Porque os novos amps valvulados funcionam sem as valvulas de pré e power?Os hand-wired não, porque?

Autor Mensagem
carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Melchiades
Inclusive, é só dar uma olhada no site do The Guitar Center e verificar que o preço dos referidos, lá em NYC, convertido, tá o mesmo que foi postado, aproximadamente.É irreal.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


carlos adolphs
Então o cara provavelmente foi enganado... 2 vezes...

boleterodectba
Veterano
# mai/06
· votar


Não amigos, quando uma valvula morre e não passou desta vida tranquilamente seu espirito fica rodeando o amplificador e fazendo este tipo de assombração. Algumas se recusam terminantemente a acrditarem que morreram e podem ser malignas... Aconselho um exorcismo no seu ampli.

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


vou levá-los ao Padre Quevedo, valeu galera............................podem finalizar isto.....pelo amor de Deus.............

tomarock
Veterano
# mai/06
· votar


Melchiades
cara vc tem q entender q uma declaraçao dessas eh no minino explosiva. vc tem q chegar aqui no forum com ao menos "provas" do ocorrido , se nao fica complicado da galera acreditar .
ha algum problema de vc gravar um video e nos mostrar?
grave , revolucione e acabe com a discurssao ou....
nao grave, nao prove... e vai ficar nisso
abraços

tomarock
Veterano
# mai/06
· votar


mate a cobra e mostre o pau
rsss

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


cara vc tem q entender q uma declaraçao dessas eh no minino explosiva. vc tem q chegar aqui no forum com ao menos "provas" do ocorrido , se nao fica complicado da galera acreditar .

Concordo.

Claro que vc foi zuado e ainda vai ser mais zuado, mas é porque isso é uma afirmação no mínimo estranha.

Afinal de contas, se não muda nada tirando as válvulas, porque elas estão lá???

Posta um video aí com você tocando e mostrando que o amp está sem as válvulas.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Melchiades
Mano vc é de SP?
Quero ver isso com meusm proprios olhos!

Espiridião
Veterano
# mai/06
· votar


O bando de cientista, se vocês zoam o cumpadre de prima e pouco tentam ouvi-lo, pra que ele vai gravar um video procês?
Melchiades, me manda uma mensagem pra gente manter a conversa.
espiridiao bol com br
[]s

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Engraçado!

Meu golzinho continua andando a toda sem motor e sem cambio! Nossa!
E essa semana descobri mais uma:

Ele vai bem também sem gasolina!

André GuitarMan
Veterano
# mai/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Baaaaaaaaaaaaaaaah!

Só de raiva eu vou soltar a retenção das valvulas do meu Hand Made e tirá-las fora só p/ ver se isso realemente consta!

Se não, lavo minhas mãos!

marcelogatinho
Veterano
# mai/06
· votar


Só de raiva eu vou soltar a retenção das valvulas do meu Hand Made e tirá-las fora só p/ ver se isso realemente consta!

faça isso naum rapá, acho q vai da problema nos trafos!!!!

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


marcelogatinho

Boa! Não tinha pensando nisso, cara!
Então, vão a pqp! P/ mim meu golzinho vai continuar andando sem motor, sem cambio, e agora, sem GASOLINA!

UserFCC
Veterano
# mai/06
· votar


Se o fato narrado pelo autor do tópico é verídico e se "all tube amps" não trabalham sem as ditas cujas, então, venderam "gato por lebre"... (=PILANTRAGEM DA GROSSA).

Se os preços pagos foram os referidos (=caríssimos) e os amps foram comprados em loja, com Nota Fiscal (ou sem), etc... Bem, não importa se a compra foi realizada a 4 dias ou 4 anos, RECLAME, pois o prazo hábil para tanto é contado a partir da ciência do defeito, ou seja, é contado a partir do momento em que foi possível conhecer o dano ou problema.

Trata-se de vício oculto. Ainda mais, quando evidenciada a artimanha proposital. E no caso, a loja, fornecedores,etc. são todos responsáveis.

E mais: Receberá todo o dinheiro de volta, corrigido e atualizado e, AINDA, JUSTA REPARAÇÃO POR DANO MORAL.

Contrate um bom advogado q essa é MOLEZA!

NÃO DEIXA BARATO! Se precisar de uns toques, avisa aqui no tópico.

Quanto às questões técnicas, os entendidos do forum podem te esclarecer.

Abraços.

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


UserFCC
Eu tinha um nick desse O.o

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


o cara faz um auê desse tamanho e não levanta provas pra embasar os fatos apresentados..........

UserFCC
Veterano
# mai/06
· votar


Melchiades escreveu:

"vcs naum percebem....a coisa é seria.........o hot rod deluxe meu está sem as valvulas e está funcionando.nem o timbre muda"

"comprei na hendrix....só equip novo"

-------------------

Dito isso, só há 4 possibilidades:

1ª. A Hendrix Music vendeu merda pro cara, por exorbitantes R$ "3900,00 hot rod";

2ª. O autor do tópico está caluniando a Hendrix Music;

3ª. Fender Hot Rod DeLuxe é uma bosta de amp SS;

4ª. Só tem panaca neste Fórum, inclusive UserFCC e os ditos experts...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque os novos amps valvulados funcionam sem as valvulas de pré e power?Os hand-wired não, porque?