Ajuda no projeto de Amp 30w...

    Autor Mensagem
    ledzep
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ledzep


    Olá galera, sou novo aki no fórum. Andei dando uma olhada nas msgs antigas e vi que o pessoal passou uns projetos de amplis. Seguinte, eu to montando um amp de 30w, mas to com um problema na alimentação do circuito. Alguem tem um projeto de amp de 30w com TDA2002 pra eu saber como ligar o transformador direito na placa??? Ou alguem pode me dar umas dicas???
    To afim de fazer um Wah-Wah tb,alguem sabe onde arrumar um projeto???
    Valews

    glaucius
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ledzep

    Alguem tem um projeto de amp de 30w com TDA2002 pra eu saber como ligar o transformador direito na placa??? Ou alguem pode me dar umas dicas???

    bom.....tu quer ligar o trafo direto na placa mas a retificação então teria q ficar na mesma placa do circuito ou então faz uma fonte e liga em vez do trafo direto........qual a tua duvida na ligação mais especificamente?.......

    To afim de fazer um Wah-Wah tb,alguem sabe onde arrumar um projeto???

    aqui tem:
    http://www.tonepad.com/default.asp

    http://www.generalguitargadgets.com/

    ledzep
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ledzep
    · votar


    glaucius

    Valew pela ajuda. Seguinte, coloquei uns esquemas nessa página aki:

    http://www.linux.ime.usp.br/~bispo/amplig30w.htm

    se vc puder, dá uma olhada e me ilumina pra que eu consiga terminar isso ae
    obrigado pelos links

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ledzep
    só pra lembrar, circuitos com os TDAs, sõ específicos para amps automotivos...de classe G e H se não me engano.

    ledzep
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ledzep
    · votar


    cacildo poncio

    só pra lembrar, circuitos com os TDAs, sõ específicos para amps automotivos...de classe G e H se não me engano.

    é eu vi isso em um site que tinha um projeto muito parecido com esse que eu to fazendo... o cara falava que era usado pra som automotivo, mas ele fazia um amp pra guitarra com os TDAs... (????)

    Que que eu posso usar pra fazer entao???

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ledzep
    o jorgell, está fazendo um com o LM1875 se não me engano usado nos crates da vida.... e estava vendo um com o upc1188, este simplifica bastante o circuito e é usado nos fenders princeton chorus e automatic gt (este tenho o esquema), ve com ele, mas tente achar esquema com os 2n3055, se não me engano esse código, ótimo custo/benefício.

    ou então compra um kit completo pra montagem, é só montar seguindo o lay-out, bem mais prático.

    ledzep
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ledzep
    · votar


    cacildo poncio

    o jorgell, está fazendo um com o LM1875 se não me engano usado nos crates da vida.... e estava vendo um com o upc1188, este simplifica bastante o circuito e é usado nos fenders princeton chorus e automatic gt (este tenho o esquema),
    Vou ver se consigo encontrar esse cara por aki, valew...
    Esse amp é meu 1.o e por isso eu queria teminar ele só pra ver se funciona, afinal eu jah to quase acabando só falta funcionar pq o resto já tah tudo montado...
    Esse esquema que vc tem, tem como vc me passar?? Se eu nao estiver abusando da sua boa vontade, é claro... meu e-mail é: my_red_bud@yahoo.com.br

    ve com ele, mas tente achar esquema com os 2n3055, se não me engano esse código, ótimo custo/benefício.

    ou então compra um kit completo pra montagem, é só montar seguindo o lay-out, bem mais prático.


    Os kits são mais práticos mas sai mais barato montar tudo... além disso tem a parte do "fui eu quem fiz!!!" que é divertido pacas!!valew

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ledzep
    beleza

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no projeto de Amp 30w...