Onde estará Cacildo Poncio?

Autor Mensagem
EDER R SANCHES
Veterano
# jan/06


Fala cacildão, onde vc tah cara?
Faz tempo que eu naum vejo um tópico sobre os amps q vc faz, a galera tah esperando voce voltar a ativa.

Grande abraço

Éder Sanches

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


pois eh...tah sumido mesmo...

a galera que um alô!!

Yonas
Veterano
# jan/06
· votar


Eu quero um amp teu (para guitarraaaaa)

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


É pessoal, ele não deve voltar a fazer amps pra galera nem tão cedo... Mas quem mesmo assim quiser um desses, pode comprar os amps da MG Music, que atualmente são montados por ele.

[]'s

EDER R SANCHES
Veterano
# jan/06
· votar


KELTONFLOYD

Mas esses MG Music são hand made?
E porque ele não deve voltar tão cedo?

abçs

Éder Sanches

affcl
Veterano
# jan/06
· votar


cacildo cade vc?
ele sempre contribuia aqui nos topicos do forum
todo mundo respeitava a palavra do kra!

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


EDER R SANCHES

É uma empresa que fabrica equipo de boutique. São todos eles circuitos baseados em amps Fender. pela construção (só peças de primeira) e pelo construtor (Cacildo), com certeza são amps que falam muito. Já ouvi bons comentários, por isso não se deixe levar pelos samples do site, dos quais não gostei muito. O Cacildo já me disse que dificilmente volta a fazer amps por conta própria em 2006. 2007, quem sabe...

www.mgmusic.net

paulao_jazz
Veterano
# jan/06
· votar


é, moçada, o Leandro Cacildo Poncio está na MG.

Os amps da MG, rezam as lendas, são simplesmente sensacionais. No forum www.guitarcorner.com.br vcs podem encontrar muitas informações sobre os amps da MG.

E não só os amps, como os pedais.

Eu nunca toquei, só tou dando uma de papagaio! :P mas realmente para tantos depoimentos dos profissas que postam no GC, é material de prima.

O que posso realmente garantir, por ser cliente, é o trabalho do Leandro. Um trabalho que era praticamente escravo, pq ele fez um amp simplesmente maravilhoso para mim por apenas 2000 reais.

Os amps da MG devem sair só na faixa de 3 a 4 paus, dependendo da especificação.

Led_Zeppelin
Veterano
# jan/06
· votar


Um trabalho que era praticamente escravo, pq ele fez um amp simplesmente maravilhoso para mim por apenas 2000 reais.
Tipo assim... quanto você acha que sairia pra construir o seu amp, se você comprasse as peças e montasse???
Porque os amps da Lifesound, pór exemplo, também saiam nessa faixa de preço. Até menos dependendo do modelo. Hoje em dia não sei os valores.

Não acredito nessa teoria de "trabalho escravo". Pode ser que o trabalho fosse estressante pra uma só pessoa. Ou que o trabalho (muito bem feito) dele valesse mais. Aí eu concordo.

marcelogatinho
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcelogatinho
· votar


ai pessoal falei com o cacildo aki do topico pedindo pra ele voltar aki, ele disse q ta meio sem tempo e tals ..... mas vi q ele tava vendendo um amplificador e naum achei caro ai pedi as caracteristicas dele pra postar aki, ai se alguem intereçar podem faze negocio :

cacildo poncio diz:
bixo é um clone de hiwatt dr 103 feito igual o original, é uma réplica com logo e tudo, tme 100W 4x el34 e dois canais com 3x ecc83 e 1 ecc82
marcelogatinho2220 xux diz:
e a caixa
marcelogatinho2220 xux diz:
retificado por diodo ?
cacildo poncio diz:
a caixa 4x 12" é (aissm como o gabinete da cabeça, é feita em compensado naval de 22mm) sendo que as paredes medem 40mm de eespessura
cacildo poncio diz:
retificação sólida
cacildo poncio diz:
os falantes são noviks, retirados de uns antigos duovox
cacildo poncio diz:
tudo isso por 3000r$
marcelogatinho2220 xux diz:
naum entendi a parte de 40mm ?
marcelogatinho2220 xux diz:
sao feita em compensado naval 22mm a cabeça e a caixa em 40mm isso ?
cacildo poncio diz:
opa.....só a caixa
cacildo poncio diz:
as paredes da caixa tem 40mm de espessura
marcelogatinho2220 xux diz:
hum e a cabeça feita em compensado 22mm isso ?
cacildo poncio diz:
isso

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


marcelogatinho

eu jah toquei em varias oportunidades nesse Hiwatt q ele esta vendendo...
eh um puta ampli viu...acho q esses 3 conto q ele tah pedindo são muito mais q justos!!fica até chato pechinchar...se eu pudesse eu compraria ele!
nem me importava com falta de espaço...tamanho pra carregar...soh a qualidade sonora dele jah mata a pau!!

e ele tah AWAY neste momento aqui no MSN!! haha

paulao_jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Led_Zeppelin
Ou que o trabalho (muito bem feito) dele valesse mais. Aí eu concordo.

