valvulas no nitrous drive

Autor Mensagem
tcd de guitarra
Veterano
# ago/06


tenho um nitrous drive da meteoro, e tava pansando em coloca umas válvulas nle.
Da para fazer isso?
c da, qual melhor valvula com bom custo beneficio?

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra
Não faça isso, valvula não é uma coisa que se põe e pronto.Para entender mais use a busca e procure ler os inúmeros tópicos interessantes que tem à respeito.Um abraço!

tcd de guitarra
Veterano
# ago/06
· votar


ja vi mtos tópicos sobre o assunto
mas é a única solução q eu tenho,
pa compra otro ampli só no ano q vem, e eu preferi esse do q um peavey rage(mesmo sendo ele, pré valvulado)(gosto naum se discute)
preciso d idéias.

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra

e eu preferi esse do q um peavey rage(mesmo sendo ele, pré valvulado)(gosto naum se discute)

ele de valvulado não tem nada...

e ja testei o peavey rage com um meteoro de 20w....e preferi o peavey, que apesar de ser 15w ...soa mais alto...e mais cristalino

mas, gosto NÃO se discute

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


tenho um nitrous drive da meteoro, e tava pansando em coloca umas válvulas nle.
Da para fazer isso?


Não da...
Que tal comprar um Meteoro Doctor Drive? Ai vc usa ele de pré!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra
ja vi mtos tópicos sobre o assunto
mas é a única solução q eu tenho,


será isso uma solução? vc vai modificar completamente o amp ... e não sera mais um Nitrous ...

Que tal comprar um Meteoro Doctor Drive? Ai vc usa ele de pré! (2)

tcd de guitarra
Veterano
# ago/06
· votar


vo compra o doctor drive, ja ouvi falar bastante dle, só naum sabia q era pré-amp,
obrigado!

tcd de guitarra
Veterano
# ago/06
· votar


fiquem tranquilos
naum vou comprar nd sem antes consultar esse forum

Quanto custa o doctor drive?

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


to cansado de idiotisse geral e pessoas q perguntam sem usar a busca ou saber nada sobre o assunto...

pq todo mundo axa q valvula é igual pedal?
q é só tirar um cabinho, plugar a valvula (sim, PLUGAR) em outro plug do ampli e o som vai ficar igual do joe satriani, kirk hammet?
q caralho viu

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk

ia ser bom se fosse verdade :)

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


tenho um nitrous drive da meteoro, e tava pansando em coloca umas válvulas nle.
Da para fazer isso?
c da, qual melhor valvula com bom custo beneficio?

hauhauahauhauhauhauhauahuaua

perdão, mas é muito engraçado

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Realmente.... acho que deveria existir uma lei que pra falar de valvula tem que saber um minimo sobre pré-amp, power, diferença entre transistor e valvula, o basico do funcionamento.. etc...

Mas...........

tcd de guitarra
Isso filho, compra um doctor drive e seja feliz,.. ou pega um v-amp2 desse por 400 no ML que vai melhorar bastante teu som...

tcd de guitarra
Veterano
# ago/06
· votar


vo cancela essa bosta d cadastro q eu tenho nessa bosta de forum, pq pa iniciantes naum cerve pa bosta nenhuma, e nesse forum só opina principalmente qm naum tm o q faze

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


vo cancela essa bosta d cadastro q eu tenho nessa bosta de forum, pq pa iniciantes naum cerve pa bosta nenhuma, e nesse forum só opina principalmente qm naum tm o q faze



acho que alem dele precisar dum valvulado acho q ta faltando mulher tbm...

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra

vo cancela essa bosta d cadastro q eu tenho nessa bosta de forum, pq pa iniciantes naum cerve pa bosta nenhuma, e nesse forum só opina principalmente qm naum tm o q faze

pq já não o fez? se foi dito o que você não queria ouvir, melhor não perguntar.

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


A solução pra vc é so trocando de amplificador, e não compre meteoro na proxima vez.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


vo cancela essa bosta d cadastro q eu tenho nessa bosta de forum, pq pa iniciantes naum cerve pa bosta nenhuma, e nesse forum só opina principalmente qm naum tm o q faze

uiaaaa, como ele á mau, me senti ameaçado agora...

pq já não o fez? se foi dito o que você não queria ouvir, melhor não perguntar. (2)


Realmente.... acho que deveria existir uma lei que pra falar de valvula tem que saber um minimo sobre pré-amp, power, diferença entre transistor e valvula, o basico do funcionamento.. etc... (2)

Tiruk
Concordo com vc cara...

