Meteoro Atomic drive 50w X Crate GX 65w

Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06

- galera estou na duvida entre comprar esses dois amps. eles tao mais ou menos na mesma faixa de preço qui na minha cidade.

- eu sei que ambas opções são boas, mas to afim de um amp pra ensaio mesmo e apresentações em lugares não muito grandes...

- me disseram que o som do meteoro é + sujo que o do Crate. é verdade?

- não estou interessado no canal drive. eu uso pedais analógicos (jackhammer).

qualquer ajuda agradeço

abç.

André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar

b1gh4nd

Meteoro: álcool e fogo!

Vai no Crate!

b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ah, e mais uma coisa.
    é verdade que o crate racha ao colocar o volume bem alto mesmo tirando os graves ?

b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar

André GuitarMan
    cara não entendo ácool e fogo. rss
    como assim ?

André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar

b1gh4nd

Simples: joga o alcool e coloca fogo, é isso!

Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ahahauhauhauha

b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar

André GuitarMan
    po cara é sério.
    da pra vc ser específico

vc quer dizer que a meteoro não aguenta e explode??

Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar

entre esses dois, cara, vá de crate.
    mas nao existem outras opções pra vc testar não?
    pega outros amps de 50w q tiver por aí, testa de tudo... peavey, laney, fender, até os marshalls valveshit....

esse meteoro é fraco.

b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Michael Vlcek
    valeu

mas eu nao entendo tem um bando de gente aqui nesse forum que diz que o atomic drive é um amp muito bom pelo preço dele! eu realmente gostei do som limpo dele.
    agora entre esses dois ae a galera prefere o crate. mas porq ??

André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar

b1gh4nd

É isso ae carinha! O Michael Vlcek já disse tudo que eu iria te dizer. Esse meteoro é mto escroto! Até um Fender Frontman de 25 watts da côco nele!

Da uma olhada na linha TF (que sairam de linha recentemente mas existem para vender ainda )ou LV (substituto dos TFs) da Laney, valem muito mais a pena e a diferença de preço é infinitamente mínima!

André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar

b1gh4nd
    agora entre esses dois ae a galera prefere o crate. mas porq ??

Simples: Crate é americano e tem muito mais credibilidade e qualidade do que um Meteoro.

b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar

André GuitarMan
    blza agora vc respondeu a minha pergunta. e nao utilizou metáforas a lá camões.! rs

Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar

André GuitarMan

Esse meteoro é mto escroto! Até um Fender Frontman de 25 watts da côco nele!

exato.
    o outro guitarrista da minha banda tem um Atomic Drive 50w, e tem uma pedaleira com vários boss legais e tal. Qdo ele liga tudo, faz um ruido de fundo incrivelmente alto.
    antes nos achavamos q podia ser cabos e tal, mas aí um dia ele ligou num pequeno Fender Champion 110 q tenho aqui (25w, tipo o Frontman, mas ligeiramente diferente), o ruido parou. ahhahaha
    ele ficou puto com o meteoro
    ;-)

b1gh4nd
    blza agora vc respondeu a minha pergunta. e nao utilizou metáforas a lá camões.! rs

ahuahuaha

André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar

e nao utilizou metáforas a lá camões.! rs
    heheheheheheheheh, boa!

Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ele não ultilizou metaforas , é realmente ao pé da letra , Joga alcool e taca fogo, meteoro só tem custo maleficio hehe
    Vai de Crate , é bem mais seguro
    Abraços

kabrito
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Michael Vlcek
    exato.
    o outro guitarrista da minha banda tem um Atomic Drive 50w, e tem uma pedaleira com vários boss legais e tal. Qdo ele liga tudo, faz um ruido de fundo incrivelmente alto.
    antes nos achavamos q podia ser cabos e tal, mas aí um dia ele ligou num pequeno Fender Champion 110 q tenho aqui (25w, tipo o Frontman, mas ligeiramente diferente), o ruido parou. ahhahaha
    ele ficou puto com o meteoro
    ;-)

Hj estou esperando meu Eduas 100% valvulado ficar pronto, mas ja tive um meteoro desses, e as vezes toco com ele pq vendi pra um amigo... mas tive exatamente esse problema, troquei os cabos dos pedais, fiz td q poderia ser feito, mandei meus pedais para uma assistencia e nada tb... ate cogitei comprar cabos blindados para ver se sanava meu problema, mas descobri q era o ampli mesmo! mas ontem ensaiei num fender de estudio (nao lembro o modelo) e deu ate + ruido q o meteoro, mas acho q pq o fender era bem rodado ja pq foi piorando o ruido com o tempo... Mas num fender deville foi só alegria.. set de pedais funfando certinho... Quero ver com o meu Eduas como vai ficar!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic drive 50w X Crate GX 65w