Timbre legal no Nitrous Drive

    Autor Mensagem
    pr farias
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: pr farias


    Bom dia, galera!! Tou com uma Tagima T 735 s e o Meteoro Nitrous Drive, tava procurando um timbre legal, e achei que se cortasse o agudo do amp e regulasse os tones da guitarra ficava de boa, pra mim o som tá mais gordinho e menos estalato (que é muito característico das stratos). Fora a distorção, em tom claro ficou muito legal. Mas pelo fato de eu ter cortado um pouco mais os agudos isso pode interferir em algo tipo uma improvisação ou algo do tipo?? No caso se eu estiver usando a mesma configuração.

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Timbre não interfere em técnica moço.

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    pr farias

    O mesmo equipamnto meu de quando eu era um aborrencente crianção!

    Hoje vendi tudo, pra mim o Nitrous sempre teve uma distorção dificil de regular, muito ruim mesmo, os médio nunca existiram, o grave sempre foi embolado, e o agudo... não preciso nem falar né?

    Na boa, o certo é investir em um pedal, ou pedaleira. Eu recomendo uso de Overdriver e distorção leve, um pedal de Metal vai ficar muito ruim!

    Não exagere no ganho, ganho não é peso! O nitrous tem um ganho absurdo, nunca use acima do 5, NUNCA, vai aparecer até o radio do Comandante Hamilton falando com o Dantena...

    com o Gains no 3 ja da pra tocar até metallica rsrs, infelismente, timbres crunch não são possíveis com esse amplificador.

    Agora, seu Limpo é uma Tetéia! quando comprei a LP lembro que fechava o tom e saia um som tão gostoso pra tocar....

    Yuri ycs
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    eu tenho um meteoro nitrous nde 15, nova versão do nitrous... o clean eu uso: bass 6 medio 4 agudo 6. Coloco o efeito reverb n° 8 e a intensidade do efeito no 2 (mas o seu reverb e um pouco diferente)... Ja a distorcao...... Eu uso o gain no 3 pq se nao embola muito, mas eu ja vi o drive do nitrous, e parece q melhorou um pouco na versao nde 15. Abç

    pr farias
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Galera, valeu ae!
    [b][/b]Alex,
    Já o Fender frontman 25r em substituição desse, é recomendável??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre legal no Nitrous Drive