Jaguar... esse eh baum!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# ago/03


queria saber suas opniões sobre este grande amp da meteoro....quantos custa??... melhor um space e uma pedaleira ou um jaguar????

valewsssss

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


_FrEd_

O JAGUAR É MUITO BOM, SE EU FOSSE VC PEGAVA O JAGUAR 100W A UM SPACE COM PEDALEIRA...
ELE É EXCELENTE!!!
TÉ MAIS =D

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tb pegaria o jaguar do q o space com pedaleira

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


_FrEd_ Eu tenho um Jaguar 200w e realmente acho o melhor ampli nacional (tirando os valvulados), e até vale arriscar dizer q ele é melhor q uns par de ampli gringo...
realmente compensa muito mais vc pegar o jaguar 100w..!!!
:-D

Led_Zeppelin
Veterano
# set/03
· votar


O jaguar é excelente! Eu tenho um Jaguar 100W e um Space 50W. O Jaguar dá p/ usar sem pedaleira, pois tem fotswitch para ligar e desligar a distorção e/ou o Chorus dele. E ainda tem um ótimo reverb. O Space é sem dúvida bem mais barato, é ótimo, porém não tem todos esses recursos...

Max
Veterano
# set/03
· votar


Nossa cara...sem comparacoes de qualidade e de preco o Jaguar com o Space...nao tem nem como comparar...o Jaguar é melhor...o canal clean dele é otimo...a dist é legal, melhor que do Vulcano e depois vc compra pedais legais e seu set ficara massa!

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


O tesão mesmo deve ser um Jaguar de 100W e quando for toca em palco grande compra uma caixa 4x12 do MHA, q tem a mesma cor

rickydraus
Veterano
# set/03
· votar


o que é melhor um meteoro space 50w ou um simulator chorus 50w?vale a pena guardar dinheiro e em vez de comprar um space comprar um simulator que é mais do dobro do preço do space?

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


rickydraus
se for comprar o simulator guarde um pouco de grana e compre um jaguar de 100w

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


caiohlealtbm acho

kikopap
Veterano
# set/04 · Editado por: kikopap
· votar


caiohleal
O tesão mesmo deve ser um Jaguar de 100W e quando for toca em palco grande compra uma caixa 4x12 do MHA, q tem a mesma cor

Como vc vai ligar a caixa no meteoro se ele não tem saida para caixa externa??? e dai naum seria de ter um jaguar de 200 pra ligar na caixa de 4X12"???????

kikopap
Veterano
# set/04
· votar


?????????????????????

Sincero
Veterano
# set/04 · Editado por: Sincero
· votar


Mas desde quando jaguar é cabeçote???

kikopap
Veterano
# set/04
· votar


nunca foi cabeçote, to perguntando se é possível desconectal o fio do falante e colocar um plugue para assim poder ligar uma caixa de um MHA 2000!!!!! Isso para obter uma maior pressão sonora!!!!!!!!!!!

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


kikopap
Cara não sei não, além do trabalho que vai dar para fazer isso tem que ver diferença entre os falantes das duas caixas, mas não sei se compensa. acho que o rapazinho ai acima não tem a menor noção do que ele está falando

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


qto tah saiundo um jaguar? alguem sabe?

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


Cara não sei não, além do trabalho que vai dar para fazer isso tem que ver diferença entre os falantes das duas caixas, mas não sei se compensa. acho que o rapazinho ai acima não tem a menor noção do que ele está falando

cara o.O
vcs eh q taum malucos!! todo cubo bom tem um line out... é só vcs plugarem um cabo no line out e outro na caixa xP...

agora eu naum sei se a caixa tem entrada p10, se tiver tah blz xP

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
Como vc vai ligar uma caixa 4x12 num ampli que não tem saída para isso.

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


Sincero
Faz "ligação direta" ué...é só ver se as impedancias de saida e da caixa externa casam e ligar...faço isso com meu nitrous drive

Sincero
Veterano
# set/04 · Editado por: Sincero
· votar


lula_molusco
então isso sim dá, mas o cara ai em cima falou
vcs eh q taum malucos!! todo cubo bom tem um line out... é só vcs plugarem um cabo no line out e outro na caixa xP...

aí é foda né

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

usado eu vi um por 1.000 reais, e ainda leva uma 505II.

aqui no Rio, Jornal Balcão.

rafael_666
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
tem como me mandar o telefone do cara?

kikopap
Veterano
# set/04
· votar


é ligação direta que eu to falando!!!!!
ALGUEM QUE INTENDE DE ELETRÔNICA ME RESPONDE!!!!!!\

Hocus Pocus
...só tu que ta querendo liga uma caixa que não é amplificada na saída de linha da caixa...

eu tava pensando, tem tanto amp de cabeçote de 100w, acho q daria para ligar no lugar do falante, é claro que tem que ver as impedancias(dificilmente não vai ser 8ohms)

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


kikopap
Não funfa !!!
O Jaguar é estéreo vai ser uma complicação danada.
Ele tem dois falantes de 8 ohm cada. Então você teria que trabalhar com outro valor, alterando as ligações da caixa 4x12" e perderia muito o rendimento deles. O projeto do Jaguar foi concebido desta forma, por isso não vale a pena não. O rapaz que disse isso não tem a menor noção da besteira que acabou de falar.

É que nem os mané que compra um carro zero e manda rebaixar. Imagina só o quanto os engenheiros que projetaram o carro não estudaram para criar um carro com perfeitas condições de funcionamento. Ai vai um mané primário, corta as molas e diz que o carro fica melhor assim. Vai entender !?!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


rafael_666
Claudio Natureza
tem como me mandar o telefone do cara?


foi mal cara, o que o cara tá vendendo é um vulcano de 200 watts.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


rafael_666
Claudio Natureza
msm sendo um vulcano acho q tah barato mais depende das condiçoes q ta o ampli né

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dá uma olhada no jornal www.balcão.com

é no Rio, quem se interessar eu dou uma ajuda.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


clique em instrumentos musicais, e depois escreva amplificador que ele aparece.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
blz..

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Nossa nunca li tanta besteira alguns membros estão perdidinhos mas tudo bem ninguém nasce sabendo mas aí vai pra quem quer fazer ligação do cabeçote da caixa Jaguar que foi progetada para ser um cubo estéreo tem que arranjar uma caixa 4x12 com duas entradas ou pegar um fio negativo de um dos falantes e ou outro positivo do outro falante fazer um plug trabalhando em uma ligação chamada bridge mas lembrando que isso é pura gambiarra porque ele é um amplificador progetado e aclopado em seu gabinete e para que acha que a saída line pode amplificar uma 4x12 está enganado já que a saída não é amplificada ela é progetada para ser ligadas em mesa de som que por sua vez através da potência amplifica o som do combo agora para que quiser um cabeçote à meteoro acabou de lançar o cabeçote do Jaguar mas ainda está relacionada no site mas já é possível ver panfletos como eu vi em lojas credenciadas da santa efigênia e teodoro sampaio com novidades boas para baixistas também como o novo Falcon Bass 4X12 com 70 RMS bom custo beneficío e isso esperam que tenham gostado da opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jaguar... esse eh baum!