Linha Eminence de 120W menos o V128

    Autor Mensagem
    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06


    E ae galera!!

    To atraz de dois falantes pro meu cabeçote.
    O Cabeçote é um Tremendão que após algumas mudança passou a ter 120w (exagero eu sei, mas quando eu comprei o danao ja tva assim).
    Ouvi uma galera dizendo que os V128 são meios agudos, meu cabeçote virou cópia de Fender Twin devido as semelhanças entre os projetos (Agora ta igual). é um ampli rico em agudos, se eu por mais um falante agudão F**deu né.
    Prefiro timbres mais ricos em médios. A pergunta é:

    QUAL EMINENCE DE 120W E 4 ou 8 OHMS QUE SERIA LEGAL PARA ESTAS ESPECIFICAÇÕES.

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    primeiro explica ai como fizeram essa magica de passar o tremendão de 87 pra 120 watts :)

    e tu vai usar um falante só? foda hein...

    gsprs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bota uns falante de 150 então....

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tb diria que um falante só não aguentaria não...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    b0fh
    Ai eu não sei, teria que perguntar pro Silvão da Hande Made que foi ele que mecheu e refez os trafos e modificações necessárias para chegar aos 120w.

    gsprs
    Ok de 150w... Mas Quais???


    AugustoPedrone
    Realmente um só não da por isso mencionei que necessito de dois ja que quatro é muito dificil de se carregar... eu uso uma 2x12.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    após testas um eminence de 10" mas não sei o modelo achei que os de 12" devam realmente ser de qualidade, conforme o próprio BOFh ja havia me dado um toque.
    Por isso prefiro um modelo EMINENCE

    Valeu galera se alguem souber alguma outra marca de $$ valor $$ compativel e qualidade porfavor coloque nos comentarios ae !!

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bota pelo menos 2 falantes... se o treco tem 120 watts mesmo, dois falantes de 75W devem aguentar o tranco... ai tem várias opções, governor, wizard, tonker, etc. (todos da eminence)

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    b0fh

    É sempre bom contar com seus conselhos!

    Coitado do cabeçote ele num é treco não.. hehehehehehee
    Ok, 2 falantes com 75w = 150w, isso ja da??
    Ok Mas qul seria o melhor entre estes que voce sitou conforme as especificações com bastante médio e um bom grave??

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se tu quer GRAVE, pode ir de governor sem dó...

    se quer uma coisa mais 'balanceada', ai vai ter que ter um pouco mais de cuidado na escolha. dá uma olhada naquele 'chart' do site da eminence para a linha patriot/redcoat que dá pra ter uma idéia do que esperar de cada um deles.

    ah, e uma boa idéia pode ser misturar 2 falantes diferentes, tipo um 'swamp thang' mais um 'the tonker' vai dar uma caixa com uns graves poderosos, e que aguenta até 300 watts... dá uma olhada lá:

    http://editweb.iglou.com/eminence/eminence/pages/resources02/tonalguid e.htm

    sds

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    b0fh
    Oque me diz do "RED RYDER"?

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nunca ouvi ao vivo, mas pelo que diz lá deve ser parecido com o private jack... e puxa para o agudo, acho que isso você não quer.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Tonker, acho que este seria um bom mesmo, segundo site ele oferece oque procuro agora é só achar estes falantes.
    Alguem faz deia do custo deste falante??

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    na torau essa linha tá entre 200 e 250 pilas... só não sei os que tem lá ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linha Eminence de 120W menos o V128