Mini stick Warm music

Autor Mensagem
morrissy
Veterano
# out/06


Alguém já viu isso ?
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1734050&ST=ND

será q é bom o som, parece bacana p/ ter em casa.

affcl
Veterano
# out/06
· votar


eu na feira
mas desconfio que o somo seja a bosta de sempre

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar


Cara, nem se trata de ser uma porcaria, mas gastar dinheiro pra comprar uma caixa de 8" e uma de 10" é foda....

morrissy
Veterano
# out/06
· votar


mas será q pelo menos os falantes são bons ?
se a distorção for uma merda, eu uso do pedal.

to perguntando pq curti o estilo e como to pensando em trocar de amp, de repente...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Cara com 1,119.000 vc comprar um ampli bemmmmm melhor....

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


E outra coisa, assim parece maneirasso, mas pessoalmente é estranho pq é pequeno....

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Pq vc não compra entao o Hartke Piggy Back....beeemmmmm melhor...
comprei um mês passado.....fodástico e já fiz show com ele, nem precisei colocar ele no talo pra fazer estragos..heheheh

morrissy
Veterano
# out/06
· votar


humm procurei no google esse hartke piggy back, parece animal hein.
mas proporcionalmente, qual o tamanho ?
e sabe onde posso encontrar ?

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Parece ser um lixo!!!

Mais nao custa testar!

Mais com essa grana jamais compraria um tréco desses!!!

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Alias, tem um Stack da Marshall desses tbm... É mto estranho!!!!

morrissy
Veterano
# out/06
· votar


rockman
1300 pratas, o q vc compraria ? imagino q um laney, é a opção da maioria da galera. Se for isso, não descarto...é uma opção.. é a possibilidade de ter um mini stack é maneira.

rockman
Veterano
# out/06
· votar


morrissy

Cara da pra comprar um LC15 com essa grana!!! Mais se tu curtiu esse stack vai em frente, nao liga pro q os outros dizem, o q importa é estarmos satisfeitos com oq temos.

Abraço

Stratomania
Veterano
# out/06
· votar


morrissy

Encontre uma loja que tem o produto e teste. Não vá pelo "eu ouvi falar que um cara tinha um vizinho que usou". Se você não testar e ele não for o que vc esperava vc vai odiar com certeza. Há dois anos atrás aqui todo mundo amava Meteoro, todos tinham atomic drive. Hoje a moda é Laney, todos tem. Procure testar todos. Aliás, Tudo que a gente compra com a imaginação, sem testar, vai ser diferente e uma hora poderá gerar frustração.

Se o timbre for o que você procura e você curte o estilo do amp, seja feliz.

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Nem pega isso não, pega um Laney TF300 ou 200 se não quiser tanta potência. Os 2 são pré-valvulados e têm falantes de 12. Já testei e recomendo. Muito melhor que esse porcariazinha...
Abraços

morrissy
Veterano
# out/06
· votar


pois é, o laney é a outra opção. entretanto, como eu já disse, o mini-stack é tentador, gostei demais...
liguei p/ loja agora, o cara vai dizer qt fika o frete.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


rockman
Parece ser um lixo!!!

Cara vcs são engraçados, se o equipamento de vcs não forem iBanez, Gibson, fenders, marshal ou Laney nada mais presta né!!!

Aprenda a testar e ter realmente embasamento pra depois falar pois como eu disse eu comprei um Hartke Piggy Back e é foooda, timbre muuuito bom e ele deu no coro tranquilo em um show em lugar grande e aberto...e NUNCA vc vai comprar um Stack da Marshal por 1300 reais...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


morrissy
Cara faz o seguinte, o Stratomania é o unico cara aqui com razão, vc deve ir testar. Não compre assim não, pq timbre é uma coisa pessoal, o ampli pode ser maravilhoso pra fulano, mas se pra vc não for o que vc tem em mente, vc vai se arrepender e isso é foda....vai na loja, nao precisa ser a loja que vc vai comprar, vai em qualquer uma só pra testar...outra coisa, não compre um ampli simplesmente pq todo mundo do forum diz ou tem, experimente todos, compre pela qualidade e não pela marca...

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla


Olá, fica frio, é apenas a minha opinião, não sou o dono da verdade. Tanto que aconselhei o nosso amigo morrissy a comprar, e como eu ms disse, tem que ser feliz com oq a gente tem.
Talvez tenha me expressado mal com o "parece um lixo", mais não quis ofender.
A verdade é que ja toco a alguns anos e ja tive muito equipamento, e na minha concepção de som nao valeria a pena pagar 1.300 num amp SS com durabilidade duvidosa.
Conheço o seu amp Hartke Piggy Back, achei ele um bom custo beneficio, apesar de achar que os falantes nao aguentarem "o tranco".
Mais é isso ai, sejamos felizes seja com nossas tonates ou gibson's.

