Laney TF 300, é bom? E quais pedais comprar?

Autor Mensagem
DeadShadow
Veterano
# jul/06


Eaew galera, Então, To querendo comprar Esse "Laney TF 300"...
Usei a busca mas não encontrei muito o que eu queria, Esse amplificador eh realmente bom? Eu apenas usaria ele para ensaios, e show com no máximo 300 pessoas... Sou novo na area de amplificadores por isso não entendo muito (Deu pra perceber neh? :D)

Então, E tbm irei comprar alguns pedais, Não tudo da mesma vez, indo aos poucos neh :D...
Quais pedais comprar? Curto bandas como: Iron Maiden, Metallica, Running Wild, Motorhead, Megadeth...

Espero respostas :D, Flw...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


o amp é bom sim

pod confia

pra esses estilos.. e se vc tiver paciencia pra mexer no pedal, recomendo o the guv'nor

ou um TS-9

DeadShadow
Veterano
# jul/06 · Editado por: DeadShadow
· votar


128556
pra esses estilos.. e se vc tiver paciencia pra mexer no pedal, recomendo o the guv'nor

ou um TS-9


Certo, E você não sabe a média de preço desses pedais? Procurei no foxtro não achou nada, Terei que ir em alguma jola em Curitiba procurar os pedais :D.

O TS-9 Seria esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45605513-_JM

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


DeadShadow
é uma amplificador que da para confiar

quanto ao pedal o melhor é testar
muita gente vai te indicar um gt2 ou algum de seus clones e não diria q é má opção

um pedal q é muito odiado aqui no forum, e do qual tambem não gosto, é o metal zone da boss q faz bastante sucesso.

o importante é que ao testar o pedal vc tente sempre usar um equipamente parecido com o seu.
de preferencia leva a sua propria guitarra e a plugue num amp parecido com o seu.
já vi muito lojista tentando vender pedal milagroso plugando gibson les paul em valvulado

128556
Veterano
# jul/06
· votar


O TS-9 Seria esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45605513-_JM[/i]

seria sim

IBANEZ TS-9 um otimo pedal