Staner GS 150 (140w RMS) + Pedaleira X Vamp...legal ?

Autor Mensagem
metropolisamp
Veterano
# jun/06
· votar


Ola...

tenho um GS-150 e um Lifesound Horizon...

e posso te falar q o GS eh o melhor amp custoxbeneficio...
um amp otimo pra usar com pedaleira...acho q eh o melhor pra isso...

oq deixa o som dele ruim eh apenas o falante...
eu uso 2x12 eminence...dai fica OTIMO o som..

joga o falante dele fora...pois o amp em si eh mt bom...aguenta o pau mesmo...muuuuuuuuuito potente e tem som limpo até ficar surdo...
amp q nao da pau...

pode comprar...

soh troca o falante...poe um Eminence lah

megadeth2612
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, depois que eu vi um mlk com uma Washburn Lion + Amp Multiuso Staner (não lembro o modelo, mas tinha uma falante de 15") + Zoom 505II tirando um som IGUAL do Iron Maiden, cheguei a seguinte conclusão: O negócio é ouvir o som e não se preocupar em qnts valvulas seu amp tem.. Ouvindo vc chega a perfeição, claro que com mais dificuldade do que se vc tiver um set de ponta, mas vc chega lá.

has4
Veterano
# jul/06 · Editado por: has4
· votar


PESQUISO pois estou na busca... tudo é muito confuso (cada um vê e sente de uma forma)... eu, entendo pouco, principalmente pq realmente eu não tenho 'tanta' experiência como muitos 'guitarristas' aqui, mas tirei uma conclusão lendo alguns tópicos aqui e em especial este.

Claro, nunca testei os tais citados aparelhos, pra não dizer 'teste', já fiz um auezinho de uns 10 minutos no GS-150, e tenho um BS 150 pra baixo (este, conheço, é porradaço mesmo), agora, busco para guitarra, e quanto ao GS-150 pelo que tenho lido aqui, é uma boa opção. O metropolisamp deu uma boa dica sobre trocar falante (não conheço tal falante tb) mas 'penso' q pode ser uma boa solução a troca de falante, até porque também o...

has4
Veterano
# jul/06 · Editado por: has4
· votar


... o Mauricio Luiz Bertola afirmou: Considera os Staners superiores aos WarMusic e Meteoro pelo fato de que eles duram, embora o timbre (para guitarra) não seja lá essas coisas.... Usar falante de 15 pol. para guitarra, pode sim, e fica bom com a equalização certa.

Tenho concluindo portanto q realmente este GS 150 manda mesmo! (na comparação inicial neste tópico).

AGORA, sem querer bagunçar o tópico, decidi discutir aqui e preferi não abri outro tópico sobre o assunto, então, gostaria realmente de saber de quem realmente conhece o CUBO STANER SG-610 (60W)? Um cara está o oferecendo por R$ 500,00 e, parece estranha minha pergunta mas entre este (SG-610) e o GS 150, ambos da Staner, por enquanto entendo que o GS 150 continua ganhando. Hoje o GS 150 está também em torno de R$ 500,00; mas acho importantíssima a opiniaõ de vcs:

R$ 500,00 na mão, então, qual vcs comprariam? O GS 150 (140w) ou SG-610 (60w)? ou outro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Staner GS 150 (140w RMS) + Pedaleira X Vamp...legal ?