Mitos do PTP (ponto-à-ponto)

Autor Mensagem
carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


boleterodectba
Não é muito , não, o que pega mais é iluminação e ar condicionado, pois os amplis por serem classe AB não estão consumindo toda a corrente o tempo todo.A conta fica em torno de 120 reais , devido a isenção bem boa do sistema trifásico.Um abraço!

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


Sem kerer desvirtuar o topico mas tirando uma pekena duvida ja q nosso amigo boleterodectba tocou no assunto!!!
no meu caso 100w, qual é o consumo deste amplificador e se isso tem relaçao com o volume ´´conforme acredito``, ex: em regime maximo consumiria em torno de 350w e em 10% da potencia consumiria 35w, isso procede?
sobre PTP, na minha opiniao é mais facil a manutençao, fica mais bonito, mais resistente, mais facil para realizar modificaçoes. Sobre timbre naum tenho base pra falar, pois acredito q teria de testar uns 3 ou 4 amplificadores, mesmo modelo e componentes, de cada tipo , PCB - PTP para ver se eles tem diferenças entre eles e só depois comparar o timbre relacionando o tipo de construçao.

Michael Vlcek
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

pois é
esses egos é q quebram.
pior q canso de ver isso rolar em shows ao vivo em lugares pequenos tb.
é fundamental sempre a presençã de alguém "neutro" e com noção nessas horas, como vc bem frisou, ehe

abraços!

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


marcelogatinho
em regime maximo consumiria em torno de 350w e em 10% da potencia consumiria 35w, isso procede?
Não é bem isso Marcelo, vc tem que lembrar que dentro deste consumo tem os filamentos sempre ligados e a corrente de repouso do power, por exemplo, que é de cerca de 40 mA por válvula.Vc pega 4x 40= 160 mA, em cerca de 500V+/- 80 W, somados aos filamentos 7,8 A em 6,3 +/- 48w.Somados o ampli consome sem som cerca de 130W.O resto sim vc pode tirar 10% para acrescentar ao consumo(220W-10%=22W +130W=152W).O seu consumo à 10% seria de 152W.Um abraço!

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


O seu consumo à 10% seria de 152W

Valeu por calcula tudo ai carlos adolphs
má o bixin gosta de xupa energia entaum hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos do PTP (ponto-à-ponto)