajudassem mais... qual o melhor amplificador que posso comprar com 900, 800 reais???

e qual o melhor amplificador que posso comprar com 600, 700 reais???

Rskif
Veterano
# dez/06
· votar


procura algum crate gt65 usado

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


podem ajudar mais???

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


????

silvio_rp
Veterano
# dez/06
· votar


testa todos que aparecer pela frente nessa faixa de preço e pega o q mais te agradar.. mas nao testa com guitarras fodas nao.. testa com a sua guitarra.

AbraçO!

maurice
Veterano
# dez/06
· votar


Na linha rock acho um dos melhores o Marshall Artist 4203 (30W - 2xEL34) e para clean o Fender Bassman era anos 60 (50W 2 x 6l6)

Matheus_Br5000
Veterano
# dez/06
· votar


Vai de laney tf200,q eh um otimo amp,pre vavulado

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


Mas o que é melhor, ( lembrando que é um amplificador para estudos ) um marshall muito bom de 30W como o maurice falou, ou um amplificador 65W
tipo laney TF 200... sendo hipotéticamento do mesmo preço.

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


????

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


sera que ngm pode ajudar???

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


um marshall muito bom de 30W como o maurice falou, ou um amplificador 65W
tipo laney TF 200... sendo hipotéticamento do mesmo preço.


O marshall artist é melhor, mas é dificil encontra-lo.

nessa faixa de potencia, e solid state, eu iria no Laney TF200 mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a melhor amplificador de 30W, e de 50W?