Meteoro Atomic Drive x Vulcano 30

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# ago/06


Ae galera belê? poise to com 900 pau aqui que consegui roubando tênis traficando o pó e gerenciando "acompanhantes para empresarios" lol

brinkaderas a parte, queria saber de voces algumas comparações entre esses dois maravilhosos amps, pois estou em duvida... pois os dois estao nos mesmos preços... vou colocar aqui oque axo sobre eles, ate onde sei... mas ajudem ae por favor

Atomic 50 - Não cheguei a tocar em um... mas pelo que falam por aqui e um otimo amp para essa faixa de preço, tem um bom som limpo

Vulcano 30 - Toquei no seu irmão mais velho e gordo, o de 200w, realmente e o capeta incarnado! puta amp bom do karai, nunk toquei em amp melhor, uma coisa que me faz botar o pe na frente pra comprar ele e porque ele eh hibrido (pre vauvulado)... mas sera que 20w de diferença vão fazer falta?

Isso ae galera, seja qual eu comprar, vou usar com uma caixa de 2x12 , e pretendo fazer umas pequenas apresentações... não entendo muito bem sobre qual potencia usar e em que lugares vão fazer diferença... intaum ajuda ae ^^

Obrigado desde ja galera

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


algumas comparações entre esses dois maravilhosos amps
pra maravilhoso cara, falta MUITO, mas MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO mesmo
ele chega, chutando alto, no usável legal.

MAS, vamos as comparações...

nao se deixe levar pelo de 200w, pois que eu saiba ele é um combo 2x12" né? entao nao vai ter a mesma pressao sonora...
ligar caixa 2x12" nele eu axo ABSURDO, pq nao vao ter potencia/som pra fazer um rnr nelas legal.

o atomic 50 ja toquei, é regular demais cara... tipo, amplizinho q nao fede nem chera...

se permite a opiniao, compre um peavey bandit 112 usado ou um laney série tf, esse sim são bons amplis pelo preço

Tiruk
Veterano
# ago/06 · Editado por: Tiruk
· votar


E quem falar que 30w SS ligado em 2 2x12" fica suficientemente melhor que faça gastar quase 1000 reais de caixa extra, será crucificado na guitarra escalopada do rei

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


compra um cabeçote se for pra ligar numa caxa :)

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
mesmo assim cara
um wector, o cabeçote do vulcano, nao vale 1/2 do preço =\

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk

o certo eh ele economizar e catar um handmade =/ deve valer mais a pena

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
handmade é o q há
ou um peavey valveking

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk

quero um dia tocar em um 5150
deve ser foda demais

Abigobaldo
Veterano
# ago/06
· votar


se permite a opiniao, compre um peavey bandit 112 usado ou um laney série tf, esse sim são bons amplis pelo preço

Cara usado so da dor de cabeça, c foi o tempo que eu comprava usado... mas o som numa caixa de 2x12 num fica melhor não? =/ , pena to laskado... tava com essas caxa veia aqui querendo da um uso pra elas, vo bota no fundo do carro e estaciona na frente de um buteco pra toca um pagodao xDDD

compra um cabeçote se for pra ligar numa caxa :)


Cabeçote de 900 conto novo O_o , c tiver eu pago pau

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
lembra bastante um plexi/jcm com 6550 no power
aliás, o circuito é bem parecido se não me engano

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


mas o som numa caixa de 2x12 num fica melhor não? =/
o se fica, mas num bom ampli cara, de preferencia valvulados

Entao, siga a dica

Economize 2 baladas, e compre um laney tf200 novo, vc acha por 1200-1300 na teodoro, a vista sai mais em conta

Abigobaldo
Veterano
# ago/06
· votar


mas o som numa caixa de 2x12 num fica melhor não? =/
o se fica, mas num bom ampli cara, de preferencia valvulados


Todo valvulado? naum pode ser um hibrido que nem o vulcano 30w?

Economize 2 baladas, e compre um laney tf200 novo, vc acha por 1200-1300 na teodoro, a vista sai mais em conta

Balada de pobre e foda nego, gasto 10 real em vodka ruim de dar dor de cabeça pra ver c fico bebado e pego uma mina feia (pq gata so ke sabe d preiba com carro bom) e esqueço no otro dia

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Abigobaldo
otro motivo pra vc economizar e comprar um laney tf

muito mais jogo

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


serão só mais alguns tenis e carreirinhas a mais.

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


e tome laney, a panaceia.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey
melhor q merdeoro hahahaha

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


com certeza

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, a grana que você gasta num amplificador desses, o Vulcano G30 por exemplo. Ta o que, nuns 900; Junta mais um POUCO e compra um Laney LC15. Puta amp, all tube pequenininho. Vai te dar o timbre 24823 vezes melhor que esses dois ae.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/06
· votar


Merdeoro é zica total!
Laney TF200 "na cabeça"!

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Abigobaldo

Vulcano fede... ¬¬

Vai de laney tf, peavey bandit ou marshall vs.

Ou compre uma Zoom G2 e seja feliz.... (brincadeirinha)...

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Abigobaldo
Cabeçote de 900 conto novo O_o , c tiver eu pago pau

Tem o da Behringer, parece ser bem legal!!!



Eu iria de Peavey Studio pro!!!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


All Tube na cabeça cara! Nem TF não, se puder compra o LC-15.

Abigobaldo
Veterano
# ago/06
· votar


LC-15? esse 15 e de 15w? O.o? quanto que custa um desses? serve bem pra tudo conte tipo de stilo? fica bom em 2x12? XD vlw ae

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Abigobaldo
cara, pq tu ganou tanto em 2x12"

e se for o q eu to pensando, uma 2x12" com falantes automotivos vai ficar DESTRUTIVO.

logico q destrutivo pro seu timbre, que vai ficar PODRE demais.
2x12" tem q ser com falantes proprios pra guitarra, eminence, jensen, celestion, entre outras marcas.

Abigobaldo
Veterano
# ago/06
· votar


lol realmente são falantes de carro, mas axo que da pra troca pra uns de guitarra, o probrema e que eu to kereno um amp que aguente o tranco pra uma farofada com umas 40 pessoas no maximo...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Abigobaldo
15 w tá muito bom pra vc então.

Encomende um lifesound chucky, um combinho de 18w 1x12" com eminence, custa 1300 reais e é realmente PODEROSO.

Abigobaldo
Veterano
# ago/06
· votar


Encomende um lifesound chucky

Cara não entendo muito de amps handmade... como que eu falo com eles? tem site, tel ae? mas 15w aguenta mesmo? lol

PS: se esse Chucky for "Chuck norris" signature intaum da pau pra faze um xou no maracana xD

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Abigobaldo
piadinha sem graça em =P

www.lifesound.com.br
o nome do cara é luciano, a fila de espera tá pra 90-120 dias após encomenda formal.
vale a pena, com a grana q vc tem.
ou como o janick disse, um lc-15 da laney

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Encomende um lifesound chucky

É uma boa, mas não ternha pressa. Vai demorar uns 5 meses no mínimo...

Abigobaldo
Veterano
# ago/06
· votar


Axei o site aqui da Tubeamps e da Lifesound... na tubeamps saiu agora uns Mini head de 50w... e na lifesound tem aquele chucky de 18w...

http://www.tubeamps.com.br/
http://www.lifesound.com.br/lifesound/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive x Vulcano 30