Cabeçote valvulado até 1700 reais??? Tem como achar???

Autor Mensagem
RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


da uma olhada num projeto chamado horizon da lifesound
apesar de não estar escrito lá é o drive da mesa com o clean da fender


Po meu muito legal esse cabeçote, vo ve se compro mesmo. Mas quanto será que custa? não tinha o preço lá. E ele é de confiança mesmo?

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Cara eu tenho ainda uma ultima dúvida, fora o cabeçote (pois o Horizon é muito massa), algum d voces já testou a RP1 da Digitech, dizem q as distorções dela, o compressor e o equalizer são analógicos e os efeitos são 24 bits. É verdade? Ela é boa mesmo como dizem? Pois seu preço é camarada.

É uma ultima dúvida. Mas se vcs souberem algo mais de quem fabrica cabeçotes Hand Made e de um pedal bom, favor postem aqui.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
tem uma comunidade da lifesound no orkut
esse amp é caro, mais q 1700
acho q quando eu vi ele o preço ele tava no pé de uns 2500
manda um email para lá q ele te envia a tabela de preços

agora esse kra é gaucho, então vc pode ir lá
ver o kra, a oficina, testar o amplificador

dizem q esse kra é show de bola

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


tem uma comunidade da lifesound no orkut
esse amp é caro, mais q 1700
acho q quando eu vi ele o preço ele tava no pé de uns 2500
manda um email para lá q ele te envia a tabela de preços

agora esse kra é gaucho, então vc pode ir lá
ver o kra, a oficina, testar o amplificador

dizem q esse kra é show de bola


Mas tem os cubos pré valvulados, os cubos peavey mais antigos (já vi por 1400 no ML) e uns cabeçote marshall que não são valvulados (tinha um de 100w por 1100), eles são bons na falta de grana?

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
pre valvulado legalzinho eu acho q vc pode procurar os laneys tf200 ou 300

agora vc acha nessa faixa de preço os combos valvulados da laney como lc 30, q acho q novo está uns 2200

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Também tem os amplificadores de potência da peavey(vi um digital usado de 600 rms por 800 reais no ML) com uma boa pedaleira (RP1 ou V-amp2) e uma caixa 4x12 (tinha uma meteoro usada no ML por 900 reais), também serve na falta de grana?

pre valvulado legalzinho eu acho q vc pode procurar os laneys tf200 ou 300

agora vc acha nessa faixa de preço os combos valvulados da laney como lc 30, q acho q novo está uns 2200


Mas e o cubo Peavey usado q eu vi no ML, eu não lembro o nome do modelo, so sei q tinha 180 RMS era Made in USA, tinha 2x12 e vários Reverbs. Por 1400 vale a Pena?

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
nem sei kra

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Po em todo o caso valeu, vo pesquisa mais um poco, aí eu decido, mas sobre a RP1. alguém conhece?

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


AFCCL, quanto tu pago teu cubo Hand Made? (só por curiosidade)

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
não tenho um
já pesquisei bastante sobre fabricantes e modelos pq to juntando grana para comprar o meu

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Bom em todo caso, valeu pela ajuda, se vcs tiverem algo de novo sobre uma pedaleira (ou pedal) legal e um cabeçote valvulado BB (Bom e Barato) favor postem mesmo q eu não responda. Falow!!!

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem aí conhece o Jcm 600 e teria uma idéia de preço? Foi o único de que não falaram ainda.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
AFCCL, quanto tu pago teu cubo Hand Made? (só por curiosidade)

Fui eu quem falei que tinha Hand Made.
O meu eu comprei "usado" por 1.600, mas se eu fosse mandar fazer um igual não sairia por menos de 2.000. Um cabeçote acho q até uns 1.700 ele faz, com 100 watts, reverb e distorção, completinho!

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Fui eu quem falei que tinha Hand Made.
O meu eu comprei "usado" por 1.600, mas se eu fosse mandar fazer um igual não sairia por menos de 2.000. Um cabeçote acho q até uns 1.700 ele faz, com 100 watts, reverb e distorção, completinho!


Mas serve pra toca som pesado?

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


cara se num kiser gastar mtu compra um giannini ou duovox e pronto ja era se tiveh um gt-2 ou tube screamer ja fecho..

