Meteoro é possivel?

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06


    Meu amigo disse que compro um amplificador de 50 watts rms da meteoro por 300,00 eu fiquei besta, porque ta muito barato, dai pesquisando eu tentei achar esse bendito ampli e nao achei nenhum da meteoro por 300,00 (só o Nitrus de 15 watts)... Bom, alguem ai conhece algum ampli BOM de 50 watts numa facha de preço de 300,00? Nao precisando ser necessariamente da meteoro... o dele ele disse que é, mas é que eu to afim de comprar um de 50 tambem.

    E tipo, eu tenho um de 15 watts, a diferença para um de 50 é MUITO assustadora?

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sim... muita potência de diferença.
    quanto ao amplificador de 50 watts por 300 reais tem que ver o estado dele, mas novo é praticamente impossível ! isso é preço de amp de estudo (15,20 watts)

    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    disse que ele que é novo, eu divdei MUITO... por isso perguntei.... esse meu aqui da pra mim só ensaiar com a banda... preciso de algo melhor... qual de 50 voces recomendam?.. tem que ser barato =D

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sergio.hardcore
    vai ver é roubado

    Blackus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vai ver é roubado
    só pode...

    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas e ai... eu queria um ampli pra estudo e pra poder quebrar um galho se precisar fazer um showzinhu ou uma apresentaçãozinha.. um de 30 ja ta bom?

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sergio.hardcore
    show? 30 w ss nao cobre batera

    d1g00
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Show 30w so microfonanu e joganu nu retorno...pra ensaio da se o batera num fo um cavalo...

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    d1g00
    sim, mas microfonando amp 2w aguenta

    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    q q eh microfonar? =X

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sergio.hardcore
    vc capta o som do amplificador através de um microfone e lança direto nos retornos e nos PAs

    _K1RK_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sergio.hardcore

    isso eh impossível, ou eh roubado ou eh beeem usado

    Alias, eu naum gosto d amps da Meteoro

    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    ahh sim...

    mas e ai... recomendam algum bom amplificador de 30 watts?.. mas nao pode ser muito caro nao, e tem que ser NOVO, usado da muita dor de cabeça.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Warm Music Midnight 108

    ou

    Meteoro Atomic Drive / Nitrous Drive


    Ambos tem baixa portência, mas com o recurso de saída de linha (line out) pra ligar numa mesa/potência quando tocar com banda.

    Não são os melhores timbres, mas acredito que são os melhores nesta faixa de preço (novo).

    Usado é suspeito, por outro lado você pode convidar um amigo mais experiente pra ir junto com você testar cubos usados. Tem muita porcaria, mas você também pode encontrar algumas pérolas.

    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LeandroPanucci
    esse nitrous drive meu amigo tem ele é bom... o som dele pe bastante alto e meu amigo consegue ensaiar na banda sussa... ele é pequenininho sei la... parece muita coisa pelo tamanho dele.... vou dar uma pesquisada ensse atomic ou esse Warm Music tambem

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    sergio.hardcore

    Eu já ensaiei com um Nitrous... segura a onda.

    Mas se você conseguir juntar mais uma grana você consegue pegar um modelo mais atraente, com foot por exemplo.

    sergio.hardcore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LeandroPanucci
    ja me decidi vou pegar um atomic de 20w... ta 300,00 nao ta caro nao eu acho... nao sei se tem foot... mas acho quem tem entrada.. mesm oasism vou pegar uma zoom 505 II tb =D... ja vai quebrar-me um galhao...


    PS: to ouvindo For The Love Of God, mew deus... como o steve consegue fazer uns solos desse porra... até arrepia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro é possivel?