Valvulado até 1800, 1700

Autor Mensagem
abfaria83
Veterano
# ago/11


Galera, o que vcs me indicam de amp valvulado até esse valor? nunca tive a oportunidade de testar muitos deles...
abraços

Oijpedro
Veterano
# ago/11
· votar


Handmade sem duvida nenhuma. Alien rocket ou acedo.

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


Oijpedro
nao conhecia! dei uma olhada no alien rocket. fodão. o negócio é q eu to em cps!

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

Meteoro V8, MGV30, Laney Cub 12, Bugeras, varios de 5w...

lipe_2104
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

Cara, depende muito do que você quer de amplificador, falo de potência, recursos, aonde você vai tocar, etc..
Dá uma pesquisada melhor, nos diga o que você quer que aí poderemos de ajudar de uma maneira melhor e mais específica..
Abraço!

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


lipe_2104
ta certo! é q minha busca ta bem por alto ainda...
imagino 30w no minimo (se bem q pelo q gastaria, essa seria a media, acho), um drive com pegada e acho q nada alem disso... meu som é voltado pra rock, heavy rock, entao prezo mto por um overdrive bacana... foco em graves e medios, agudo na dose certa pra nao embolar... nao preciso de efeitos! ajudou?
abrass

felipelfln
valeu as indicacoes...vou dar uma olhada nos modelos!
abrass

lipe_2104
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

Qual seria o seu equipamento?
Você tem algum pedal de saturação ou algo assim?
Olha cara, 30 Watts são mais que suficientes pra tocar com numa banda pra ensaiar e em shows ao vivo de pequeno, médio porte, em apresentações grandes, é só microfonar e blz.
Então, você quer um amp com uma boa saturação (média a alta) e com um destaque em médios-grave né?
Olha, nunca toquei num rocket de perto, mas eu acho que nessa faixa de preço, ele é o que mais se encaixa pra você.
Apesar de que se for pegar o de 30 Watts passa um pouquinho, eu tenho os preços aqui, mas acho que seria anti-ético divulgá-los, então qualquer coisa é só você entrar em contato com o ronaldo, que ele te responde rapidamente! Ou então é só me pedir que eu te repasso o email com a tabela de preços..
Eu particularmente, tenho o MGV30, mas eu acho que o drive dele não é isso tudo que você tá esperando, principalmente com o falante original, já trocando o falante, não sei como ficaria, mas o clean dele é excelente! Se tiver pedal de saturação, recomendo ele e depois mais pra frente trocar o falante, e acho que vai ficar um excelente amp!
Abraço

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


lipe_2104
to com uma washburn strato com HH777 na ponte, e uma SX q ainda vou tunar com minihumbucker!
qdo vi umas demos dos rocket eu tb gostei.. só q eu to um pouco longe de campos do jordao... mas isso ae a gente ve.
mandei um email pelo site, mas vou mandar um recado pra vc pra gente poder trocar emails tb.
meteoro tb nunca foi mto minha praia... questao de gosto mesmo. atualmente tenho um laney o LV300T. minha ideia era vender ele pra pegar um valvulado. até pensei em pegar um MG da marshall pq eu particualrmente gosto do som, por increça q parivel! ehehhehe. mas com essa grana, um valvulado vira mais.
de pedal, eu tenho o GV2. ja gosto do timbre dele no laney... imagino q pro valvulado ia ficar melhor ainda!
valeu velho
abrass

lipe_2104
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

Por incrível que pareça, quando toquei num marshall mg, eu curti o som dele crunch, mas isso já faz bastante tempo hehe.
Com essa grana, desencana, tu pega algo bem legal mesmo!
Lembrando que você tb poderia importar pela guitarcenter algum jet city, bugera ou até mesmo bogner e soldano (aí já passa da faixa de preço ehhe) dá uma olhada nisso tb!
Te mandei o email e respondi o recado!
Abraço

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

Um pouquinho mais do que isto dá um Marshall Class 5.
Tem um porém é um ampli voltado para hard rock. Perfeito em timbres saturados, apesar de seus 5 wats da para levar frouxo tanto ensaio como barzinho e ainda sobra potência.

wiskeria
Veterano
# ago/11
· votar


não compre amp de menos de 20w! Isso é o minimo que vc precisa pra tocar ao vivo e ensaiar...
5w serve pra estudo em casa e para gravar! só...
acho que para seu caso o alien rocket estaria na medida!
pesquise a respeito!

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


jimmy vandrake
só q ele nao deve ta na faixa de 1700 né!? eehehehe

wiskeria
tb to vendo alien rocket passou pelo funil e sobrou! valeu!