Pois é, foi exatamente isso que eu quis dizer, cara.

No site da Tubeamps, um amp com mais ou menos as mesmas caracteristicas do meu (specs fender, dois canais, 2x12) está por R$ 2.800,00: asset dc 50W combo 2x12, vide link:

http://www.tubeamps.com.br/precos.htm

Na lifesound não diz muita coisa, mas me lembro de ter pesquisado uma vez e, na época, um JCM800 2x12 saía uns 1800. Um canal só. O meu é um Fender + JCM800.

O site do Eduas tb não informa preço.

Então, devo concluir que um amp como o meu, com dois canais (ou seja, dois pré-amps diferentes juntos), 2x12, 50w com chave halfpower, valvulas JJ e svetlana, construção excelente e personalizada, por 2000 reais (o mesmo preço de um Meteoro Jaguar 200w novo na loja), enfim...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


paulao_jazz

que ampli hein bixo!

affcl
Veterano
# jan/06
· votar


paulao_jazz
pra ver os preços da lifesound mando um email para lá e pede a tabela
eu fiz isso a uns seis meses, mas essa tabela deve estar defasada
sem contar q eu perdi ela!

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Deve estar atolado até o pescoço em serviço.

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_

ai cara tbm naum acho caro, sabe porq ? um amp de 100w por uns 2000 reais, pois a caixa vale os outros mil com certeza, uma 4 X 12 com 4 falantes novik por este preço naum é caro !!!
e este lance q o pessoal vive reclamando de q é complicado pra caregar e tals, eu jamais me preocupei com isso, só aki no forum mesmo pra ouvir sobre isso pois pra min isso nunca foi problema, me preocupo sim com a rede eletrica e com danificar o equipamento com batidas, mas somente isso ...... com peso jamais !!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho

\o/

se naum fosse os impostos de inicio de ano e outras coisas mais o ampli seria meu!!

bgdaniel
Veterano
# jan/06
· votar


deixem o cara curtir as férias.

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
se naum fosse os impostos de inicio de ano e outras coisas mais o ampli seria meu!!

nem me fala bixo isso ai é pra kebrar mesmo !!!!

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


bgdaniel
deixem o cara curtir as férias.
Se pelo menos ele estivesse de férias... Ele tá trabalhando pra cacete!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho

posso garantir uma coisa...assim q eu terminar de pagar os pesados impostos anuais eu vou juntar grana e se o cacildo ainda tiver o ampli eu o compro...se naum...eu faço um !!
e vintage!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


up

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


Parece que o cacildo tá dando um trato no Hiwatt, e vai aumentar o preço dele... Trocando valvulas, falantes, um monte de coisa!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Parece que o cacildo tá dando um trato no Hiwatt, e vai aumentar o preço dele... Trocando valvulas, falantes, um monte de coisa!

hahaha fudeu!! baobao 3 conto!!

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_
hahaha fudeu!! baobao 3 conto!!

mais de 4, com certeza...

satanboss
Veterano
# fev/06
· votar


Cacildo poncio , SERÁ O oitavo anão ???

Metal Fuzz
Veterano
# fev/06
· votar


satanboss
??


Eu tenho ele no MSN... ja falei com ele faz um 2 meses... e por fora da MG ele ta aceitando encomendas só pra 2008...
Eu ia pedir um pra ele... mas ai ele ta cobrando o mesmo q os da Lifesound (RS) de onde sou e ele é de SP!
E pelomenos a Lifesound não passa de 2 meses...
Mas NA _*MINHA OPNIÃO*_ acho que não vale apena esperer tanto para pagar o mesmo que tem a mesma ou melhor qualidade e muito mais pessoas tem e q em pouco tempo ja ta com ele....

Não estou dizendo que os amps do Leandro sejam ruim... são ótimos (pelo que já ouvi em mp3, e os que tem ja falaram que valeu apena)... (não posso falar muito)...

Metal Fuzz
Veterano
# fev/06
· votar


satanboss

o.O eheheh

Madureira
Veterano
# fev/06 · Editado por: Madureira
· votar


marcelogatinho
_BLACKMORE_

HOHOHOHOHO...
Se tudo sair como o combinado, vou tocar com esse Hiwatt nesse sábado, lá no Kazebre Rock Bar...

Andei trocando uns emails com o Leandro e vou aproveitar o show de Sábado agora pra testar o Hiwatt, vamos ver qual é a desse ampli... (quem quiser conferir tb, aparece por lá... www.kazebre.com.br procurem a banda MobyDick...)
= )

O foda é que se gostar mesmo do bichinho vou ter que me desdobrar pra ficar com ele... to reformando um Tremendão que acabei de comprar, acho que vou ter que vender um Rim, ou uma Cornea pra ficar com ele ...

hehehhehe...

[]´s!

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


Madureira

boa sorte ai no seu show cara !!!
mas naum sei se ele tava zuando ontem ou oq, mas no msn dele tava ``hiwatt 5000R$``
vai sabe ...........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde estará Cacildo Poncio?