Autor |
Mensagem |
metropolisamp Veterano |
# mar/06
· votar
cuidado qdo vc afirma q tal coisa é certa ou errada, pq vc está se baseando apenas no seu gosto.
se vc quer brigar com todos os discos de rock q saem hj em dia, vai fundo.
fica lá com pink floyd anos 70 com audios terminando em -9db
mas corre, pq em breve vão remasterizar de novo e vai ficar em 0db.
hhauhauahau...comom vc julga heim...
nao tem nda disso
|
metropolisamp Veterano |
# mar/06
· votar
minhas gravções clipam...nao eh esse o caso...
elas dinamica e nao fazer som 'rsssssssssss'
soh isso, nao tem problema em fica em 0dB, nao fazendo 'rsssssss', blz
|
AugustoPedrone Veterano |
# mar/06
· votar
metropolisamp
ele disse q era o pre do dual recto
Esse modelo específico Dual Tube Driver é de meu projeto, e fiquei muito satisfeito com o resultado. Na verdade, tanto esse pedal quanto o Amplificador Cobra são da mesma época...
Mas já recebi pedidos de quem gostaria de ter um pré de "Dual" ou mesmo de um JCM dentro de um pedal.
Abraços.
|
metropolisamp Veterano |
# mar/06
· votar
kra, se eu usar um over de batera pra pegar ambiencia fica legal pra gravação???
vc jah fez isso???
e unico mic pra gravar q consigo eh um AKG, akele q o Falashi do Angra jah usou...
será q dah pra usar ele na boca do falante e ficar legal???
dai eu ia gravar assim, esse over pra ambiencia e esse akg na boca...
oq acha???
|
Fernando Veterano
|
# mar/06
· votar
Michael Vlcek
Cara, vc poderia por no yousendit ou mandar pra mim por e-mail?
fernandopaul1@gmail.com
Aliás, tava ouvindo seus samples do JCM de novo, chapei nos timbres com a Strato! Aquela saturada de power, de leve, linda, parece um efeito. Timbrão mesmo!
[]s
|
# mar/06
· votar
Fernando
Se desejar, as amostras estão no meu site, na seção pedais.
Abraços,
Augusto.
|
Michael Vlcek Veterano |
# mar/06
· votar
metropolisamp
vc precisa especificar q modelo de akg é esse q vc quer pôr na boca do falante.
pra começar, tem q ser microfone dinâmico, pois o condensador q vc citou para captar ambiência não serve na boca do falante, uma vez q o sinal de entrada irá saturar com certeza, devido à sensibilidade maior dos mics condensadores.
se for gravar no esquema 1 dinamico tipo shure sm-57 ou similar na boca + 1 condensador na ambiência, tudo certo.
eu tenho um par de mics condensadores aqui de resposta plana (20hz-20khz) e multidirecionais, por acaso construídos pelo Augusto Pedrone, mas qdo vou gravar guitarras, opto por não usá-los.
EU gravo guitarras com 2 dinâmicos, um na boca do falante, e outro a cerca de 1,50m de altura do chão e 1,50m de distância da caxa 2x12, q fica no chão tb.
faço isso pq não notei real vantagem em gravar guitarra ambiência com os condensadores, pelo menos na minha sala nao soou muita vantagem.
já microfonar bateria é outra história. aí sim, os mics condensadores são fundamentais para captar a ambiência, q é o segredo da gravação da bateria.
|
metropolisamp Veterano |
# mar/06
· votar
sim o akg eh dinamico, o falaschi usa nos shows...
o mic eh bem sensivel...
entao o Augusto fez um condensador pra vc???qto fica???
q capsula ele usa???
|
Fernando Veterano
|
# mar/06
· votar
AugustoPedrone
Como faço pra mexer no http://www.pedrone.com.br/ ? Eu entro na página inicial e não tem nenhum link pra clicar. Se eu clico no logo ele vai pra essa mesma página inicial.
Valeu!
|
# mar/06
· votar
Fernando
O menu só aparece se vc tem o Flash 8 instalado. Baixe o flash recente (é gratuito) que vai funcionar.
Qq dúvida volte aqui.
Abraços.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
Fernando
aconteceu comigo tb eh soh baixar o flash mais recente
no superdownloads tem a atualizacao
|
jampowguitar Veterano |
# abr/07