I.R.
Veterano
# ago/11
· votar


pro seu estilo é alien rocket
Mas eles são de são jose dos campos,
E não campos do jordão

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


I.R.
euahuheuahae
é vero! eu q tava falando campo daqui e dali e confundi!
bom, continuo longe deles! ;)

I.R.
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

dá uma olhada nesse som, acho que vc fai gostar, mas é o audio e não o video
tem heavy base/solo
http://www.alienamplificadores.com.br/br/rocket.html

I.R.
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

tem esse audio também, é do falante dele (Ace), mas algumas faixas foram gravadas com o rocket

http://www.alienamplificadores.com.br/br/ace.html

georginho_gallagher
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

pelo que entendi vc precisa de um amp sem loop basicamente de um canal com overdrive porrada p/ hard rock e um metal. Se for isso, pelo que vc tá afim de pagar, iria de tinny terror - orange. O preço sobe se vc não tiver caixa. O combo tá um pouco mais caro, uns 2600k.

Não sei em questão de valores, mas um pedrone pegasus sairia muito bem para o que vc quer, com muito mais features. Esses alien eu não conheço. Outra boa opção seria o SLO do próprio Pedrone, mas axo eu que o preço sai fora.

Tem um combo bugera (v22, se não me engano) que tb tem um som bom pra hard rock, pode ser boostado p/ um som mais metal.

Outra proposta são os meteoros, tem o v6 e v8, além do mv30 que já citaram. Isso, caso vc possua já o seu pedal de estimação. inclua aí a troca de falantes.

Com um pouco mais de ca$h tb tem os egnater da vida. Overdrive bem porrada, tem uma camarada aqui que comprou e postou vídeos.

bom, esses são os que me lembro agora! abs

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


I.R.
tinha visto ja aqueles videos... o combo tem um som interessante, mas eu precisava mesmo era testar os bichos... isso q complica!

georginho_gallagher
cara, infelizmente nao tenho grana alem daquilo... pra mim, acho q teria q ser um combo... orange ja sai fora. e se for pra investir em falantes, tb nao vou dar conta!
tb nao manjo nada dos valores atuais pra valvulados pq sempre tive mais contato com os transistorizados mesmo... mas vale a pena buscar pra testar os meteoros pq sao mais faceis de achar do q bugera ou pedrone... tenho q dar um role em sp capital e pesquisar com calma...
valeu pelas dicas, abraass

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

R$2.200,00, quinhentão a mais.

pOkiz
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83

Alien Rocket 18, fica no valor certinho que você quer, e é um put* amp pelo que ando pesquisando.

I.R.
Veterano
# ago/11
· votar


e o rocket já vem com falante bom ao contrario dos meteoros que usam bravox

lipe_2104
Veterano
# ago/11 · Editado por: lipe_2104
· votar


abfaria83

Ah sim cara, só uma coisa,
se quiser trocar o falante do meteoro, é só tu botar um ace (da própria alien) que custa coisa de 250 reais, como o preço do meteoro tá 1200, sairia por coisa de 1450 reais :}
E, se quiser pedir pro ronaldo, acho que ele marca contigo numa boa pra você ir lá testar o rocket!
Boa sorte na escolha,
abç

Rennan_Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Cara o MGV30 da Meteoro é uma boa pedida!

I.R.
Veterano
# ago/11
· votar


abfaria83
ou então entra no forum da alien e pergunta se tem algum dono de rocket perto da sua cidade, pra vc testar, a galera lá é gente boa

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


jimmy vandrake
nao tenho nem cenzinho a mais... qto mais quinhentao! euahua
sou prof particular de ingles... e prof raimundo ja dizia la nos anos 90... "o salário ó... "

pOkiz
exatamente... falta só testar!

lipe_2104 e Rennan_Guitar
opção valida... vou atras desses meteoros ver qualé q é a dele!

I.R.
ótima idéia!

GALERA... VALEU PELAS IDEIAS!! mta gente dando varias opções... tenho material de estudo adoidado!

Binohendrix
Veterano
# ago/11
· votar


Se tiver caixa, compra um cabeçote Tiny Terror. Poucos recursos, não é muuuuito versátil mas um som foda. Se gosta de drive, esse amp é clássico pra isso.

jan.voider
Veterano
# ago/11
· votar


www.tubeamps.com.br

abfaria83
Veterano
# ago/11
· votar


Binohendrix
ih cara nem tenho... indicaram esse amp pra mim aqui mas nao tenho caixa. valeu

jan.voider
verdade... nao lembrava do link! valeu

abfaria83
Veterano
# set/11
· votar


FALA GALERA...

to só trazendo o tópico de volta pra compartilhar uma paradinha. fui até Sao Jose dos Campos, (1h45min) só pra poder conhecer o Alien de perto. Testei o Rocket, e puta que pariu, alem do amp ser do caralho, o atendimento foi tao bom quanto. O Ronaldo é muito gente boa, paciente e dedicado.

Eu recomendo 100%.

Ja optei pela compra... agora é paciencia pra esperar a fila de quase 40 pedidos. rs

JetDean
Veterano
# set/11
· votar


Mandei um MP pra você veja na área de recados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulado até 1800, 1700