Giannini tremendão III, tranformador de reverb

    Autor Mensagem
    analogman
    Veterano
    # nov/05


    Olá, estou com o trafo de reverb de meu tremendão queimado, gostaria de saber se existe algum semelhante no mercado ou como posso fazer pra resolver este problema, é um trafo pequeno.
    aguardo um help

    oldmonkey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    de uma olhada na busca, uma vez coloquei os dados (numero de espiras, etc) para se enrolar ou mandar enrolar um, em BH me cobraram 15 reais.

    analogman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    procurei na busca mas não achei, vc se lembra qual era o tópico em que postou? valeu

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    analogman
    Boa noite.Se vc tiver sobrando uma fonte(eliminador de pilhas) de 115volts para 6 volts 300 miliamperes, pode usar o transformador dela.Não é o ideal mas funciona bem.um abraço.

    oldmonkey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me lembro agora que alguem pegou carona num topico sobre outro assunto e perguntou sobre este trafo. eh o seguinte, se voce usar um trafo de forca (como falado acima) ira funcionar mas devera ser um trafo bem pequeno e se possivel menor que 300 mAmp. pois assim tera muitas voltas de enrolamento de fio muito fino (acima de 1500 espiras). o trafo original tem 4700 espiras de fio muito fino (nao me lembro se eh fio 36 , 37 ou 38) e 90 espiras acho que de fio 29 (tambem nao me lembro), o carreteu nao me lembro (acho que era 12mm x 15mm) . tenho as caracteristicas exatas mas estao no Brasil (estou em outro pais). pelo menos deu pra dar uma ideia. boa sorte.

    analogman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    valeu, obrigado, vou tentar achar hoje...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini tremendão III, tranformador de reverb