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
não conheço esse amp

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


E onde mora esse cara que faz os HandMades? Por esse preço eu vale até uma viagem pra São Paulo pra compra!!!!

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


cara se num kiser gastar mtu compra um giannini ou duovox e pronto ja era se tiveh um gt-2 ou tube screamer ja fecho..


Quanto custa o DuoVox? Quais são as especificações dele quantos falantes, potência, etc...

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE

Ele é daqui de Sorocaba msm. Até bem pouco tempo atrás ele tinha um pronto por 1.400, com as mesmas características que falei acima. E se chegar com a grana quente na mão ele até faz mais barato.

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Tipo..em se tratando de handmades axo q os melhores seriam os do Augusto Pedrone e os do Eduas...LifeSound nunca ouvi mta gente dizendo algo a respeito :)

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


não conheço esse amp

Ba!!! Cara eu tenho quase certeza que vi no site da marshal.

acho que é www.marshallamps.com.br

Era um cabeçote de 60w RMS valvulado e eu não tenho idéia de preço pois eles não divulgaram no site.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
acredito em vc kra

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE

Cara, não espere q vc vai conseguir achar Marshall por menos q 3.000. é praticamente impossível. O q vc consegue achar nessa faixa é o Laney GH100L, q está na faixa de 2.800 novo. Ou vai nos Hand Mades.

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


]Cara, não espere q vc vai conseguir achar Marshall por menos q 3.000. é praticamente impossível. O q vc consegue achar nessa faixa é o Laney GH100L, q está na faixa de 2.800 novo. Ou vai nos Hand Mades.


Sim cara isso é obvio, eu so queria saber se alguem tem idéia do preço desse cabeçote, não quer dizer q eu vo compra. Eu vo ve um Hand Made ou apelo prum Pré-valvulado mesmo.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
Laney GH100L

Cara, junta mais uma grana e vai nesse! O som é tesão! Senão melhor q o Marshall deve perder por mto pouco.

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, junta mais uma grana e vai nesse! O som é tesão! Senão melhor q o Marshall deve perder por mto pouco.

Usado fica mais ou menos quanto? O preço baixa muito?

Ah um cara falo no DuoVox, como eu não so muito da Vox, gostaria de saber quem conhece o amp e pode me falar alguma coisa.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE
Usado fica mais ou menos quanto? O preço baixa muito

Eu acho q fica uns 2300 mais ou menos...

um cara falo no DuoVox
eu não so muito da Vox

hehehe, cara, nesse caso o "cú" não tem a ver com a "calça".

Vox é aquele amplificador Ingles muuuuito famoso mundialmente que Brian May, The Edge, etc usam.

Duovox foi um ampli produzido aqui no Brasil na década de 60/70, mesma época dos Tremendões Gianinni, entendeu?

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


]Cara, não espere q vc vai conseguir achar Marshall por menos q 3.000. é praticamente impossível. O q vc consegue achar nessa faixa é o Laney GH100L, q está na faixa de 2.800 novo. Ou vai nos Hand Mades.

pode sim da pra conseguir os marshalls JTM..

Quanto custa o DuoVox? Quais são as especificações dele quantos falantes, potência, etc...
depende tem combos 2x12 tem cabeçotes... a duovox era a serie de exportação portanto eh quase igual ao gianninis tremendão,thunder sound....o preço dos combos duovox 100g varia de R$1300 a R$1500 e os cabeçotes variam de R$800 900 funcionando e R$500 600 precisando de ajustes

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


tom_delonge182
pode sim da pra conseguir os marshalls JTM..

Sim, mas eu estava me referindo à cabeçotes, entende?

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Vox é aquele amplificador Ingles muuuuito famoso mundialmente que Brian May, The Edge, etc usam.

Duovox foi um ampli produzido aqui no Brasil na década de 60/70, mesma época dos Tremendões Gianinni, entendeu?



Sim cara, eu vi o U2, o Foo Fighter, e outras bandas com Vox. mas por ele não se tao "pesado" eu não olho os modelos dele, flw?

Mas em todo caso ele é bom? tu saberia me diza a potencia dele quantos falantes tem e sua faixa de preço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabeçote valvulado até 1700 reais??? Tem como achar???