Ajuda sobre escolha de cubo...

    Autor Mensagem
    Rezende xD
    Veterano
    # jul/06


    Vamos ver a minha situação... eu vo comprar uma 1ª guitarra e to querendo pegar uma boa pra durar... intão preciso de um cubo q mesmo q seja dos mais baratos naum coma timbre... Com uma Cort X6 será q um Nitrous Drive ou Warm da certo? pq vou ter uma media de 300 reias no max pro cubo...

    E como naum tenho noção de cubos e venho pedir a vocês do FCC... xD


    Brigadão

    danielcastelli
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mesmo q seja dos mais baratos naum coma timbre
    Ai a coisa complica.

    Mas entre um Warm e um Nitrous, pega o Nitrous mesmo...

    Rezende xD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ok... qualquer coisa eu testo no dia da compra tbm... vlw

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pega um atomic drive ou esse nitrous ai mesmo

    vai depende do seu bol$o

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu so mais o nitrus drive e tbm tem o predador 20 da landscape e muito bom esse amp e ainda vem com foostwich e e barato os dos citado por min


    sem querer ofender a todos mais eu acho o meteoro atomic drive e o thor uma bosta de amp prefiro o nitrus drive

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu so mais o nitrus drive e tbm tem o predador 20 da landscape e muito bom esse amp e ainda vem com foostwich e e barato os dos citado por min


    sem querer ofender a todos mais eu acho o meteoro atomic drive e o thor uma bosta de amp prefiro o nitrus drive

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rezende xD
    procura o crate gx15 ou o gx20, ótimo custo/beneficio e bem melhor q esses dois q vc disse

    Rezende xD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu dei uma olhada tbm no Staner Kute 25... usado eh +- 250 e eh mto bom pelo q me falaram aki mesmo no forum... Se eu ja for comprar a guitarra agora, vo ver ele com um cara do ML q eh de campinas e ta barato o Staner Kute dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre escolha de cubo...