Meu Preamp Valvulado Leadvox

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06


    Tenho um preamp valvulado leadvox (4 válvulas 12ax7), de dois canais, gosto pra caramba do som dele, mas como comprei de segunda mão nunca tive informações sobre ele.

    Estes dias consegui o contado da Leadvox e mandei um email, explicando isto certinho e com fotos do preamp e pasmen... vejam a resposta que eu recebi do Sr. Carlos Henrique (que inclusive respondeu bem rápido):

    "Olha vou falar sem muitos detalhes pois nao estou em minha residencia no momento. Escolhi o preamp do canal lead do dsl6100 comemoraçao de 30 anos da Marshall.

    Nao existe nenhum semelhante no mercado...esse modelo é unico e foi o primeiro que fiz.

    Um abraço e depois dou mais detalhes a vc."

    VIXXXXIIIIIIII

    Agora que fiquei contente mesmo...

    Fábio Coradi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu conheci o Nenê, quase fiz um amp com ele, só acabei não fazendo por causa do valor, pois resolvi não gastar tanto. Apesar de um combo 2x12 de 50W, totalmente valvulado sair por R$ 1.400,00 (valor realmente baixo).

    Vi como é feito o esquema dele lá, ele cuida da parte eletrônica, e o pai dele da marcenaria e acabamento.

    Esse que eu testei, ele se inspirou no canal limpo de um Fender, e o canal sujo de um Soldano, pelo menos foi o que ele me falou.

    Você tem um excelente amp nas mãos.

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Apesar de um combo 2x12 de 50W, totalmente valvulado sair por R$ 1.400,00 (valor realmente baixo).

    ixi realmente barato isso !!!

    Fábio Coradi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcelogatinho

    É que tenho minha mulher pra me brecar de vez em quando, senão eu teria um desses...rsssss

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Qual o contato desse cidadão?!

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fábio Coradi

    mas vai guardando bixo.. 10 hoje 20 amanha 100 depois, quando ve logo ja tem uma boa grana ai da pra se atira nele !!!
    é akele lance se o cara, espera ter toda grana na mao pra pega nunca pega, mas se vai fazendo uma caixinha quando ve num ano sem tu perceber tem a grana la ou boa parte !!!
    e depois é um amplificador pra vida toda, e tem mais akele lance do investimento, quando tu vende pega toda grana praticamente de volta ou boa parte pelo menos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Preamp Valvulado Leadvox