mesa boogie DC 3

Autor Mensagem
Gabezorx
Membro Novato
# dez/18
· votar


Felipe Stathopoulos
Sugestão de fora, dá uma olhada no Cab Clone da própria Mesa Boogie, ou então o pedal da Two notes Torpedo CAB speaker simulator, sei lá.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jan/19
· votar


Galera, obrigado pelas dicas. Só passando um feedback do que estava rolando com meu amp, principalmente quando usava o eq gráfico.

Consegui consertar, claro, levando num técnico bom aqui da cidade.

No final era nada mais que uma válvula de pré meia bomba, alguns capacitores cansados, e um transdutor com mal contato/ligado errado no eq gráfico. Algum técnico bunda tinha feito uma solda bicheira e o transdutor estava mal ligado e torto dentro da parte do gabinete do eq gráfico.

O cara que consertou fez um excelente serviço, por um preço justo. No processo consegui descobrir que meu combo DC-3 foi fabricado em 1986, ou seja, um amplificador de 33 anos ainda falando horrores.

Estou absolutamente chocado e maravilhado com a diferença. É um amplificador realmente poderoso, e com um som único mesmo para os padrões Mesa Boogie. Sensacional!

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# fev/19
· votar


Galera, eu de novo.

Tenho usado o TS-9 pra empurrar a distorção do DC-3 e fica sensacional, curto pra caralho. Mas deixa um tom meio "vintage" no resultado final, algo mais puxado pros 80/90 do que pros 2000.

Alguém teria alguma sugestão de pedal para usar exclusivamente para empurrar a distorção do amp, que dê uma sonoridade mais moderna, mais puxada pro Nu Metal, mas sem detonar de chiadeira o somo final? Vou tocar com 7 cordas em afinação padrão (BEADGBE).

Pensei num DS-1 ou algo do gênero, mas gostaria de ter mais ideias para testar.

Obrigado.

strinbergshredder
Veterano
# fev/19
· votar


Felipe Stathopoulos
Acho que uma boa seria um OD ZW-44 (Zakk Wylde). Nunca testei, mas pelo que já ouvi dele em ação, ele parece casar bem com sua proposta.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# fev/19
· votar


strinbergshredder

Boa, vou testar, obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mesa boogie DC 3