METEORO atomic X SOM onboard DE PC!

    Autor Mensagem
    Vassfolden
    Veterano
    # mar/06


    Olá amigos, eu comprei uma guitarra recentemente, só qeu to sem grana pra comprar um amplificador, aí eu soube que da pra colocar a guitarra no pc, eu queria na verdade comprar um meteoro atomic drive de 20wrms só qeu eu tenho uma caixa 5.1 da goldship de 5000w será qeu se eu microfonizar (escrevi certo?) no meu pc seria melhor que o amplificador meteoro? Eu só quero pra tocar aqui no meu quarto sossegado saca. Agradeço a ajuda.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/06 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Vassfolden

    De repente uma saída mais legal no seu caso seja um V-Amp 2

    Você pode ligar o V-Amp na placa de som do pc e ouvir nas caixinhas. Ele simula muito bem modelos legendários de amplificadores (32 amplis), simula um monte (15 simulações de caixa) de caixa microfonadas (1x8", 1x12", 2x12", 4x8", 4x12", etc.). Além disso, estando plugado no pc, você poderá gravar sua guitarra sem ter de microfonar o amplificador e rezar pro cachorro não latir ou sua mãe não te chamar bem na hora dos arpejos.

    Quando você for tocar com uma banda, dá pra ir de busão com a guitarra no bag e o V-Amp numa bolsa que acompanha ele. Se no lugar não tiver amplificador, você poderá usar a mesa de som, e mesmo assim o som sai muito legal.

    Se você acha pouco, ele ainda vem com mais 10 efeitos, como: compressor, chorus, wha-wha auto, phaser, flanger, trêmulo, rotary (falantes rotativos), echo, delay, ping-pong, afinador (silencioso ou não). Todos eles editáveis no painel dele ou no software de programação via midi. Acompanha um Foot pra trocar os patches.

    Ampli Meteoro de 20 watts --> R$ 250,00

    V-Amp 2 --> R$ 550,00

    É o dobro do preço, mas vale muito mais a pena fazer um esforço e juntar uma grana, e ter um pequeno aparelho eletrônico, que manda um som muito bom (as distorções são ótimas) a está do seu lado em um monte de situações. É um dos simuladores mais baratos do mercado, e mesmo assim é muito bom. Não trabalho pra Behringer e nem levo nada com isso. Digo porque comprei este pequeno aparelhinho azul e levo ele pra todo lugar onde eu toco, pra 50 pessoas e pra 40 mil pessoas, é ele que me acompanha.

    Página do V-Amp 2:
    http://www.behringer.com/V-AMP2/index.cfm?lang=ENG

    Clique em Virtual Gear pra ouvir as amostras de som.

    Vassfolden
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    CARACA eu to besta com esse V-Amp 2, realmente ele é muito lôco, eu agradeço cara pela sua ajuda mas no momento a compra desse aparelho está fora de cogitação. Aproveitando eu queria tirar uma pequena dúvida sobre "microfonar" tipo como que é isso? Eu andei pesquisando e vi qeu microfonar é bem melhor que apenas colocar o cabo da guitarra no pc. Mas eu não sei oq qeu é microfonar, vc poderia me explicar por favor? Sem mais eu agradeço.

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vassfolden

    500w pmpo nao eh isso tudo nao ein

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    quando vc microfona vc esta captando o som do seu amplificador atraves de um microfone .

    LeandroP
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Vassfolden

    Microfonado é ótimo, não tenha dúvidas. Contanto que não seja com um microfone de karaokê.

    O microfone que ganha disparado é o SM-57 da Shure (eu acho), mas em compensação, se somar o preço do mic e do ampli, certamente irá ultrapassar o valor do V-Amp 2.

    E como eu havia dito antes, reze pro cachorro não latir e pro caminhão de gás não passar no dia.

    Vassfolden
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu agradeço a ajuda de vcs.
    vinihendrix
    bem amigo 5000w pmpo mas num é amplificador nao e sim o som do meu pc.
    E vcs não entenderam, eu não tenho amplificador, só da pra microfonar com amplificador? é q eu só vo comprar meu amplificador mês que vem então eu quero usar minha guita nas caixas de som do meu pc mesmo sacou?
    LeandroPanucci
    Esse microfone deve ser caríssimo ehhehe mas eu agradeço a ajuda de vcs.

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    LeandroPanucci
    sobre os efeitos do v-amp2, os parâmetros são tipo zoom (delay 1, delay 2, etc. ), ou tem controle sobre o nível de efeito (tempo do delay, etc. )?

    Toh perto de catar um \w/

    affcl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: affcl
    · votar


    Vassfolden
    vc consegue o vamp no mercado livre por 390

    Vassfolden
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho que o jeito vai ser eu comprar um amplificadorzin mesmo ehhehe, eu qeria saber se esse microfonar aí qeu vcs tanto dizem só da pra fazer com um amplificador mesmo, mas esse mês eu vô ficar tocando minha guita pelo meu pc mesmo, ligo o cabo santo angelo concto num adptador p2 (acho) e coloco na placa de som mic aí já é né. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a METEORO atomic X SOM onboard DE PC!