AMP Laney --- Qual escolher ?

Autor Mensagem
guitarplayerRJ
Veterano
# mai/06
· votar

eu tenho um tf 300 por 1100...odonteqvet@bol.com.br
abraço

raphadelonge
Veterano
# mai/06
· votar

TF300 EH falante CELESTIOn tbm!

NEWHERO
Veterano
# mai/06
· votar

raphadelonge
TF300 EH falante CELESTIOn tbm!

depende do ano de fabricação...

LeoFS

Se liga.... agora saiu a nova linha Laney... o TF300 agora é LV300. Eu já estou com dindin e ia comprar o TF300 a vista, mas na mesma semana saiu essa nova linha q tá com um visual novo acho q a diferença é só essa. Falam q o reverb do Tf é de mola e o da nova linha não é mais.. Vou esperar chegar na loja... e ver qual é melhor... mas o novo tem um visual mais lagal... pq agora ficou com um estilo vintage! FLW!

Dark Angel
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Angel
· votar

NEWHERO
Eu tenho um TF300 e se o reverb for de mola, não consigo imaginar onde enfiaram elas!!! rs rs rs E outra, o teste básico, dar um tapinha no ampli, revela mais ainda q não existem molas ou q as mesmas estão muito firmes, pq não se ouve akele balançar das molas q é clássico em amplis com reverb de mola, mas sinceramente, o reverb do TF não é ruim!!! rs

Beatlemaniac
Veterano
# mai/06
· votar

Dark Angel
axo q as molas soh balançam msm em reverb com tanque grande ( tipo fender twin )
o do laney me parece ser tanque curto

marcelogatinho
Veterano
# mai/06
· votar

levanta o ampli uns 5cm do chao e larga ele se for de mola vai da algum estouro
ps: manter volume baixo!!! rsrsrs

guitarplayerRJ
Veterano
# mai/06
· votar

eu tenho um tf 300 por 1100...que estiver a fim odonteqvet @bol.com.br
abraço

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar

Dark Angel
Eu tenho um TF300 e se o reverb for de mola, não consigo imaginar onde enfiaram elas!!! rs rs rs E outra, o teste básico, dar um tapinha no ampli, revela mais ainda q não existem molas ou q as mesmas estão muito firmes, pq não se ouve akele balançar das molas q é clássico em amplis com reverb de mola, mas sinceramente, o reverb do TF não é ruim!!! rs (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a AMP Laney --- Qual escolher ?