Autor |
Mensagem |
Flavio 108 Veterano |
# set/06
ele está em otimo estado... gostaria de saber se ta num preco bom esse ampli,,, agradeco a todos que me ajudarem... Flavio Luiz
|
richie Veterano |
# set/06
· votar
Rapaz esse amp novo ta 4000 reais, então se ele estiver bom vale a pena!!! Com relação ao timbre, o som limpo não há o que falar, é perfeito, e com relação ao drive eu não curto muito, porém isso é questão de gosto. De qualquer forma, vale a pena pegar esse amp e investivir em bons pedais. Vai la no site do pedrone www.pedrone.com.br e vai na parte de textos tÉcnicos que ele fez uma análise deste amp lá. Valeu!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
pelo preço sim
o ampli tem um clean bacana e um drive ruim, pelo menos na minha opinião.
não seria uma opção de ampli valvulado pra mim
|
Sérgio_BH Veterano |
# set/06
· votar
Flavio,
Pelo preço e se realmente estiver em bom estado de conservação vale a pena sim!!!
Esse negocio de ampli, pedais, enfim vai muito do tipo de som que vc quer tirar. Eu tenho um 'Meteoro Vulcano' pré-valvulado 200w, com este ampli + pedal ds-2 da boss+compressor tiro o som que eu gosto muito, o som limpo é do ampli que pra mim e show, muito bom.
Mas vai do som que vc está procurando, a melhor forma e testar até achar, não tem outra forma. Mas como disse o Richie vale a pena investir, este ampli da Fender tá barato em vista dos preços no mercato, faça um teste pesado nele, se possível ligue o ampli toca alguns riffs com distorção com peso e som limpo, deixa o ampli ligado depois de algum tempo +/- 1 hora toca novamente os mesmos riffs e observa se o timbre teve alguma modificação. Nos ampli valvulados quando mais quente melhor é o som, se as valvulas estiverem ruim vai começar a falhar com certeza, o som vai ficar ocilando. O melhor mesmo é levar num profissional e pedir para avaliar.
|
rockman Veterano |
# set/06
· votar
Me fala quem ta vendendo ai....eheheh
Cara, se o amp ta funcionando perfeitamente e etc....se abraça fião...ta mto barato!!!!
|
francisco2004 Veterano |
# set/06 · Editado por: francisco2004
· votar
Na musicware, tinha novo há pouco tempo por 3350,00. Então, 2500,00 é mais de 70% do preço de um novo, portanto é um preço razoavelmente justo...
Aqui em Porto Alegre, um novo está custando cerca de 3700,00.
O Richie falou do pedrone... se eu não me engano, é lá que ele fala que o falante é meio frágil. Vale a pena ver se o falante não dá detonado... aí dá pra pedir mais um desconto e pegar um Eminence para colocar no lugar :P
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
Vale sim...e ainda da pra chora um poco pro cara e abaixa mais ainda o preço :p eheuhe
Eh um bom amp...pro som q ele eh direcionado..
não seria uma opção de ampli valvulado pra mim
abraço
|
alemfontenele Veterano |
# jun/07
· votar
Ele tem um som limpo muito bacana mas um drive que deixa a desejar.... Para isso existem pedais de distorção. O Reverb dele é muito bom tbm apesar de ser relativamente frágil o que gera um certo cuidado na hora de transportar. Nada de pancadas no amp! O volume dele é bem forte, dando uma porrada no acréscimo inicial do nivelador de volume. Não é indicado para apartamentos a não ser que vc seja um vizinho sacana como eu. hehehe Não tenho do que reclamar! Reparando os detalhes físicos dele vc percebe que se trata de um amplificador definitivo!
|