| Autor | Mensagem | 
| guitarplayerRJ Veterano
 | # mai/06 · votar

eu tenho um tf 300 por 1100...odonteqvet@bol.com.br
 abraço

| 
| raphadelonge Veterano
 | # mai/06 · votar

TF300 EH falante CELESTIOn tbm!

| 
| NEWHERO Veterano
 | # mai/06 · votar

raphadelonge
 TF300 EH falante CELESTIOn tbm!

depende do ano de fabricação...

LeoFS

Se liga.... agora saiu a nova linha Laney... o TF300 agora é LV300. Eu já estou com dindin e ia comprar o TF300 a vista, mas na mesma semana saiu essa nova linha q tá com um visual novo acho q a diferença é só essa. Falam q o reverb do Tf é de mola e o da nova linha não é mais.. Vou esperar chegar na loja... e ver qual é melhor... mas o novo tem um visual mais lagal... pq agora ficou com um estilo vintage! FLW!

| 
| Dark Angel Veterano
 | # mai/06 · Editado por: Dark Angel · votar

NEWHERO
 Eu tenho um TF300 e se o reverb for de mola, não consigo imaginar onde enfiaram elas!!! rs rs rs E outra, o teste básico, dar um tapinha no ampli, revela mais ainda q não existem molas ou q as mesmas estão muito firmes, pq não se ouve akele balançar das molas q é clássico em amplis com reverb de mola, mas sinceramente, o reverb do TF não é ruim!!! rs

| 
| Beatlemaniac Veterano
 | # mai/06 · votar

Dark Angel
 axo q as molas soh balançam msm em reverb com tanque grande ( tipo fender twin )
 o do laney me parece ser tanque curto

| 
| marcelogatinho Veterano
 | # mai/06 · votar

levanta o ampli uns 5cm do chao e larga ele se for de mola vai da algum estouro
 ps: manter volume baixo!!! rsrsrs

| 
| guitarplayerRJ Veterano
 | # mai/06 · votar

eu tenho um tf 300 por 1100...que estiver a fim odonteqvet @bol.com.br
 abraço

| 
| Slashizinho Veterano
 | # mai/06 · votar

Dark Angel
 Eu tenho um TF300 e se o reverb for de mola, não consigo imaginar onde enfiaram elas!!! rs rs rs E outra, o teste básico, dar um tapinha no ampli, revela mais ainda q não existem molas ou q as mesmas estão muito firmes, pq não se ouve akele balançar das molas q é clássico em amplis com reverb de mola, mas sinceramente, o reverb do TF não é ruim!!! rs (2)

|