melhor amplificador de 30W, e de 50W?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/06


eu estava procurando aqui msmo na busca uns bons amplificadores de 30 e 50W, e achei algumas coisas, mas de muito tempo atras , tipo de 2003, 2004, ai n posso relevar muito pq mudam os preços e outros tipos são lançados no mercado, sou iniciante e por favor, me falem uns bons amplificadores de 30 e 50 W, nada de valvulado e preços muito absurdos, antes que perguntem o preço que eu posso pagar, eu irei decidir isso dpois, me ajudem, VLW

danielcastelli
Veterano
# nov/06
· votar


30W?

Clone de Marshall Plexi e Vox AC30

50W?

Clone de Soldano

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


a onerr tem o mustang 40 com 40W e efeitos, outro barato é o novo warm HD62 de 62W que deve ser uns 700,00 a 800,00. Na faixa de 1000,00 onerr G150 de 150W com efeitos e 2x12, nos 1200,00 tem o peavey studio pro 112.

danielcastelli
Veterano
# nov/06
· votar


nada de valvulado e preços muito absurdos

Ops... nao tinha visto...


Então... ai complica.
50W talvez ai um TF200 que tem 65... hauhua

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


eu toh precisando de um amplificador de estudos e talvez apresentaçoes pequenas, por isso um de 30, 50 , 65W no maximo ja taria bom, gostaria de um bom pra n precisar trocar futuramente, continuem ajudando, vlw

Randy78

esse warm HD62 é bom? pq muita gente fala mau da warm

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


?????????

d1g00
Veterano
# nov/06
· votar


amigo pq vc não considera os amp valvulados?...ou um pré valvulado...?
os amp laney são uma boa opção preço/qualidade! O melhor amp está totalmente relacionado com o estilo e com o preço que você pode pagar...!

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


d1g00

os pré valvuladoeu considero, clro que eu gostaria dos valvulados mas o preço é muuuuuuuuuito alto e eu n tenho tanta grana assim,

os estilos que eu quero tocar são bem variados, de blues a heavey metal...