Valvulados a preço de banana? golpe?

Autor Mensagem
kelson
Veterano
# set/06
· votar


rockman
eu vih..
mas agora só pra usar esse trem novo do forum hahahaha e pra mostrar um valvulado pure handmade de verdade ohaeHOEAAOH



bulldog
Veterano
# set/06
· votar


Sinceridade:
Ainda não vi nada nas respostas do cara que eu pudesse achar que é um pilantra.

Minha opinião é:
É um cara que está começando e nem tem idéia de quanto pode cobrar ao certo por seus amps.
Me parece mais isso.
Assim que ele pegar o jeito (e clientes) ele aumenta o preço, com certeza.

Mas eu não compraria dele pelo Mercado Livre. Só compraria pessoalmente e só depois de saber a opinião de alguém que já fez negócio com ele.

Eu patrocino uma banda de melódico aqui em nova iguaçu!!!!
Por essa resposta dele pode ser um bom começo pra saber (e ver) quem tá usando amp feito por ele.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


bulldog

Sei la cara...eh q, em tese, os preços q ele cobra quase nao cobrem os gastos q tem...o preço q ele cobra nos amps, dependendo do amp, nao da nem pra paga os componentes...

kelson
Veterano
# set/06
· votar


bulldog
É um cara que está começando e nem tem idéia de quanto pode cobrar ao certo por seus amps.
entao ele não sabe por onde começar mesmo..

eu vou alem de me basear em preços e anuncios.. mas sim pelas perguntas q o mesmo fez em outro forum.. sendo ridiculas pra alguem q clona tantos amps assim e tem tantas variedades em esquemas e tudo mais..
tsc

digo isso tbm a minhas experiências de montagem..

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


bulldog
diwillo
kelson
De fato, o segredo de todo golpista é parecer extremamente verossímel, com citações exatas(copiadas de outros), vc jura que é boa gente.Se vcs acompanharem o Globo Rural , verão uma série de reportagens com a máfia dos tratores usados.Os caras simplesmente sabem tudo, respondem à qualquer pergunta, até o cara depositar os 50% do valor do trator que custa através deles 1/3 do valor de mercado.Dançou...Nem trator nem dinheiro....ou ampli....Um abraço!

kelson
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs
a ideia é enganar neh heoahaoeaeho
eu fico bobo como em lojas de instrumentos musicais os vendedores nao sabem nada e os compradores caem mais facil ainda!

rockman
Veterano
# set/06
· votar


kelson


Tem alguem querendo ir testar os amps do cara, mais ele da umas desculpinhas esfarrapadas...Bem q podia ser verdade q ele faz uns amps tao bom e com aqueles preços...pena q na vida real é outra coisa!

kelson
Veterano
# set/06
· votar


rockman
se eu morasse pelo menos a 100km do cara eu fazia kestao de ir só pra ver quem é o maluco.. tsc

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Alguém dai vai lá dar uma olhada. Pow...o cara faz qualquer tipo de amp, entrega rápido e barato?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/06
· votar


kelson


Tem alguem querendo ir testar os amps do cara, mais ele da umas desculpinhas esfarrapadas...Bem q podia ser verdade q ele faz uns amps tao bom e com aqueles preços...pena q na vida real é outra coisa!


Eu moro em Nova Iguaçu e sou eu que estou tentando convence-lo a ir testar pessoalmente....mas realmente ele estásendo muito evasivo...vou tentar falar com ele melhor no msn...

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Thiago Salme - Banda A Marilla
Cuidado, se for aplique vcs podem correr risco de vida, tipo chama os caras pra arapuca e faz sequestro relâmpago.De maneira nenhuma aceite convite de "vem fechar negócio e já vem com a grana".

rockman
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs


Com Certeza! e preferencialmente a pessoa deve ir acompanhado!

kelson
Veterano
# set/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
me passa o msn dele.. kero conversar tbm..
add o meu ai.. kelsonbueno%hotmail´com

carlos adolphs
hohoaheoaehaoe
e avisa a sua mãe se vc nao voltar dentro de 2 horas pra ela xamar a policia ou o GATE urgente..

bulldog
Veterano
# set/06
· votar


Bem, sei lá.

Por isso que eu disse que não compraria dele pelo Mercado Livre.
Só pessoalmente e depois de saber de gente que já comprou e ficou satisfeito. Nem que seja só um que tenha comprado...

trendkill
Veterano
# set/06 · Editado por: trendkill
· votar


eu ja tinha criado esse topico semana passada.

eu ja enviei um email pra ele, ele me respondeu com uns supostos samplers do ampli dele, a verdade é que era uma gravação precaria de alguma banda underground, e pelo que eu escutei (claro que vai da regulagem do cara) não tinha nada a ver com um mesa boogie, isso de fato se é realmente um ampli dele.

eu vou da opinião ai do pessoal, se o cara faz amplis tão bons e baratos como ele julga ser, é dificil alguem da qui não conhecer o bixo, mas nunca se sabe,
nas respostas dele não vi nenhuma anormalidade, somente o preço extremamente baixo, o mais anormal de todos foi o preço que ele deu do power marshall de 8 valvulas por 350 hehehe, esse foi forte, mais vai saber, vai que o cara é o papai noel...

e me corrijam se estou errado mais pra fazer um RANDALL, e um PEAVEY, é mais dificil que comer o cu da mosca né? pq o randall se não me engano é na grande maioria transistor, e bem fudido, e o peavey (5150) dizem ser mais foda de realizar do que os mesa, logo intão o cara pra colocar isso no anuncio NÃO PODE ser iniciante

kelson
Veterano
# set/06
· votar


trendkill
a dificuldade em si desses amplificadores são a quantidade e modos de chaveamento no pré.. e algumas outras coisas.. mas, tudo dá pra ser repensado e refeito de outra forma mais simples e com menos frescura.. o 5150.. pelos esquemas não é tao complicado..
complicado seriam os ENGL.. com akela porra de noise gate estranho e 5 estagios chaveados por ldr, rele, fet.. e um monte de treco estranho..

alguns esquemas da randall nao sao complicados.. só o chaveamento é mais elaborado..

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


trendkill
kelson
Não é iniciante em apliques....

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


kelson
trendkill
bulldog
Falando em handmade, vcs sabiam que a TAD ( a mesma das válvulas dos Marshall ), fabricam kits de qualquer Fender ou Marshall, que vem embalados com tudo que precisa, inclusive painéis iguais aos originais, porém sem o nome Fender ou Marshall.Até nesse caso, que os caras compram tudo em quantidades enormes, direto dos fabricantes, com preços privilegiados, não vendem nenhum por menos de EUR$250,00(cerca de R$ 700,00)(isso os Champs da vida).Esse cara deve ser a reencarnação do Antonio Conselheiro ou do Padim Cicero, é milagreiro...

kelson
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs
sabia! =)
aeheoa mas nesse preço eles colocam um charmizinho da marca TAD e tudo mais tbm.. =P

lukharp
Veterano
# set/06
· votar


Galera,talvez esse cara tá dentro da lei,"lei de gerson" ou fez estágio com os anões,do orçamento,lembram...é preciso muita cautela com esses "gênios da lâmpada".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulados a preço de banana? golpe?