Ajuda com projeto...

    Autor Mensagem
    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/06


    Olá pessoal, sou do fórum de teclados e estou precisando da ajuda de vocês.

    Logo estarei adquirindo um teclado sintetizador, que não possui aquelas caixas de retorno no painel dele. Eu estava pensando em criar um sistema aqui em casa somente para ensaios, onde eu pudesse ter uma monitoração em estéreo, e meu irmão para o contrabaixo também. Acho que vou comprar um mixer Behringer UB802 para ligar os instrumentos e queria saber o seguinte:

    Tem como fazer um bom sistema, considerando um orçamento de no máx. R$350,00 (fora o mixer), um sistema com 2 caixas para ter um retorno bom? Iria usar em casa mesmo, e quem sabe, em algum show. Mas não sei se iria ter que comprar uma potência também, isso que atrapalha.

    Quero a opnião de vocês para o melhor que posso fazer com esse dinheiro, senão, com um pouco mais de grana.

    Valeu aí pessoal, Abração...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vamo lá pessoal, dá uma ajuda aqui!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Scoth_Pr
    Buenas!Para usar em casa eu compraria um amplificador para fones, com 4 saídas e um mixer bem simples, onde plugaria o amplificador de fones.Com mais dois fones, vc usa sem atrapalhar ninguém e sai barato.(A Powerclick tem modelos bem em conta).Um abraço!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs

    Então, já pensei nisso, e com certeza sairia bem mais barato, mas eu queria algo externo mesmo, até porque uma hora ou outra eu posso precisar pra tocar em algum lugar (raras exceções). Será que dá pra fazer algo com caixas mesmo?

    Obs: A potência não precisa ser grande. (Se bem que com esse orçamento nem pode mesmo né)

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Scoth_Pr
    Buenas!Bem, se vc já tiver o mixer ou mesa, use a saída dele em uma caixa amplificada, que existem muitas por aí.Acho que com R$ 350,00 vc não consegue um power e duas caixas, à não ser que alguém no ML por exemplo, esteja "torrando" alguma.Tente lá.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com projeto...