valvulas no nitrous drive

Autor Mensagem
janick
Veterano
# ago/06 · Editado por: janick
· votar


lespaulbabilon
And the meek shall inherit the earth
Concordo com vcs galera.
_BLACKMORE_
Desculpa mas meu comentário não era em relação à você. E sim ao Tiruk. Disse para ele que se o conselho do Dr Drive é idiota, é a opinião deles contra a nossa. Nunca tive nada contra vc não _BLACKMORE_.
Mas esse tal de Tiruk, muleque arrogante do caralho, tem que aprender a respeitar os outros.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
Chora emo.

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


o tiruk sempre foi o que fala mais merda nesse forum.... agora até apareceu um sucessor dele...um tal mde nick oliveri....ou algo do tipo.... tsc, tsc

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


MyNameIsRevolution
issoae

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
QuE IxxUU mIGuxUu

Deprimente. Vai assistir seu DVD do Simple Plan vai.

janick
Veterano
# ago/06
· votar


MyNameIsRevolution
É um babaca. O cara é iniciante, veio perguntar, e dai que ele não sabe? Isso é um fórum, onde as pessoas aprendem e não para serem esculachadas.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
minha banda q toca pop num festival
axo q é vc q tem q ouvir simple plan em

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


janick
Mas ele deveria no minimo tentar saber do que tava falando, nosso forum tem uma coisinha bem util chamada BUSCA!!!!!

E puz, que ideia, valvular um ampli....

Farewell....

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


janick
meu comentário não era em relação à você. E sim ao Tiruk

ok ...

Regnum_irae
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
Cara , defina valvular um amp.....o both pegou um marshall park e montou um high-octane na carcaça dele!!!Ele valvulou o amp....hehe, quanto ao carinha que abriu o tópico , pow....o cara ta começando.....ainda bem que ele abriu esse tópico e recebeu esse montão de informações!!!! As vezes é dificil saber por onde começar,eu mesmo não sabia o que era um cabeçote e que ele precisava de AFs....isso faz um tempão do cacete....mas pow.....tem que começar algum dia neh??
Pow, a função do fórum tá sendo cumprida....isso é legal.....compartilhar conhecimentos!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Regnum_irae
cara, eh bofh, nao eh both hhehehehe

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ou eh both mesmo? eu jurava q era bofh ahhahahaa

Regnum_irae
Veterano
# ago/06
· votar


É acho que é bofh.....

SuperGeo
Veterano
# ago/06
· votar


Gente...

Eu entendo o Tiruk, tem topico que da vontade de matar mas isso não quer dizer que você tenha que matar

Só fala que não é tão simples assim... senão nem perde seu tempo postando briga e perdendo tempo.

Deveria existir um topico que o pessoal deveria ler antes de comecar a postar por exemplo... eu tb não gosto quando no forum de pedaleiras os cara criam um topico "Como que faz pedal?". Faz um faq contendo essas perguntas ai e manda o cara ler primeiro para evitar que coisas como as que aconteceram nesse topico se repitam

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

O Chuck Norris nunca plugaria uma guitarra num valvulado...Ele enfiaria o valvulado dentro da guitarra...

huahuahuahuahua

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Voces já pensaram na hipótese do dono do tópico ter escrito o que escreveu só pra zuar heheh

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Nao, e axo que não é valida =]

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

Voces já pensaram na hipótese do dono do tópico ter escrito o que escreveu só pra zuar heheh

eu tb ... mas acho q oueu estou tendo um pesadelo ou o cara viu um nitrous valvulado e quis modificar o amp dele ...

Nitrous com valvula ...

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


_BLACKMORE_
Fala, Black!Acho que vc tem razão, ele deve ter visto a nova linha e pensa que é possível modificar o dele.Só o nome foi mantido, esse é outro ampli completamente diferente.Um abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

\o/

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra

Cara, pelo desculpas pelo incidente. Nao retiro minhas palavras pois ainda acho que um minimo de pesquisa deve ser feito antes de qualquer coisa e se voce nao encontrou quais as diferenças entre valvulas ou a ausencia delas e como instalá-las deveria ter aberto um tópico sobre essa teoria antes para entender a total falta de nexo que houve na sua dúvida.

Realmente acho que o Tiruk disse apenas a verdade mas de uma maneira agressiva mas tb deve-se levar em consideração que o erro acontece varias vezes de pessoas postando sem se dar ao luxo nem uma busca no google sobre o assunto em pauta.

O tópico se desvirtuou e deveria estar fechado a muito tempo. Mandei um pedido de avaliação pro Admin as coisas serao resolvidas o mais rapido possivel.


janick
Sou moderador do forum de Guitarras apenas mas, como qualquer outro usuário pode e deveria fazer, mandei uma msg para a administração do site lidando com o assunto. Ainda assim mantenho meu conselho: nada vai adiantar ligar um dr Drive num Nitrous. UM v-amp2 cairia melhor pois ele simula desde o ampli até as caixas e ele costuma responder melhor com equipamentos de baixa qualidade do que um pré amp como o doctor drive , alem da facilidade de vender o v-amp2.

Um abraço a todos.

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


topico nitrous glicerina

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra
vo cancela essa bosta d cadastro q eu tenho nessa bosta de forum, pq pa iniciantes naum cerve pa bosta nenhuma, e nesse forum só opina principalmente qm naum tm o q faze

Ow...
Relaxa a bacuinha ae mano!!

Michael Vlcek
Veterano
# ago/06
· votar


ah..
saudades das discussões com o Rodrigo Souto
pelo menos éramos mais criativos.

abraços, povo

e relaxem.
vão tocar suas guitarras em seus valvulados em vez de ficar aqui xingando uns aos outros.
o fórum de amps semrpe foi o melhor do FCC. querem descer na mesma lama q o de guitarra, por exemplo?
tsc, tsc

danilomagacho
Veterano
# ago/06
· votar


Essa bosta ta parecendo o forum de guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a valvulas no nitrous drive