Staner GS 150 (140w RMS) + Pedaleira X Vamp...legal ?

Autor Mensagem
teppei
Veterano
# mai/06


Pessoal, é uma boa jogada de custo/benefício, com uma boa potência para shows pequenos...
Vale a pena ?
Abraços,

T+

teppei
Veterano
# mai/06
· votar


(no caso, estaria abandonando meu Warm Music 208 GT 60w em troca disso).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


teppei
Cara, o timbre desse amp não é bom.
Amps Staner são até bons para baixo, posto que robustos, mas para guitarra eu não gosto (nem desse Warm aí).
Abç

Guitar_Man
Veterano
# mai/06 · Editado por: Guitar_Man
· votar


[legal

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara tem um Staner que eu toquei acho que "one tube" ou algo assim...
Possui um timbre razoavel, seria bom testa-lo... se agradar... ja que vai colocar um pré destes modelos tipo v-amp... pode ser que fique bom...

teppei
MAs sempre que eu puder vou dizer... compre um valvulado e umas 5 latinhas de efeito (naõ to falando de alcool ou drogas... hehe) tipo umas dist, chorus e delay.... é o melhor timbre que vc vai achar.

marcelogatinho
Veterano
# mai/06
· votar


tem um Staner que eu toquei acho que "one tube" ou algo assim...
Possui um timbre razoavel


´´tube one`` acho q é assim !!
tbm testei esta tralha ai, naum gostei, tava lado a lado com meu antigo peavey! naum tinha como compara!

boleterodectba
Veterano
# mai/06
· votar


Estes staner tem um som bem limpo e alto, se vc usar bons pedais vai ficar com um som bom, não é um valvulado mas este staner ainda é melhor que os meteoro mais simples e warm music com certeza.

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


Stanner só tem potencia se é só isso que voce procura.. pode adquirir =)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


marcelogatinho
boleterodectba
Slashizinho

Eu deduzo que este seja um apli barato, e como foi dito tem um clean legal... bons pedais... ou o Pré (v-amp...) que o teppei citou pode dar conta do recado talvez...
Questão de teste!!!

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Questão de gosto realmente... mas na minha opnião esse amp não tem um clean 'legal' , continuo dizendo ... se realmente precisa dessa potencia pra shows é uma boa... mas se tem um pouco de dinheiro sobrando... GM212 Behringer... não deve sair a mais que 1100 reais e tem 2x12 60w .
E se Quiser timbre ... existem amps nessa mesma faixa de preço com timbre superior e com menos potencia... depende do que voce quer
=*

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Slashizinho
Cara eu tenho um tremendão e isso eu digo que é um amplide um clean´maravilhoso e potencia!! timbre gordo!!
porem o cara ta escolhendo um ampli em uma faixa de valor que existem poucas opções né... normal... O Staner é um ampli mediano, nada de especial, mas acho melhor que Warm e mais barato que meteoro!!

Mas ampli pra guita tem que ser valvulado e ponto.
Pelo menos pra atender o meu gosto!

teppei
Veterano
# mai/06
· votar


OK galera, valeu pelas opiniões...eu estou prestes a comprar esse conjunto...mas tô com medo dessa questão de imbre...preciso realmente de potência, pois esse fim de semana fui fazer show com minha banda com nossos amps. de 60watts e meio que não deu conta =/...então preciso sim de potência, mas espero que a pedaleira salve o timbre também...pois não adianta ter potência e não ter qualidade heheh..!
Acho que salva né ?
Anraços,

T+

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


teppei
Amigo , estou vendo que voce tinha um Warm Music , não vai ser muito diferente o timbre nao, voce vai gostar, vai da pra voce fazer os shows com tranquilidade , equalizando direitinho a pedaleira nao fica ruim nao
abraços

teppei
Veterano
# mai/06
· votar


Ahh então beleza, vai ser isso mesmo cara...heheh
Eu também estou vendendo meu Warm. =]]
Mas é isso aí...abração e obrigado !

T+

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


teppei
=D , Boa sorte com o amp , abraçao

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


teppei

Cara, leve em conta o que o Bertola disse: Staner só presta para contra baixo... e tb aqueles multi-uso para ligar vocal, teclado, etc...

