Ligar Valvulado na energia com tranformador e estabilizador!!!!

    Autor Mensagem
    Jubstelda
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Jubstelda


    Pessoal, Tenho um amplificador valvulado com consumo de 150w e queria saber qual a melhor e mais protegida forma de ligar ele na energia.

    Perguntei a um técnico aqui da minha cidade e ele falou que esses estabilizadores de computadores são ruins pra ligar esse tipo de equipamento.
    Ele me recomendou apenas usar um transformador (220/127) e um filtro de linha.

    Eu comprei o transformador Nacional de 500w(mais da metade do ampli) e tenho aqui em casa um filtro de linha e tambem tenho um estabilizador 220/220 com filtro de linha.

    Qual a melhor e mais protegida forma de ligar;Ligar o transformador com só o filtro ou ligar com o estabilizador(que tb tem filtro)??


    Pensei nesse estabilizador pq geralmente em shows são poucas tomadas para muitos equipamentos neh e as vezes oscila muito.

    Desde já agradeço!!!

    Jubstelda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguem ajuda ae galera!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jubstelda
    Liga só o filtro de linha e o trafo!Um abraço!

    Jubstelda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs

    OK!!!!

    Vlwww!!

    kooala
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e no meu caso o q eu faço tenho um tf-300 preciso de algo q vai protegelo
    e pensei no estabilizado mais um amigo do forum falou q o estabilizador tem q ser de audio aonde eu posso comprar um desse tipo: loja de musica etc..

    kooala
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    haammm
    e se tem um especializado para colocar nele pq ele e 120wts alguma coisa desse tipo

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kooala
    Não precisa, a fonte do Tf300 já é estabilizada.Vc só precisa um filtro de linha com proteção de picos de voltagem(aqueles que tem um fusível).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar Valvulado na energia com tranformador e estabilizador!!!!