Filtro de linha no ampli

Autor Mensagem
    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06

aew galera tava pensando em comprar um filtro de linha e colocar a tomada do ampli nele, e depois liga-lo na tomada... eu tenho um strato com 3 singles queria sabe se adiantaria alguam coisa quanto a chideira.. valew

Rowashburn
    Veterano
    # abr/06
    · votar

paulinhoux
    eu tenho um strato com 3 singles

Cara, single é sinônimo de chiadeira. É característica desse tipo de captador.

Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar

pois é
    melhor blindar legal sua guitarra, usar cabos bons e verificar se a rede elétrica em q vc costuma ligar teu amp é aterrada.
    como este ultimo quesito nem sempre é possivel, até pq vc vai tocar em vários lugares, melhor garantir a melhora do ruído blindando bem a guita e usando cabos bons.

filtro de linha acho bobagem. se quiser evitar q o amp sofra com oscilações da rede, melhor comprar logo um estabilizador proprio pra isso.

falow

carlos adolphs
    Veterano
    # abr/06
    · votar

paulinhoux
    Michael Vlcek
    Rowashburn
    Buenas!Estão certos o Mike e o Row!Blindar é o canal correto.Algumas guitarras não tem a ponte aterrada junto com a blindagem, o que induz chiadeira através das cordas, que funcionam como antenas, captando as interferências externas e induzindo nos captadores, que são de alta impedância e particularmente suscetíveis à isso devido serem "singles".Experimente soltar 1 parafuso da ponte, prender nele um pequeno pedaço de fio, e a outra ponta vc conecta no jack de saída, soltando um pouco um dos parafusos do suporte e "amarrando" o fio, como vc fez na ponte.Ligue e verifique se diminue a chiadeira, caso sim, seu problema é de blindagem.Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Filtro de linha no ampli