Autor |
Mensagem |
t0nh0s Veterano |
# abr/06
E aew galera....queria saber opiniões sobre esse amp.......será que ele cobre a batera pelo menos ?? quem tiver um aew pra vender......só falar que eu com...... !!!!!!!!!!! ou qualquer outro all tube de 15 watts .......
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
t0nh0s
ou qualquer outro all tube de 15 watts .......
Vox AC15
Fender Blues Jr
Laney LC15
Marshall 18W (ok... 3W a mais.. quem liga?)
Tem varios outros. Quanto de dinheiro voce tem pra gastar nisso?
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/06
· votar
t0nh0s
pq vc não procura um handmade cara?
|
t0nh0s Veterano |
# mai/06
· votar
Van_Lorien
Sei la cara...axo que nao preciso de tanta coisa.....
e daria muito trampo......
queria um desses ja pronto....
quero gastar no maximo 1000,00
pra mim o perfeito seria o pro junior...
se alguem tiver e quiser me vender....
me da um toke
Gabriel Anjos
Valew pelas dicas cara....tem algum desses aiw pra me vende??
é que eu queria mais o pro junior ...
pois gosto do mais simples
e como ele tem somente 2 knobs
é esse mesmo que eu gosto ...rsrsrs
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
t0nh0s
Valew pelas dicas cara....tem algum desses aiw pra me vende??
é que eu queria mais o pro junior ...
pois gosto do mais simples
e como ele tem somente 2 knobs
é esse mesmo que eu gosto ...rsrsrs
Nem cara... nem tenho amp valvulado.
Acho que com 1000 mangos é dificil achar um legal, mas quem sabe!
Tenta juntar mais dinheiro e manda fazer um Fender Pro Jr ou um Marshall 18W (só tem tambem volume e tone).
|
t0nh0s Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
Blz entam cara....mais nao compensa mandar fazer o fender pro junior......porque um novo custa 299$ , vou tentar comprar ele la fora... !!!!! ele é bem pequeno tbm...por isso quer um desses... !!!!
mais desse marshall 18W nunca tinha ouvido falar...ele tbm é totalmente valvulado..... ??????? sabe de alguem que use esses combos all tube de 15 watts (artistas) ????
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
t0nh0s
Blz entam cara....mais nao compensa mandar fazer o fender pro junior......porque um novo custa 299$ , vou tentar comprar ele la fora... !!!!! ele é bem pequeno tbm...por isso quer um desses... !!!!
Pode crer é uma merreca mesmo...
mais desse marshall 18W nunca tinha ouvido falar...ele tbm é totalmente valvulado..... ??????? sabe de alguem que use esses combos all tube de 15 watts (artistas) ????
Sim cara, totalmente valvulado. Esse amp é uma lenda! Quanto a usar ele... não sei de ninguem, faz uma busca no google que voce descobre maravilhas dele!
|
Michael Vlcek Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
tem um cara de Campinas, chamado Daniel, q constrói uma replica deste.
ele tá sempre na comunidade "Amplificadores Valvulados" do Orkut.
mas é um esquema, creio eu, sem mistérios, e qq bom hand-maker por construir um pra vc.
|
Slashizinho Veterano |
# mai/06
· votar
o LC15 eu ja testei e é otimo ... os outros ouço gente falando muto bem mas nunca testei.. depende da grana que voce quer gastar xD
|
t0nh0s Veterano |
# mai/06
· votar
entam....to querendo gastar no máximo 1000 galera...depende...mais aceito sugestões... mais nao queria montar um....dari muito trabalho !!!!
|
t0nh0s Veterano |
# mai/06
· votar
Aew galera.......raxei muito a cabeça , vou mandar fazer um hand mande soldano SLO-100 combo 2x12 com o cacildo.....ele vai por um modo pra gerar mais graves ....vai ficar bem legal !!!! mais ainda sim ainda estou a procura de um pro junior !!!
|
Espiridião Veterano |
# mai/06
· votar
t0nh0s
http://www.amptone.com/under20wamps.htm Já que cê tá pensando em comprar lá fora, dá uma pesquisada nessa lista, quem sabe surge outra coisa procê
|