vtone gmx212 X Vampire. fight!

    Autor Mensagem
    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/06


    to querendo compra um amp, ai eu to em duvida emtre esses dois dca behringer....

    vtone
    a simulacao dos 3 amps/falandtes eh analogica, tem efeitos, tem 100w, 2x12, e tal mas to com umas duvidas....
    pra troca as simulaçoes, tem q escolher uma por canal neh, entao soh da duas, tem como trocas os canais por footswitch??
    tem como trocas os efeitos por footswitch??tipo colocando os efeitos nos canais...ou preciso compra uma controladora midi??
    os efeitos sao programaveis???e sao da mesma qualidade dos do vamp2??
    ele eh tao bom pra grava direito no pc, como o vamp??

    sobre o v-ampire
    ele sozinho tem 50w neh, ai se liga uma outra caixa ele fica com 100, eh isso??ele tem dois canais mas soh um eh ligado no falante do combo??
    as distorçoes dele sao digitais, teoricamente sao piores q a do vtone, certo?


    sei lah quem conhece os dois posta ai os pros e contras de cada uma pra mim te uma noçao, ja q vo paga do paraguai mto provavelmente eu vo compra sem testa, a nao ser se eu acha eles por aqui pra da uma olhada..vlw

    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    StoneColdDead

    Cara, eu tenho o V-ampire e gosto muito , soh estou vendendo pq mês que vem tah chegando meu valvulado!!!
    Legal dele é a versatilidade, meu, tu tem tudo ali, fácil, gravado!!! E tu consegue vários sons legais. Tem o "problema" de ser digital, mas bate muito ampli transistorizado q mais parecem caixa de abelha.
    Cara, o v-ampire microfonado é muito bom, já toquei 2x em lugares grandes, ficou ótimo. Estou ligando ele atualmente numa 4 x 12 da Behringer e ficou muito bom.

    Meu amigo chegou a testar o GMX e disse q é pior q o V-ampire, não sei se ele naum regulou direito, mas ele não gostou, tanto é q ele desistiu do gmx p/ pegar o meu v-ampire.

    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fábio Goll
    valeu...to na duvida mesmo, o vampire tem mais variade mas teoricamente o v-tone tem as distorçoes melhores.....alem de ser mais potente....a duvida continua
    vamo espera q alguem q tenha testado os dois fale alguma coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vtone gmx212 X Vampire. fight!