Valvulados a preço de banana? golpe?

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06 · Editado por: Eric Lance Abbott


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48276498-inovation-effects-amps -valvulados-personalizados-_JM


power valvulado stereo 100/100 com valvulas jj tesla por 350 reais?
caixa 4x12 com falantes eminence por 450 reais?
dual rectifier por 1500 e soldano slo100 por 1100?
cabeçote + caixa por uma bateria michael usada?
mesa v-twin por 250?
vox ac50 por 800?
cabeçote com clean de fender blackface, reverb e drive de jcm por 800?

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


não sei, cara, eu n confiaria n, acho melhor pagar mais e ter certeza q ta comprando a coisa certa

ROo
Veterano
# set/06
· votar


Eric Lance Abbott
Oo
cacete que barato \o\
power valvulado stereo 100/100 com valvulas jj tesla por 350 reais?
=O
curti \o\

has4
Veterano
# set/06 · Editado por: has4
· votar


Sei não... só vendo mesmo, viu?! Só vendo, pegando e tocando pra crer!!! FIZ uma pergunta lá... o mesmo nick daqui, 'HAS4'; confiram! Veremos né? Aeeee se alguém comprar, testar e aprovar, vem pra cá pra dizer a real da parada lá!!!

Vou comprar um MARSHAL (4 x12 + cabeçote) rs escrito: MARSHAL hehehe

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


se for assim ateh eu comprarei \o\

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


como o cara pode fazer um power stereo com 8 x el34 e 4 x 12ax7 por 350 reais?
ainda mais que ele diz q usa JJ Tesla
eu não acredito em Papai Noel
mesmo que ele importe as valvulas sem impostos ele vai gastar 100 reais so com as valvulas de pré e no minimo mais 250 com as de potencia

Rifferman
Veterano
# set/06
· votar


os preço baxinho saum dos amps transistorizados e dos valvulados extremamente simples.
os mais elaborados sao mais caros ("ja fiz de 500 a 2000")

os valvulados com mais potencia e mais coisas saum respectivamente mais caros.

mas msm assim, os preços dele parecem estar mto bons msm.
porém a mão de obra é mto duvidavel!!!

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Meu sonho valvulado está mais próximo! ^^ UHhuAS Sem dúvida que é golpe... Ou é um amp roubado, que ele quer se desfazer logo.
Abraços
PS: Existe AMP GIBSON???? Olhem lah:

Fabricamos todo tipo de amplificadores Valvulados pelos melhores preços do ML tendo como base amps consagrados como : Fender, Marshall, Gibson, Vox, Ampeg, Mesa Boogie, Rumble, Rickenbacker, Badcat, Moog, Music Man, Carvin, Crate, Roland, Soldano, Epiphone, Sovtek, Peavey, Randall, Laney, Alamo, Danelectro, Multivox, Univox, Silvertone, Westbury, e muitos outros!!!!!


angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


Guitar_Luppi
sim

FBassist
Veterano
# set/06
· votar


Ampeg

Eita porra o.O

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


uma potencia marshall 9200 tem 8 valvulas de potencia, 4 valvulas de pré e 4 transformadores
e o cara ainda diz que usa JJ Tesla
no brasil isso ja daria 700 reais SÓ DE VALVULAS
supondo que ele importe, sem intermediadores nem impostos, de qualquer forma sairia ja os 350 reais fora caixa, placa, transformadores

lukharp
Veterano
# set/06
· votar


Guitar_Luppi
Sim,exitem amps gibson,mas....esse anúncio é no minímo estranho.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Isso ja foi postado no forum de pedais esses dias atras c nao me engano...
Qd vi la q o cara fazia dual por 1500 reais e soldano por 1100 ja abandonei eheuheuheuh

kelson
Veterano
# set/06
· votar


Eric Lance Abbott
a outra topic eu já postei ki as fotos ki estão lá nao são dele e sim da net..
esse mesmo "nick" postou perguntas um tanto quanto idiotas para um montador de amps ao menos "inicial" no handmades, por isso, por um motivo simples de respeito e ética eu peço ki nao acreditem nesse vendedor.. pois de respeita não somente uma categoria de montadores.. mas tbm.. usuarios q já sao lezados por impostos absurdos e lojas extorquistas..

Marco_Oliver
Veterano
# set/06 · Editado por: Marco_Oliver
· votar


kelson

O cara é muito cara de pau, falou lá pra um comprador que um daqueles amps era projeto dele, e tinha como nome Inovation alguma coisa... Só é clicar pra ampliar a foto que dá pra ver o logotipo de quem fabricou o Amp, e cada foto é em um lugar diferente assim como o tipo e a resolução da foto. Aquele amp amarelo tem pra vender no E-bay. O cara devia ser pelo menos mais honesto, colocando fotos dos amps verdadeiros que ele faz.

