Autor |
Mensagem |
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
da uma olhada num projeto chamado horizon da lifesound
apesar de não estar escrito lá é o drive da mesa com o clean da fender
Po meu muito legal esse cabeçote, vo ve se compro mesmo. Mas quanto será que custa? não tinha o preço lá. E ele é de confiança mesmo?
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Cara eu tenho ainda uma ultima dúvida, fora o cabeçote (pois o Horizon é muito massa), algum d voces já testou a RP1 da Digitech, dizem q as distorções dela, o compressor e o equalizer são analógicos e os efeitos são 24 bits. É verdade? Ela é boa mesmo como dizem? Pois seu preço é camarada.
É uma ultima dúvida. Mas se vcs souberem algo mais de quem fabrica cabeçotes Hand Made e de um pedal bom, favor postem aqui.
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
tem uma comunidade da lifesound no orkut
esse amp é caro, mais q 1700
acho q quando eu vi ele o preço ele tava no pé de uns 2500
manda um email para lá q ele te envia a tabela de preços
agora esse kra é gaucho, então vc pode ir lá
ver o kra, a oficina, testar o amplificador
dizem q esse kra é show de bola
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
tem uma comunidade da lifesound no orkut
esse amp é caro, mais q 1700
acho q quando eu vi ele o preço ele tava no pé de uns 2500
manda um email para lá q ele te envia a tabela de preços
agora esse kra é gaucho, então vc pode ir lá
ver o kra, a oficina, testar o amplificador
dizem q esse kra é show de bola
Mas tem os cubos pré valvulados, os cubos peavey mais antigos (já vi por 1400 no ML) e uns cabeçote marshall que não são valvulados (tinha um de 100w por 1100), eles são bons na falta de grana?
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
pre valvulado legalzinho eu acho q vc pode procurar os laneys tf200 ou 300
agora vc acha nessa faixa de preço os combos valvulados da laney como lc 30, q acho q novo está uns 2200
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Também tem os amplificadores de potência da peavey(vi um digital usado de 600 rms por 800 reais no ML) com uma boa pedaleira (RP1 ou V-amp2) e uma caixa 4x12 (tinha uma meteoro usada no ML por 900 reais), também serve na falta de grana?
pre valvulado legalzinho eu acho q vc pode procurar os laneys tf200 ou 300
agora vc acha nessa faixa de preço os combos valvulados da laney como lc 30, q acho q novo está uns 2200
Mas e o cubo Peavey usado q eu vi no ML, eu não lembro o nome do modelo, so sei q tinha 180 RMS era Made in USA, tinha 2x12 e vários Reverbs. Por 1400 vale a Pena?
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
nem sei kra
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Po em todo o caso valeu, vo pesquisa mais um poco, aí eu decido, mas sobre a RP1. alguém conhece?
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
AFCCL, quanto tu pago teu cubo Hand Made? (só por curiosidade)
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
não tenho um
já pesquisei bastante sobre fabricantes e modelos pq to juntando grana para comprar o meu
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Bom em todo caso, valeu pela ajuda, se vcs tiverem algo de novo sobre uma pedaleira (ou pedal) legal e um cabeçote valvulado BB (Bom e Barato) favor postem mesmo q eu não responda. Falow!!!
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Alguem aí conhece o Jcm 600 e teria uma idéia de preço? Foi o único de que não falaram ainda.
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
AFCCL, quanto tu pago teu cubo Hand Made? (só por curiosidade)
Fui eu quem falei que tinha Hand Made.
O meu eu comprei "usado" por 1.600, mas se eu fosse mandar fazer um igual não sairia por menos de 2.000. Um cabeçote acho q até uns 1.700 ele faz, com 100 watts, reverb e distorção, completinho!
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Fui eu quem falei que tinha Hand Made.
O meu eu comprei "usado" por 1.600, mas se eu fosse mandar fazer um igual não sairia por menos de 2.000. Um cabeçote acho q até uns 1.700 ele faz, com 100 watts, reverb e distorção, completinho!
Mas serve pra toca som pesado?
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06
· votar
cara se num kiser gastar mtu compra um giannini ou duovox e pronto ja era se tiveh um gt-2 ou tube screamer ja fecho..
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
não conheço esse amp
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
E onde mora esse cara que faz os HandMades? Por esse preço eu vale até uma viagem pra São Paulo pra compra!!!!
