\\\ Quanto ruído ///

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06 · Editado por: _BLACKMORE_


    estava assistindo uns vídeos sobre equipamentos no you tube e vi esse ... achei interessante postar pois muitos acham que a marca quer dizer a milhonésima maravilha sem ruídos...

    http://www.youtube.com/watch?v=A5kCJIfKBmE&mode=related&search=

    Um Marshall JMP combo ... claro que tem muitos fatores que influem diretamente mas .. puts .. esperava mais .. melhor .. muito menos ruídos!! hehe

    Um outro vídeo .. isso eh hand made!!

    http://www.youtube.com/watch?v=MI_isMnldlI&mode=related&search=

    affcl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e viva os handmades!
    quem discordar saia do forum hehehehe

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    affcl
    _BLACKMORE_
    quem discordar saia do forum hehehehe
    vou sair agora!! eohAOEAHOAE zuera..
    mas tipo.. ta estranh mesmo.. ruido rizzzz feio pra daná.. mas axo ki o problema é mais dakela telecaster.. credo.. single+highgain nao combinam mesmo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kelson

    uma coisa eh clara ... o cara soh tem equipo foda para o nosso padrão financeiro .. gibsons... fenders ... marshall ... e isso não significa q o som dele num vai ter ruído .. entendeu?

    quarta eu estava no Rio de Janeiro e vi o roadie do Mick Box se fudendo por mais de uma hora pra tentar sanar os ruídos dos marshalls JCM800 e JTM ... e nada .. pior .. todos os outros amplis nem um pouquinho de ruído .. soh os marshalls ...

    POR TUDO QUE HÁ DE MAIS SAGRADO!! não estou crucificando e dizendo q marshall não presta .. mas sim que achei estranho tanto ruído !! ok?

    angus junior 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    o meu nao tem ruido nenhum

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    sim e nao toca nada hoehoea.. deve ser um dos motivos do ruido.. nao saber regular ou alguma coisa assim.. "talvez" neh..

    é estranho mesmo.. ignoram o terra e isso pra audio é fundamental.. e enxem de receptores rf.. tbm ki nao ajudam em nada.. como tbm um equipamento bom de condicionamento de energia em grandes eventos senao nada é sanado..

    mas eh foda ki tais marcas tenham tantos inconvenientes

    angus junior 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ruido=exagero de ganho

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    angus junior 2
    o meu nao tem ruido nenhum

    tb jah toquei em amps q num tem ruidos .. muito bons ...

    ruido=exagero de ganho
    nem sempre ... baixa capacitancia da fonte tb gera ruido .. ronco ... barulhos indesejáveis ...

    kelson
    sim e nao toca nada hoehoea.. deve ser um dos motivos do ruido.. nao saber regular ou alguma coisa assim.. "talvez" neh
    ahahahahahaha

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    coisa sinistra tb pode!!

    http://www.flickr.com/photos/themightyjimbo/sets/1676539/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a \\\ Quanto ruído ///