Amplificador Snake Valvulado?

Autor Mensagem
GutoCap
Veterano
# ago/06


vi esses dias na casa um amigo um amp valvulado da marca Snake. tinha uma "penca" de valvulas na saída e pesava muuuiitttoooo!!
alguém sabe me dizer se é snake mesmo ou o q?? Valeu.

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


GutoCap
Se for o do Pingüim é Snake mesmo e leva 12 6L6 na saída.Pode ser modificado para 6 X 6550 (325W).Um abraço!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Pode ser modificado para 6 X 6550 (325W).

Alem de amplificador é usado na demolição de prédios antigos!!
AUHAUhAUha

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Puta q pariu, pra q caralhos um cara ia usar 6 x 6550?
Fora que, comprar 6 x 6550 o cara vai entrar em falencia hahahhaa
e o trafo então? PÃTZ AHAHAHA

GutoCap
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
Olá Carlos,
bá, é esse mesmo... eu fui na casa dele estes dias pegar uma caixa que ele tava vendendo e ele me mostrou esse monstro!!
pu-tz!! se eu tivesse grana ia negociar com ele... mas...

aproveitando, esse amp utiliza as valvulas no "talo" ou na "manha".. se é que tu me entendeu...

Abraço.

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


e leva 12 6L6 na saídaPode ser modificado para 6 X 6550 (325W).

PUTAQUEOPARIU!!

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


quem construiu isso? é cada doido! (alem de doido era surdo).

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey

quem construiu isso? é cada doido! (alem de doido era surdo).
não sei quem é mais doido ... o que fez ou o q comprou !!! hehe

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Tem nego que tem mania de potencia... vide os cara comprando cabeçote de 100W pra tocar no quarto..

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


GutoCap
As válvulas funcionam no talo.Esse ampli era usado como power de PA, semelhante ao Giannini A-300.Quando tu fores lá no estúdio, eu te mostro um A-200.Um abraço!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
sabe como é... tentam compensar a potencia q nao tem né
HAUHUhaUHAUHuahUahuhaa

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Porras lucas, tu ta impossivel hoje, um comentario foda atrás do outro!!!
hauahuahaiuhaoahaiuhaiuhaiuahaiuahiuahaiuha

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


porra... e eu pensando que meu palmer com 6 6l6 já era um recorde.
12 6l6 é loucura.

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


boleterodectba
Tem uma vantagem, enquanto toca, pode usar como secadora de roupas.A Dna Maria vai adorar, a companhia de energia também.

128556
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
magina a conta de luz do rapaz

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


Aliás Carlos este meu palmer é bem parecido com um do seu estúdio, tem somente volume grave e agudo. O esquema dele é copiado de algum outro?

GutoCap
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

Valeu Carlos.
Estou pensando em fazer negocio com o pingulin... meu amigo tem um teclado da era da pedra que o pingulin quer... quem sabe sai rolo... dai vou levar ele ai pra ti dar "uma olhada remunerada nele"... já pensou se ligo em casa e ele explode?? heheheheh... ah, um disjuntor de 50A serve?? hehehe.
Qunato a ida ai no estudio ainda vai demorar um pouco.. o Alessandro saiu da flamingpie e agora estamos procurando outro baixista... assim q tiver tudo ok vamos ai...
Abraço.

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


boleterodectba
Buenas!Na verdade, Pilleater of Curitiba, quem projetou o Palmer foi o Seu"Sossego", o mesmo que projetou os Tremendões.O esquema do bixo é o mesmo do canal seco(sem reverber) do Tremendão+Power do Tremendão.O meu eu dei uma incrementada, coloquei trafo ultralinear na saída e 4X EL34.Fica um timbrão de Marshall irado.Um abraço!
GutoCap
Falou seu Pohlmann, tô na escuta.Aproveita e fala pra AES Sul puxar uma linha pra tí, direto de Itaipú.Aproveita também e oferece sociedade pro Hélcio da Valvestate, pra garantir o fornecimento de válvulas.(Sacanagem, não é tudo isso!)Um abraço!

GutoCap
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
Bom dia Carlos...
pois é, estou num dilema... o pingulim topou trocar o arp pelo snake "secador de roupas".... a pergunta que fica é que eu queria usar ele pro contrabaixo... tenho uma caixa com 2x15"... será que o amp terá bom desempenho ou seria melhor procurar um duovox ou coisa parecida?
Abraço.

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


GutoCap
Bom desempenho?Acho bom colocar uma caixa de 4X15, senão vc vai ter que buscar os cones da sua lá do outro lado da rua...Um abraço!

GutoCap
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
Bom dia "seu" Adolphs!!!
a cada minuto que passa tenho mais certeza que tenho de ir ai no teu estudio... hehehehe...
Valeu pelas dicas.
Uma perguntinha... e o projeto do vox ac30??

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


GutoCap
Por enquanto tá parado, esperando tempo e pila.Assim que sairem as granas da rescisão da Varig, eu continuo.

drschneider
Veterano
# ago/06
· votar


Galera, 6 x 6550 é uma patada mesmo! Tenho um Ampeg SVT-II (dos primeiros), com essa configuração (além das outras 5 válvulas de pré!). É o melhor timbre de baixo que eu já tive, com certeza.

drschneider
Veterano
# ago/06
· votar


Ah, e em relação as caixas que tu falaste, uso um set tradicional (4x10, 1x15). Sem problema. Menos não, até por causa da impedância, já que as caixas são 8 ohms e o Ampeg SVT-II só tem 2 possibilidades de seleção de impedância (2 e 4 ohms). Com esse set, o som é fantástico. Ainda mais ligado num StingRay ou Distillate. Abs

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


drschneider
Abusou da qualidade de set, né!Agora a molecada não vai nem dormir mais...Um abraço!

drschneider
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

Num Rickenbacker ou Ibanez Musician também fica bom. hehehe

Mas Carlos, aproveitando teus conhecimentos em valvulados, o que tu acha dos amplis híbridos, porém com apenas o estágio de potência (4 6l6 ou 4 el34) valvulado, ao contrário dos atuais híbridos com o pré valvulado e a potência SS.

Tu tem teu estudio em Canoas? Sou de NH. Abraço! Danilo.

drschneider
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

Num Rickenbacker ou Ibanez Musician também fica bom. hehehe

Mas Carlos, aproveitando teus conhecimentos em valvulados, o que tu acha dos amplis híbridos, porém com apenas o estágio de potência (4 6l6 ou 4 el34) valvulado, ao contrário dos atuais híbridos com o pré valvulado e a potência SS.

Tu tem teu estudio em Canoas? Sou de NH. Abraço! Danilo.

drschneider
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
Corrigindo, quando fiz o retube troquei as 6550 por 6 x kt88 JJ Tesla. ;)

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


drschneider
Uso sim, um pré Roland SIP300(O Lenny Kravitz usa um), com efeitos de um Quadraverb Alesis, e como power um Palmer 120W, em uma caixa com 1X15.Fica muito bom, posso te dizer!Um abraço!

drschneider
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
Te perguntei isso pois tenho um cabeçote Music Man HD-130 (130W valvulados), para baixo e guita, do final dos anos 70, onde o pré é Solid State e o power valvulado, são, hoje, 4xE34L JJ (veio com 4x6l6 - guardei as 6L6, pois estão com 98-99%!!!), mas eu substituí. Conhece esses amplis? Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Snake Valvulado?