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
cara se num kiser gastar mtu compra um giannini ou duovox e pronto ja era se tiveh um gt-2 ou tube screamer ja fecho..
Quanto custa o DuoVox? Quais são as especificações dele quantos falantes, potência, etc...
|
# fev/06
· votar
RePtIlE
Ele é daqui de Sorocaba msm. Até bem pouco tempo atrás ele tinha um pronto por 1.400, com as mesmas características que falei acima. E se chegar com a grana quente na mão ele até faz mais barato.
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
Tipo..em se tratando de handmades axo q os melhores seriam os do Augusto Pedrone e os do Eduas...LifeSound nunca ouvi mta gente dizendo algo a respeito :)
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
não conheço esse amp
Ba!!! Cara eu tenho quase certeza que vi no site da marshal.
acho que é www.marshallamps.com.br
Era um cabeçote de 60w RMS valvulado e eu não tenho idéia de preço pois eles não divulgaram no site.
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
RePtIlE
acredito em vc kra
|
# fev/06
· votar
RePtIlE
Cara, não espere q vc vai conseguir achar Marshall por menos q 3.000. é praticamente impossível. O q vc consegue achar nessa faixa é o Laney GH100L, q está na faixa de 2.800 novo. Ou vai nos Hand Mades.
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
]Cara, não espere q vc vai conseguir achar Marshall por menos q 3.000. é praticamente impossível. O q vc consegue achar nessa faixa é o Laney GH100L, q está na faixa de 2.800 novo. Ou vai nos Hand Mades.
Sim cara isso é obvio, eu so queria saber se alguem tem idéia do preço desse cabeçote, não quer dizer q eu vo compra. Eu vo ve um Hand Made ou apelo prum Pré-valvulado mesmo.
|
# fev/06
· votar
RePtIlE
Laney GH100L
Cara, junta mais uma grana e vai nesse! O som é tesão! Senão melhor q o Marshall deve perder por mto pouco.
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, junta mais uma grana e vai nesse! O som é tesão! Senão melhor q o Marshall deve perder por mto pouco.
Usado fica mais ou menos quanto? O preço baixa muito?
Ah um cara falo no DuoVox, como eu não so muito da Vox, gostaria de saber quem conhece o amp e pode me falar alguma coisa.
|
# fev/06
· votar
RePtIlE
Usado fica mais ou menos quanto? O preço baixa muito
Eu acho q fica uns 2300 mais ou menos...
um cara falo no DuoVox
eu não so muito da Vox
hehehe, cara, nesse caso o "cú" não tem a ver com a "calça".
Vox é aquele amplificador Ingles muuuuito famoso mundialmente que Brian May, The Edge, etc usam.
Duovox foi um ampli produzido aqui no Brasil na década de 60/70, mesma época dos Tremendões Gianinni, entendeu?
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06
· votar
]Cara, não espere q vc vai conseguir achar Marshall por menos q 3.000. é praticamente impossível. O q vc consegue achar nessa faixa é o Laney GH100L, q está na faixa de 2.800 novo. Ou vai nos Hand Mades.
pode sim da pra conseguir os marshalls JTM..
Quanto custa o DuoVox? Quais são as especificações dele quantos falantes, potência, etc...
depende tem combos 2x12 tem cabeçotes... a duovox era a serie de exportação portanto eh quase igual ao gianninis tremendão,thunder sound....o preço dos combos duovox 100g varia de R$1300 a R$1500 e os cabeçotes variam de R$800 900 funcionando e R$500 600 precisando de ajustes
|
# fev/06
· votar
tom_delonge182
pode sim da pra conseguir os marshalls JTM..
Sim, mas eu estava me referindo à cabeçotes, entende?
|
RePtIlE Veterano |
# fev/06
· votar
Vox é aquele amplificador Ingles muuuuito famoso mundialmente que Brian May, The Edge, etc usam.
Duovox foi um ampli produzido aqui no Brasil na década de 60/70, mesma época dos Tremendões Gianinni, entendeu?
Sim cara, eu vi o U2, o Foo Fighter, e outras bandas com Vox. mas por ele não se tao "pesado" eu não olho os modelos dele, flw?
Mas em todo caso ele é bom? tu saberia me diza a potencia dele quantos falantes tem e sua faixa de preço?
|