Marshall MG-50 X Laney Tf-300

    Autor Mensagem
    Emokiller
    Veterano
    # jun/06


    Tenho um marshall mg-50, e pretendo vande-lo para adiquirir um laney tf-300, ja q naum gastaria dinheiro quase.
    Seria uma boa ideia, a valvula desse laney eh boa?
    VLW!!!

    joao 5murf
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: joao 5murf
    · votar


    ..

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    existe sim,ele tem uma ECC83 no pré

    cara quando eu fui compra minha ibanez ano passado eu testei ela num tf 200 e gostei tanto q nesse fim de ano irei comprar ou o 200 ou o 300

    eu andei prestando atencao numa coisa,os tfx alem dos efeitos tem falando celestion custom,enquanto os tf tem hh premium num sei oq la,por isso axo q vo pega o tfx,ao inves de fx + triefx

    flws !

    U1000D
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    joao 5murf
    ñ fale o q ñ sabe..

    o tf300 possui valvula no pré, e é boa sim..
    som clean muito foda e distorção cheia.. é um bom ampli, muito melhor q esse marshall..

    Petrus_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o pré-amp é valvulado

    joao 5murf
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    editado entao, malz xp

    Emokiller
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blz, sei q esse amp eh bom, mais vale mais a pena q o marshall pois o alto falante dele eh celestion!!
    Malz postar no topico de guitarra!!!

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Emokiller
    cara, esquece essa coisa de nome, pega o laney faz um teste, e tire suas conclusões, alguns laneys tfs vem com celestion e outros não, eles vem com o Premier se não me engano e no final das contas a diferença (se tiver realmente) será mínima. O bom mesmo é vc pegar o TF não o TFX pq como diria o Bertola, o TFX tem mais coisas (efeitos), e com isso, mais coisas pra quebrar e te dar dor de cabeça

    Emokiller
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JB_
    VLW!!!!!!!!!

    ryushin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tenho um TF50 e acha um puta amp legal, apesar de ser chatissimo de regular... Vou juntar uma graninha e comprar um TF200 ou um Peavey 112

    Drinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a sorte de vc ter um marshall
    eh que msm esse modelo que vc tem nao ser lah akelas coisas... soh o fato de ter o douradinho em cima e o escrito marshall enorme no falante jah da pra mete a faca em alguem que vai comprar q nao entende mto do assunto

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Emokiller

    to vendo aki... o meu veio com o Celestion sim, modelo seventy 80 (é o q tah escrito). Comprei agora mês passado, certifique-se que seja o II que provavelmente vai vir c/ o celestion.

    Não conheço esse mg 50, mas te digo q o tf é uma boa aquisição, não só pela potência de sobra mas pela qualidade do timbre, falante e versatilidade!!

    bassbart
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu nao sei como e esse laney, mas os marshalls pre valvulados com uma ECC83 nao da para tirar uma distorçao pesada e definida... pelo menus no k eu experimentei... agora tenhu a impressao ke esse laney e superior.

    LOW Fl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Emokiller
    Cara, eu boto muito mais fé no Laney, muito mais mesmo. Mas você tem que ver que esse Laney é uma distorção mais para a classica, ele não é porrada apesa de ter volume, mas eu acho um bom ampli para a categoria.
    O Laney mistura melhor os efeitos no loop.

    Esse Marshall tem um agudo que me irrita, é um ampli fresco da porra.

    Bm, gosto é gosto.

    Gasoline
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu, eu, prefiro o Marshall. Eu gosto dos médios abertos e vocais do Marshall, que o Laney não tem.
    Eu já toquei em um TF50 e um TF200 em estudio e nunca consegui timbrar eles legal.
    Porém já toquei em MG30DFX e Mg50, e consigo timbres que eu gosto.

    Mas claro, para ti pode ser diferente.
    Testa o Laney com a tua guitarra.
    Simples.

    Slashizinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu acho uma boa aquisição...
    O Laney fala mais alto que o marshall... tem um clean muiiiito mais bonito.. agora pessoalmente eu acho a distorção do Mg um pouco mais forte... se sai melhor em metal...
    Essa serie MG é diferente da valvstate... na minha opniao eh superior..
    Mas os TF sao de longe os melhores transistorizados que ja toquei

    André GuitarMan
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Emokiller
    Mas os TF sao de longe os melhores transistorizados que ja toquei

    Assino em baixo do que o Slashizinho disse, de fato são mto bons msm, vc estará fazendo um ótima troca, vai dar um gás violento na potência do som da sua guita.

    Slashizinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    As I Lay Dying
    Tf 300 eh equipado com celestion ...
    todo mundo comete esse equivoco

    busterchair
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    TF 300 e 200 é celestion

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Emokiller

    rs, cara, tenho um MG 50 DFX tbm... bom eu gosto dele e paguei barato, rs, o unico problema eh o cooler, q parou de funcionar e não encontro novo em lugar nenhum rs, esse laney eu desconheço, mas se vc gosta e vale a pena va em frente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG-50 X Laney Tf-300