Abraço.

morrissy
Veterano
# out/06 · Editado por: morrissy
· votar


huahuahuahuahu
tonantes ou gibson foi maneiro.

é, pois, nem profissional eu sou, to procurando uma parada maneira p/ suar em casa mesmo. ir na loja e testar c/ certeza é a melhor opção mas aqui no rio naum encontro o hartke em lugar nenhum, só pela net. vi uns vídeos e gostei, achei bacana.

Thiago, em outro tópico vc postou isso aki:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search&loc=1&topi c=139242&forum=10&page=3852379
fikei confuso c/ relação a sua opinião.

rockman
eu entendo q é mais facil optar pelo q já é conhecido. eu to querendo trocar um peavey de 15 por um amp melhor. mas acho q a gente consegue coisas boas c/ marcas "alternativas". saca ?
confesso q por medo, na hora h da vontade de pegar um laney pq já é conhecido e aprovado pela maioria.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Eu sei, o lance é que eu não tinha me atentado a regulagem do V-amp 2 e do Ampli, tava uma merda mesmo....mas como eu disse TESTE vc mesmo....mas cara se vc so quer algo pra tocar em casa, pega algo diferente de um MIni Stack....vc mora no rio?

rockman
Veterano
# out/06
· votar


morrissy


Pois é brother, eu achei que os falantes desse amp nao aguentam o tranco, agora nossa amigo Thiago Salme - Banda A Marilla que tem o amp confirmou, ja q ele msm disse...

Abraço.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


rockman
Pra mim foi mais um lance de regulagem...mas posso postar pra vcs o show que eu fiz com ele...gravamos um dvd, só estou esperando o proximo domingo pois vamos terminar de gravar mais uns lances pra poder editar o dvd!

rockman
Veterano
# out/06
· votar


morrissy


Cara, eu entendo teu lance, e ja arrisquei bastante desde comprando pedaleiras a amp's. Cara, por incrivel q pareça eu adoro meu marshallzinho G15RCD, ele tem dois controles de ganho, muito dificil de se encontar em amps, tiro um puta som dele, tenho um VC30 tbm e acho demais, mais sao amps muito diferentes, cada um com seus prós e contras.
Comecei com pedaleiras e descobri a felicidades nos analogicos. Digo que vale a pena arriscar com equipamentos, vc pode perder um pouco de dinheiro em trocas, vendas etc...mais adquiri muito conhecimento e experiencia com equipos.
Abraço.

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Claro cara, adoraria ouvir o som d vcs, poderia tirar algumas duvidas...
Qual equipo vc usou na gravação? qual o som q tua banda toca?

Abraço.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


rockman
morrissy
Eu mesmo ja tive zoom GFX 707, SD da Onner, mas encontrei a felicidade com V-Amp 2 somente agora, uns 8 meses depois que comprei ele...aprendi a regular ele legal e obtiver um timbre ainda melhor quando liguei ele no loop do Hartke....nesse ultimo show fui superelogiado pela regulagem do som quanto pelo belo timbre da minha guitarra...
Já diz o ditado: Quem não arrisca não petisca...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


rockman
Gravamos um DVD ao vivo da banda....
Eu usei uma Epiphone SG Standard e uma Condor Les Paul com SD Alnico Pro II, V-Amp 2 em loop e Piggy Back Hartke...

Obs: Obtive um timbre muito bom pra distorção atraves de uma dica do ozielzinho...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Tocamos um lance meio Rock contemporâneo, british e Hard

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla


demais cara, vou aguardar vcs editarem o dvd, ai divulga pra gente ai.
Curto o estilo de som da sua banda, muito bom msm!

Abraço.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Assim que o Dvd estiver pronto vou divulgar com a galera aqui, o foda é que ainda deve demorar uns 15 dias pois ainda vamos gravar outro ensaio pra só depois editarmos...

morrissy
Veterano
# out/06
· votar


é cara, esse dvd vai ser legal hein, seria legal ouvir p/ sacar o timbre e tals.
divulga p/ gente.

e sim, eu moro no rio, vc comprou o seu por aki ?


é rockman, é a grana q vai embora, gasto muito dinheiro c/ isso. mas estou quase perto do setup ideal. tenho uma pedaleira bacana, alguns pedais analógicos e duas guitas maneiras.
troquei praticamente tudo q eu tinha desde qd comecei a tocar. mas to chegando lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mini stick Warm music