Para guitarra, esqueça! Não presta! Fuja!
Se eu fosse vc, pegaria algo um pouco melhor. Até de repente (não acredito que eu vou recomendar isso, mas é menos pior) algum ampli da Meteoro...

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
Warm Music, Stanner e Meteoro não sao muito diferentes cara, ele tah precisando de potencia.. imediata , é melhor adquirir o Stanner ... apesar deu ser da opniao de esperar um pouco e comprar alguma coisa.. legal

rafaelpts
Veterano
# mai/06
· votar


Cara... Tenho um GT200(Novo modelo do GS150 da staner) quer uma dica? nao pegue o GS150! Possuie um falante de 15, e muito grave o som.. muito grave mesmo.. eu toco com tudo no agudo inclusive tento regular a pedaleira tambem e nada.. de Bom mesmo ele so tem a potencia.. estou louco para vender o meu e Pegar um laney ou ate mesmo esse GMx212 da Behringuer.. e como o cara ai acima falou.. com um auto falante desse so serve para baixo mesmo.. o baixista da minha tem um e estamos satisfeitos.. agora com minha guitarra deixa a desejar..
Se for comprar ja fique ciente desses Defeitos, mas se vc quer apenas potencia isso voce pode ter certeza que ele tem.. caso nao junte dinheiro e compre algo melhor.. ou vai acabar querendo se disfazer dele como eu..

Abracos cara, espero ter ajudado de alguma forma

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


teppei

Pois é cara... o preço que vc vai pagar numa bomba dessas vc pega algo pelo menos um pouco melhor... falante de 15" é coisa para contrabaixo ou P.A. de voz, guitarra, esqueça!

É falante de 12" ou nada!
Quanto vc tá pensando em pagar nesse ampli?

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
Não exatamente cara... falante 15 não é tao ruiiiiim assim.. concordo que não é bom... mas bem regulado com um equalizer na frente não se sai tao mal... fica ruim como os meteoro... warm e etc... como ele quer um amp nesse padrao de timbre e necessita de potencia imediata... não vejo porque nao comprar... mas sou a favor ainda de juntar mais uma grana e pegar um amp legal com falante de 12 ou 2x12.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


Considero os Staners superiores aos WarMusic e Meteoro pelo fato de que eles duram, embora o timbre (para guitarra) não seja lá essas coisas.
Quanto a usar falante de 15 pol. para guitarra, pode sim, e fica bom com a equalização certa. SRV usava um Fender Vibrolux com falante Jensen de 15 pol., e o som.....
Abç

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
hehehehehe, vamos então fazer uma rinha:

Fender Vibrolux X Staner GS150

Façam suas apostas!
Quem ganha?
hehehehehehehe

Mas de boa... eu não compraria um "trambolhão daquele"

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
... ele nao quis comparar neh cara... mas de qualquer forma ... um falante de 15 bem regulado nao fica ruiiim... eu realmente nao gosto do gs150 mas ele nao eh inferior aos warm music e meteoro
Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
Ah,ah,ah,ah,ah.....

boleterodectba
Veterano
# mai/06
· votar


pela faixa de preço que vc quer e potência acho que é os staner mesmo.

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

\o/

Kasp
Veterano
# jun/06
· votar


Ow.. com relação ao falante de 15...
esse amp tem saída pra caixa externa.
então o que vocês acham usá-lo com uma caixa 2x12 + um pod xt live?
parece uma boa, n?

malandroquitar
Veterano
# jun/06
· votar


kara na moral meu amigo ja teve esse amp e eu e claro ja vi ele de muito perto e posso te dizer q ele e bom eu gosto dele mais vc viu o valor dele sera q compessa pagar tudo isso em um amp da staner.

malandroquitar
Veterano
# jun/06
· votar


ve c compensa pra tu pq se vc tiver um pedal bom so usa a potencia do amp hammm e tbm vale lembrar q vc vai ter q ter paciencia para arrumar o timbre do amp ele e muito grave vai ter q se dedicar ao amp e ao pedal para consequir um timbre bom.

falou abraços

KELTONFLOYD
Veterano
# jun/06
· votar


Uai, recorre aos handmades meu filho... Bom e barato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Staner GS 150 (140w RMS) + Pedaleira X Vamp...legal ?