Qual é a melhor marca entre Marshall x Peavey x Laney x Meteoro

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


QuiK
EUA x BRASIL

Falou Inglaterra no meio, heheheheheh

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


Eu gosto mais da marshell..... laney tbm eh mt boa.. mas marshel eh marshell

fui

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Marshell?
Isso é alguma marca nova? Não conheço...

affcl
Veterano
# jan/06 · Editado por: affcl
· votar


André GuitarMan
deve ser a subsidiaria koreana q fabrica essa porcaria desses mg, valvestate e porcaria limitada

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


affcl

hauhuahauauhu! Por isso q é Marshell? hauhuahuhauha

Wilder Martins
Veterano
# jan/06
· votar


valew pela forca kra.......

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Wilder Martins

Q isso cara! O forum é p/ isso msm, uns ajudandos aos outros!

GUGALOO
Veterano
# jan/06
· votar


Wilder Martins
Po cara, eu comprei meu laney vc30 usado, mas muito novo, por R$ 2,000,00. Se procurar bem vc acha. No ML tah meio caro, a galera ta metendo a faca. Eu vi uma vez no site da playtech, um vc30 novo por 2,700,00, e esse ampli é muito show...

Wilder Martins
Veterano
# jan/06
· votar


GULGALOO

valew kra!!!!!! mas eu moro no interior de sp na região de piracicaba mais precisamente em capivari (provavelmente vc numca ouviu falar.... hehehhe)....... aqui é fhoda de lojas de músicas o povo mete a faca msm só vo achar em campinas e fica ruim de eu ir pra lá....... vo ficar com a minha msm só por enquanto ou pra sempre se ninguém quiser pegar ela depois..... hehehehe.......

mesmo assim valew pela forca!!!!!!!!!!!!!

satanboss
Veterano
# jan/06
· votar


Vai me desculpar , mas tem nego ai tomando um prejuizo danado ....................Eu paguei 1400 num tfx-3 aqui no rio de janeiro ...............tem gente comprando tf-300 por 1500 e cacetada ................ta caro demais ..

Regnum_irae
Veterano
# jan/06
· votar


Wilder Martins
O lance cara , além dessa taxação fudida em cima de produtos estrangeiros ,é o fato de não haver mercado nacional a altura......e isso é um estupro ao consumidor que procura por qualidade....qual o investimento em tecnologia que esse país tem????Tantos crânios vazando pra gringa pq aqui não tem perspectiva de crescimento em tecnologia.....antes amplificadores de guitarra fossem algo extremamente tecnológicos....mas não são.....O lucro exacerbado que empresas nacionais procuram em detrimento da qualidade do produto é absurdo , pois são projetos que não utilizam coisas novas , a maioria é cópia e cópia de merda!!!!Peças horripilantes!!!!!!O lance é correr atras de Hand Made ou arranjar algum contato forte no estrangeiro pra burlar essa merda toda!!!

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


satanboss

Infelizmente no seu estado a carga tributária é menor, o q barateia o custo final do produto... pode comparar q em Sampa é bem mais caro, qualquer q seja o equipo....

lance é correr atras de Hand Made ou arranjar algum contato forte no estrangeiro pra burlar essa merda toda!!! (2)

Opa, assino junto!

Wilder Martins
Veterano
# jan/06
· votar


tem mtas pessoas q só dão valor pro q tem e pro q acham.......

eu do valor pro q tenho e pro q acho......

gosto de ouvir a opinião de outras pessoas, por isso q entrei nesse fórum....

espero q a diferenca numca atrapalhe a evolução músical, pq é da música q eu mais gosto e se a música evolui nós evoluimos tmbm....

pode ser tmbm q hj eu tenha uma certa opinião mas nunca sei quando ela pode mudar.....

as vzs a gente tem q lutar com oq tem na mão ou com oq está ao alcance delas........ se todos os músicos tivessem acesso aos melhores equipamentos o mundo músical seria completamente mais evoluido.....

vcs ñ acham?????

valeu pela forca de todos!!!!!!!!!!!!!!!

Regnum_irae
Veterano
# jan/06
· votar


Wilder Martins
Cara, esse lance de equipamento tbm é uma faca de dois gumes....já vi neguinho usando uma zoom 1010 num vulcano com uma guitarra basiquinha tirando um sonzão !!!!!Mas concordo plenamente que no minimo o timbre ficaria mais agradável aos ouvido!!!

" Eu prefiro seeeeerrrrr essa metamorfose ambulante......"
Falows ae

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Wilder Martins

Cara, seu Warm é aquele com dois falantes de 12", tem rodinhas p/ transporte e tals?

Se for esse, nossa, deve ser um trambolho p/ transportar, igual ao meu 212 Gt, heheheh

b0fh
Veterano
# fev/06
· votar


MERDEORO = LIXO
MERDEORO 'TOP' = LIXO CARO
VERME MUSICA = LIXO
VERME MUSICA 'TOP' (existe?)

my $0.02

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


b0fh

Pois é... falou e disse...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a melhor marca entre Marshall x Peavey x Laney x Meteoro