Peter2000
Veterano
# set/06
· votar


Isso tá me cheirando a golpe, muito barato, mas, inocente até q se prove o contrário.
Se repararem bem, ele pede um adiantamento, até aí tudo bem afinal precisa comprar as peças, porém, ninguém o conhece e ele só tem 2 qualificações.
Papai Noel é pouco né.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


fiz uma pergunta sobre como ele poderia montar uma potencia stereo com 12 valvulas jj tesla e 4 trafos com 350 reais e o filho da puta apagou minha pergunta e me bloqueou
é golpe certo

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


ja fiz denunciei ele ontem, mas não apagaram o anuncio
alem de ser golpe ele anunciou a 1 real e divulgou o email de contato

kelson
Veterano
# set/06
· votar


Eric Lance Abbott
pro c ver os limites do ML..

lespaulbabilon
Veterano
# set/06
· votar


caixa 4x12 com falantes eminence por 450 reais?

Poutz... essa foi foda...
Mesmo que se ele achasse o falante pelo preço de mercado americano (o mais barato 59 dólares, ou uns 135 reais), ele gastaria R$540,00 só de falante, mas também tem a caixa, madeira, revestimento, fios, tudo! Não tem lógica. Sem falar que para ele achar Eminence por R$135,00 é praticamente impossível.

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


kelson
lespaulbabilon
Eric Lance Abbott
E aí gurizada, tudo numa boa?Cuidado!Está muito estranho.Inclusive a redação do anúncio dos pedais(ver em produtos do vendedor), tem muita referência do tipo " o meu é melhor", "eu projetei", "tô vendendo muito", "tô fazendo diversos amplis para um estúdio".Se tudo isso fosse verdade e o rapaz tivesse milhares de válvulas herdadas de alguém, até poderia fazer preços bons.O intrigante é que como vcs mesmos podem perceber, um cara com todos esses dotes, e aparelhos bons na praça, certamente seria do conhecimento de alguns aqui do fórum, mas parece que ninguém o conhece, estranho...".De qualquer forma, se vcs quizerem comprar a ponte Rio-Niterói, fui eu que projetei, é bem barato, e tô fazendo mais umas duas para vender para o Japão, estudei muito engenharia, mas só faço de cimento cinza com faixas amarelas e sem os letreiros"....(se é que me entendem , ehehehehehe!).Acho que é o golpe do Vigário..".Também tô oferecendo um bilhete premiado da loteria federal, mas vc tem que mandar metadeda grana antes."...Wake-up little Suzie....Um abraço!

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


tem gente que não conhece som de um jcm800 e pode comprar ampli de gaita achando que é jcm, pode ser mesmo verdade, mas golpe no mercado livre é o que não falta, no site da reclameaqui é o campeão de reclamações. Tbem pode o cara tar pegando amplis bem velhos, reformando e vendendo como novo, o preço ta muito barato, arriscar pegar um desses e começar a dar problema, pode sair caro.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/06
· votar


has4
Cara eu tb moro em Nova Iguaçu...local do vendedor...vou tentar ver pessoalmente com ele....até pq tb vou comprar um ampli e se os dele forem bons, quem sabe eu não compre lá....

Eu queria até uma opnião de vcs...tenho 800 reais pra gastar, me deem uma dica do que posso pedir o orçamento pra esse cara...quero algo tipo 2x12" valvulado, o que vcs teem em mente???

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/06
· votar


Realmete isso é golpe...não tinha feitos as contas do material gasto...heheheheh.... mas só quero ver a cara dele quando eu pedir pra ir ver pessoalmente pra testar....heheh...vamos ver o que ele diz....

kelson
Veterano
# set/06
· votar


Randy78
o problema é ki o cara nem vai xegar a pegar hoAEOHAEho

rockman
Veterano
# set/06
· votar


Falcatrua!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


Nossa! grande vendedor, tem (3) vendas feitas....

kelson
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs
edmilson bueno ribeiro
rockman
Thiago Salme - Banda A Marilla
lespaulbabilon
Eric Lance Abbott
17 dias pra entrega do amp.. esse cara é magico!

rockman
Veterano
# set/06
· votar


kelson


17 dias pra entrega do amp.. esse cara é magico!...

O pior é q tem gente iludido com o primeiro valvulado q vai entrar nessa furada, esse cara ou realmente é um magico q tem um bom coração, pra fazer uns preços tao bondozos assim, ou tem q ser excluido o mais rapido possivel do ML...

edmilson bueno ribeiro


3 vendas e nem uma d amp, tem adsivo e mais sei lá oq...

rockman
Veterano
# set/06
· votar


Vou add ele no msn pra trocar uma ideia!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulados a preço de banana? golpe?