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Cala a boca menino, vai dar chilique em outro lugar. Deixa o cara perguntar e pronto.
tcd de guitarra
Amigo, aconselho você a tentar juntar uma graninha a mais e catar um valvulado de 15W, ou fazer como a galera diz, comprar um Pre-Amp valvulado, que irá quebrar um galho pelo menos.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
uiiiiiii hahahahaaa ok ok

comprar um Pre-Amp valvulado
aham, o cara gasta 600 reais num dr. drive e continua com a merda do nitrous

excelente conselho, parabens!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Bem, ele sabe o que faz, apenas estou dando uma ajuda p/ ele. Nem todos aqui tem grana p/ comprar um All Tube. Deviam te banir de novo, vem aqui no fórum só pra ficar falando merda.
Alias, 600 num Doctor Drive, melhor juntar mais 600 e catar um Laney LC15, que é um ótimo cubo.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
foi o seu conselho, se ele sabe o que ele faz...
seu conselho foi uma merda

Deviam te banir de novo, vem aqui no fórum só pra ficar falando merda
issoae sabixao... e ajudar vc qdo vc precisou tb eu nao precisaria...

cara, tu recomendo um pre amp valvulado pra um cara q tem um nitrous, já se queimou

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


janick
O cara que quer valvular o nitrous não sabe o que faz mesmo....
huaiahiahaoauiahuiahiahaiuhaiuahiuahuiahaihaiahiuauiah

É bem o que o Tiruk disse, esses gurizinhos postam sem no minimo saber do que tão falando, e depois ficam brabinhos pq levaram nos dedos, hauhauhauhauhauahuahuahauhaiaouahaiuhaiua

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Me queimei porquê?
Seria uma solução provisória de timbre pra ele, e ao longo do tempo, se ele juntasse grana e comprasse um amp como este Laney, teria um timbre bem bacana do amp mais um ótimo pedal para Booster. Bem, muito mais útil que o seu comentário. Moleque, vc é muito arrogante.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
eu sou arrogante sim... quando vejo um cara que fala merda falando que já procurou sobre o assunto em diversos topicos, cria um topico pior ainda e vem um PIOR ainda e fala pra ele comprar um preamp valvulado pra plugar num nitrous.
putz, ainda ligar um preamp tipo dr. drive pra boost? mas q torração de grana a toa meu deus.

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Torração nenhuma. Cata um Blues Jr, e liga ele de Gain Booster por exemplo.
Bem, prefiro não discutir mais, cresça primeiro, depois você vem falar comigo. Isso aqui é um fórum, o pessoal vem aqui pra perguntar para ajudarem ele, e não para um imbecil vir e ficar tirando com ele.

Algum moderador ve isso aqui né, paciência.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


janick
Você disse merda mesmo, do que adianta ter um monte de coisinhas que deveriam deixar o som "bacana" se o que vai levar esse som pros nossos ouvidos é uma bostinha de baixa qualidade (digo isso pq eu tenho um nitrous)...

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
Amigo, vem puxar o saco do outro não, e alias, não falei com você, fique no seu canto.
_BLACKMORE_
Guilherme Ghelfi
janick
Isso ae, então a gente ta falando merda e vocês certos.
O que vocês falariam, alem do meu conselho de um Laney LC15?
Quero ouvir, to curioso.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
só pro seu aviso

o silvio_rp é moderador do forum de guita

leia o comment dele

abração cara! vai pela sombra

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


janick
E cara, quanto ao boost num valvulado, da pra fazer isso usando DS-1, MXR Distortion +, TS, DOD YJM, SD-1, etc. Muito melhor do que usar aquelas bostinhas pseudo-valvuladas!!!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Moderador?
Não tem nada escrito.
Alias
Isso filho, compra um doctor drive e seja feliz,.. ou pega um v-amp2 desse por 400 no ML que vai melhorar bastante teu som...

Esquecemos dessa parte.
E vocês não responderam minha pergunta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a valvulas no nitrous drive