Eminence para meu Leadvox!

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# jul/06


Galera, desisti de vender meu amp. Vou dar uma mexida nele, trocar o alto-falante dele por um Eminence. O atual é um Selenium 12CV3 de 150W. Eu liguei na torau pra pedir preços sobre eminences e eles disseram que só tem o 1218 com 12'. Isso seria o legend 121 certo?

Eu queria saber algumas coisas:

- Quanto ta saindo um Selenium novo nas lojas? Quero saber pra eu poder ter uma noção do preço de um usado pra vender o meu.

- Voces sabem outros lugares que da pra arrumar Eminence?

- Esse eminence que tem na torau é legal? Alguem conhece ele? Quais as caracteristicas?

Valeu pessoal!

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp
Buenas!Silvio, acho que vc vai trocar 6 por 1/2 dúzia.É o Legend 1218 mesmo e é o de menos sensibilidade da linha Eminence,(98,8).O teu Selenium tem 98dBm de sensibilidade.Práticamente sem diferença.Este modelo da Eminence não te adiantará muito.Um abraço!

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs
Certo! Entao eu queria saber se tem algum outro lugar que tenha os outros modelos.

Outra coisa, o problema do meu selenium eh que ele tem o centro em aluminio o que torna ele muito agudo e estridente, insuportável em altos volumes.

Sei que o ideal para o meu amplificador seria um alto-falante de uns 30W mas nao tenho idéia de modelo. Eu queria um Eminence por ser próprio para guitarra e ter uma qualidade mais alta. Me recomenda algum em especial?

PS: Toco sons com distorção a maior parte do tempo.

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Opa, eu tava dando uma olhada no site da Eminence e o modelo Red Fang parece interessante. Tem 30W, e sensibilidade de 103, com imá de alnico.

Será que acha esse aqui no brasil? E o preço?

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


Eu liguei na torau pra pedir preços sobre eminences e eles disseram que só tem o 1218 com 12'

acabou-se a festa entaum !!! hehehehe
ainda bem q garanti meus par de Eminence! e dos bão!

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
Com certeza!Aquele verdinho então...
silvio_rp

Da uma olhada na Pride. www.pridemusic.com.br
O Red Flag parece bom, ainda mais se o ampli tem pouca potência, quanto maior a sensibilidade, melhor.

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs
Opa, pelo que vi na descrição do Red Flag ele nao eh indicado para rock, heavy... para isso la no site fala que o Black Powder eh bom mas ele tem sensibilidade 100, menor que do Red.

Sera que mesmo no site falando isso, o Red ainda eh mais indicado pro meu ampli?

Vou ligar amanha lá na pride!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp
qual a sensi. do RED ?

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


128556
103

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp
Quanto maior a sensibilidade, melhor!Um abraço!

wiskeria
Veterano
# jul/06
· votar


E os novik antigos tinham sensibilidade de quanto sera?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Qual a sensibilidade do 125?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


EDIT

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Pô Carlos! Agora você me jogou contra parede! huahuahu
Estava pronto para pegar o 125, mas você disse que quanto maior a sensibilidade, melhor o falante... a do 125 é de 100.1 e a do GB12 101.4...

:S

O que eu faço?

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
Acima de 100 tá bom!Um abraço!

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Eu queria saber como essa sensibilidade vai afetar meu som comparando entre o Red Fang (maior sensibilidade = 103 , menor potencia = 30W) e o GB12 ( menor sensibilidade = 101,4 , maior potencia = 50W ).

O ponto é que todos falam que o GB12 tem um som mais rock, mais agressivo e isso pra mim seria ideal pois toco quase sempre com distorção e busco um som ideal usando uma saturação razoavel!

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp
Olha Silvio, eu iria de Red Fang, pois tu tens pouca potência e tem que traduzir tudo o que puder em som.Um abraço!

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs
Blz, valeu! Vou procurar por ele!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Olha lá em Adolphs! To confiando em você! O Renato já encomendou os 2 125! heheh
Abç!

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
Vai fundo garotinho!Já vai tomando um suco de maracujá, pois do jeito que vc está ansioso pra receber o bicho, na hora que chegar vc desmaia de emoção....Ehehehehe!Um abraço!

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
Como eu perguntei la no teu post: o Renato vende alto-falante avulso ou pode dizer de onde ele encomenda os alto falantes Eminence?

Um abraço!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Pois é!
Sair de um Wattsom para um JCM800 é um bom pulo, né... heheh

silvio_rp

Não se se ele vende os falantes separados... tenho que ver isso...
Faz o seguinte: rgamps@rgamps.com
Pergunte para ele, mas acho que ele vende sim.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Detalhe: estou em Araxá, grande cidadezinha! Terra das águas sufurosas, Grande Hotel, doces típicos de Minas.

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp
Como eu perguntei la no teu post: o Renato vende alto-falante avulso ou pode dizer de onde ele encomenda os alto falantes Eminence?
lespaulbabilon
Não se se ele vende os falantes separados... tenho que ver isso...

veja sobre isso mesmo vc q esta em contato direto com o cara!
seria uma opçao intereçante para o povo ja q a torau parou disso!!!
aguardo!

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


veja sobre isso mesmo vc q esta em contato direto com o cara!
seria uma opçao intereçante para o povo ja q a torau parou disso!!!
aguardo!



Com certeza! Vou mandar um email mas seria mais interessante que voce ligasse pra ele pois voces ja se conhecem e tal. Faz isso pra galera eheh!!

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


mas seria mais interessante que voce ligasse pra ele pois voces ja se conhecem e tal

eu?
eu num conheço o cara naum!! hehehe

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
Opa, mal entendido meu!

lespaulbabilon
mas seria mais interessante que voce ligasse pra ele pois voces ja se conhecem e tal

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
Beleza de cidade!Isso aí mineirim!Quando faço Brasilia, passo aí por cima!Um abraço!

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Poxa. O Renato respondeu meu email. Ele disse que vende os alto-falantes para terceiros tambem e que a importadora de Eminences no Brasil está bem lenta nas importações e que as entregas podem demorar a chegar. Ele falou que esse modelo, Red Fang é um dos mais caros da eminence e que ele consegue por uns R$600,00 . Muito pra mim! Por esse preço eu quase monto outro amp igual ao meu!!!

Pedi sugestões de outros modelos interessantes pra usar com meu amp para ele e peço a voces tambem algumas sugestões!!

Um abraço galera.

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


ele consegue por uns R$600,00

completamente fora da realidade!!
é pá kebra!! rsrsrs
ve o preço dos outros e posta ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eminence para meu Leadvox!