Pedal Valvulado - esquema -onde?

Autor Mensagem
Hammer
Veterano
# dez/07
· votar


Muito massa.... afinal qual foi o esquema que você utilizou?? da pra comentar um pouco mais sobre o cirtuito.. tipo quantas valvulas...canais etc... grato.

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Hammer

Pedal Valvulado - esquema -onde?

Obs: de preferencia o esquema do v-twin da mesa. Grato.


em 1º lugar, esse pedal nao eh totalmente valvulado
em 2º lugar, pq um pedal valvulado

Hammer
Veterano
# dez/07
· votar


Diino
Bom... é o seguinte,

1º- de fato eu nunca analisei o esquema do v-twin..(digo o original).. mas creio que seja composto por um pre-amp (igual ao de um amp valvulado..porem com alguns diodos para clipar... igual ao um pre-amp de amplificador...

2º- bom.. questão de timbre... No meu caso em específico...se deve ao fato de que tenho um amp valvulado simples (modelo P1 da ax84) (de apenas uma valvula de pré), ou seja o que não me da um overdrive mais forte..pra tocar rock progressivo e tals...além de so conseguir utiliza-la c/ o amp no talo... Com o pedal ganho além do timbre o mais valvulado possível...ganho maior versatilidade podendo ter uma distorção valvulada mais forte e com o volume baixo.. além de que o pedal v-twin ser muito versátil por ter um canal blues (overdrive forte) e um solo (overdrive fraco... para solo)

respondi??

Hammer
Veterano
# dez/07
· votar


Diino
Bom... é o seguinte,

1º- de fato eu nunca analisei o esquema do v-twin..(digo o original).. mas creio que seja composto por um pre-amp (igual ao de um amp valvulado..porem com alguns diodos para clipar... igual ao um pre-amp de amplificador...

2º- bom.. questão de timbre... No meu caso em específico...se deve ao fato de que tenho um amp valvulado simples (modelo P1 da ax84) (de apenas uma valvula de pré), ou seja o que não me da um overdrive mais forte..pra tocar rock progressivo e tals...além de so conseguir utiliza-la c/ o amp no talo... Com o pedal ganho além do timbre o mais valvulado possível...ganho maior versatilidade podendo ter uma distorção valvulada mais forte e com o volume baixo.. além de que o pedal v-twin ser muito versátil por ter um canal blues (overdrive forte) e um solo (overdrive fraco... para solo)

respondi??

Rodrigo Vieira Mendes
Veterano
# fev/08
· votar


ALÕ PESSOAL..DÁ UMA OLHADINHA NESTE FOTOLOG ONDE TEM UM OUTRO PEDAL VALVULADO LINDÃO.

Hammer
Veterano
# fev/08
· votar


Rodrigo Vieira Mendes

afinal não dá pra falar ae sobre o circuito...tipo se ele se baseia em algum pedal famoso... quantas valvulas... etc.. da uma ajuda ae....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Valvulado - esquema -onde?