2500 reais num fender hot rod deluxe vale a pena?

    Autor Mensagem
    Flavio 108
    Veterano
    # set/06


    ele está em otimo estado... gostaria de saber se ta num preco bom esse ampli,,, agradeco a todos que me ajudarem... Flavio Luiz

    richie
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rapaz esse amp novo ta 4000 reais, então se ele estiver bom vale a pena!!! Com relação ao timbre, o som limpo não há o que falar, é perfeito, e com relação ao drive eu não curto muito, porém isso é questão de gosto. De qualquer forma, vale a pena pegar esse amp e investivir em bons pedais. Vai la no site do pedrone www.pedrone.com.br e vai na parte de textos tÉcnicos que ele fez uma análise deste amp lá. Valeu!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pelo preço sim

    o ampli tem um clean bacana e um drive ruim, pelo menos na minha opinião.

    não seria uma opção de ampli valvulado pra mim

    Sérgio_BH
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Flavio,
    Pelo preço e se realmente estiver em bom estado de conservação vale a pena sim!!!
    Esse negocio de ampli, pedais, enfim vai muito do tipo de som que vc quer tirar. Eu tenho um 'Meteoro Vulcano' pré-valvulado 200w, com este ampli + pedal ds-2 da boss+compressor tiro o som que eu gosto muito, o som limpo é do ampli que pra mim e show, muito bom.
    Mas vai do som que vc está procurando, a melhor forma e testar até achar, não tem outra forma. Mas como disse o Richie vale a pena investir, este ampli da Fender tá barato em vista dos preços no mercato, faça um teste pesado nele, se possível ligue o ampli toca alguns riffs com distorção com peso e som limpo, deixa o ampli ligado depois de algum tempo +/- 1 hora toca novamente os mesmos riffs e observa se o timbre teve alguma modificação. Nos ampli valvulados quando mais quente melhor é o som, se as valvulas estiverem ruim vai começar a falhar com certeza, o som vai ficar ocilando. O melhor mesmo é levar num profissional e pedir para avaliar.

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Me fala quem ta vendendo ai....eheheh

    Cara, se o amp ta funcionando perfeitamente e etc....se abraça fião...ta mto barato!!!!

    francisco2004
    Veterano
    # set/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Na musicware, tinha novo há pouco tempo por 3350,00. Então, 2500,00 é mais de 70% do preço de um novo, portanto é um preço razoavelmente justo...

    Aqui em Porto Alegre, um novo está custando cerca de 3700,00.

    O Richie falou do pedrone... se eu não me engano, é lá que ele fala que o falante é meio frágil. Vale a pena ver se o falante não dá detonado... aí dá pra pedir mais um desconto e pegar um Eminence para colocar no lugar :P

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vale sim...e ainda da pra chora um poco pro cara e abaixa mais ainda o preço :p eheuhe

    Eh um bom amp...pro som q ele eh direcionado..

    não seria uma opção de ampli valvulado pra mim

    abraço

    alemfontenele
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ele tem um som limpo muito bacana mas um drive que deixa a desejar.... Para isso existem pedais de distorção. O Reverb dele é muito bom tbm apesar de ser relativamente frágil o que gera um certo cuidado na hora de transportar. Nada de pancadas no amp! O volume dele é bem forte, dando uma porrada no acréscimo inicial do nivelador de volume. Não é indicado para apartamentos a não ser que vc seja um vizinho sacana como eu. hehehe Não tenho do que reclamar! Reparando os detalhes físicos dele vc percebe que se trata de um amplificador definitivo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2500 reais num fender hot rod deluxe vale a pena?