Autor |
Mensagem |
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
olá, tenho 800-1000 reais para comprar uma amplificador.
tenho duvida entre marshall vs-65 usado, laney tf-200 usado, crate gx-80 usado, meteoro v6, vulcano.
tm amp por esse preço melhor?
valvulado tm cmo??
handmade??
obrigado
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Lucas Olivera
laney lc15r
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
pega o laney tf-200 entre esses aí.
tem o renato de brasilia também que tá fazendo uns handmade.
"combo 1x12" baseado no Fender Blues Deville com 2 canais, um limpo e outro com um drive muito bonito e avelulado. Ele possui 60 Watts de potência, e vem com footswitch para troca de canais. Preço: R$1400,00"
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
, laney tf-200 usado
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
o som do drive do laney tf200, em sons altos fik muito embolado ou dah pra deixah ele nitido?
|
CGJ Jardini Veterano |
# fev/06
· votar
nitido. ele tem uma valvula no pre
eh hibrido
|
metropolisamp Veterano |
# fev/06
· votar
Lucas Olivera
nao eh vc q tem o Horizon???
|
filipethadeu Veterano |
# fev/06
· votar
handmade dá até valvulado d 2 canais, um com disotorção, 4 watts
|
filipethadeu Veterano |
# fev/06
· votar
40watts
|
gege_correa Veterano |
# fev/06
· votar
laney tf-200 usado ou crate gx-80
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
Peavey Studio Pro
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
filipethadeu
totalmente valvulado?
onde?
eh de confiança?
|
filipethadeu Veterano |
# fev/06
· votar
Lucas Olivera
totalemnte valvulado. é o renato aqui do fórum! ele é de confiança sim!
já fiz um pedal valvulado com ele e esse fds ele me entrega um ampli totalmente valvulado que encomendei!
me passa sei e-mail, que eu te envio fotos
qaulquer dúvida, pode perguntar!
eu tenho um tf300, e vou dizer, a distorção é ruim. Não corpo! Ela é pesada no canal 3, mas nao tem qualidade... eu só uso ele no canal limpo, com meu pedal valvulado!
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
filipethadeu
meu email eh ricarudork@hotmail.com
|
led zeppelin Veterano |
# fev/06
· votar
lc15r
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
po intaum... decidi entre laney tf200 usado, peavey studio pro usado, crate gt 65 (novo ou usado, pq naum sei u preço), e laney lc-15 usado...
o lc-15 tm uma distorçaum boa pra guns, punk solos?
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
intaum... ALG Q TENHA UM CRATE DESSA SERIE PODE POSTAH UM SOM DELE NO CLEAN? É PQ EU ODIEI U CLEAN DU GT-15. KERIA SABE C EH ASSIM A SERIE INTEIRA OU SOH US MENORES.
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
up up up!!!
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/06
· votar
eu pegaria o marshall vs-65 usado, pois caso fosse vender seria mais facil, mas em custo beneficil acho melhor o laney tf-200 usado
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
po intaum... decidi entre laney tf200 usado, peavey studio pro usado, crate gt 65 (novo ou usado, pq naum sei u preço), e laney lc-15 usado...
o lc-15 tm uma distorçaum boa pra guns, punk solos?
(2)
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
quais desses eh melhor?
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
up men
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Eu to querendo pegar um Peavey Studio Pro, pois ja vi um bocado de gente falando mal das distorções do Laney, e é justamente essa que encarece o amp pela valvula do pré, mas o pessoal fala bem do som limpo e tal!O Peavey geralmente são amps bastante duraveis e de boa qualidade, o Studio Pro é basicamente um Bandit com potencia menor(o bandit tem 80 w e 100 com caixa auxiliar) de 65 watts que ja deve fazer um bom estrago!Tava afim de um Fender 65 FM mas pela pouca versatilidade do amp vou ficar com o Peavey, alem de que usado esse Fender o pessoal pede o preço de um novo não compensa!
Em ultima opção pra mim está o Meteoro e o Marshall!
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
cara, testei hj um peavey studio pro. nossa, que decepçao!!!
achei q iria encontrar uma otima distorçao e achei uma distorçao pior doq a de uma zoom 505. o clean eu achei mtu feio (tipico de amps SS).
sei lá, testei rapido, o cara da loja falo que jah tava regulado pro gosto dele, dae soh catei e tokei; ms achei mtu feio tantu na dist qto no clean.
ALG ME SUGERE OTRO AMP?
|